InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Revista Bianchini - Setembro/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty19/9/2012, 15:20

Galera, saiu uma matéria sobre assexualidade na Revista Bianchini deste mês! Eu fui uma das entrevistas, e fico feliz em poder dizer que é uma reportagem de ótima qualidade! O conteúdo foi muito bem pesquisado e com certeza não é só "mais do mesmo". Recomendo comprarem a revista, se puderem, pra sair compartilhando por aí entre amigos/família. óculos

Aqui tem um link para que possam matar a curiosidade sobre a matéria, mas não vale espalhar pra meio mundo, principalmente se tiverem como adquirir um exemplar da revista, hein? :evil:

Edit: Esqueci de colocar o site da revista aqui, dã: Revista Bianchini.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty20/9/2012, 13:28

Caracas.

Atropa belladona, obrigada por compartilhar !Na verdade achei o link no aven aqui não aparece, só para os admins
achei fantástica a matéria ! Fala de uma tão maneira clara !

vou procurar por aqui a revista !
Obrigada mais uma vez !
Ir para o topo Ir para baixo
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty20/9/2012, 14:57

Ana K. escreveu:
Caracas.

Atropa belladona, obrigada por compartilhar !Na verdade achei o link no aven aqui não aparece, só para os admins
achei fantástica a matéria ! Fala de uma tão maneira clara !

vou procurar por aqui a revista !
Obrigada mais uma vez !

Ah! Você viu o tópico lá na AVEN, que legal! sorrindo
Realmente a matéria está show de bola, eu não poderia não compartilhá-la!
De nada~
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty20/9/2012, 20:55

Eu não sei se o Júlio está ciente disso mas, todo e qualquer link postado na seção VISIBILIDADE do fórum só pode ser visualizado por pessoal autorizado. A mensagem que aparece no lugar do link é a seguinte:

[Somente administradores podem ver este link]

Sugestão: esta opção poderia ser total ou parcialmente desativada ou ainda, no caso de estes materiais não poderem ser compartilhados com todos do fórum, torne esta seção visível para administradores somente.



"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty21/9/2012, 00:44

Atropa belladonna escreveu:
Galera, saiu uma matéria sobre assexualidade na Revista Bianchini deste mês! Eu fui uma das entrevistas, e fico feliz em poder dizer que é uma reportagem de ótima qualidade! O conteúdo foi muito bem pesquisado e com certeza não é só "mais do mesmo". Recomendo comprarem a revista, se puderem, pra sair compartilhando por aí entre amigos/família. óculos

Aqui tem um link para que possam matar a curiosidade sobre a matéria, mas não vale espalhar pra meio mundo, principalmente se tiverem como adquirir um exemplar da revista, hein? :evil:

Edit: Esqueci de colocar o site da revista aqui, dã: Revista Bianchini.
Excelente matéria! Uma das melhores que já li (e não só em português).

Sammo escreveu:
Eu não sei se o Júlio está ciente disso mas, todo e qualquer link postado na seção VISIBILIDADE do fórum só pode ser visualizado por pessoal autorizado. A mensagem que aparece no lugar do link é a seguinte:

[Somente administradores podem ver este link]

Sugestão: esta opção poderia ser total ou parcialmente desativada ou ainda, no caso de estes materiais não poderem ser compartilhados com todos do fórum, torne esta seção visível para administradores somente.
Acho que agora está resolvido esse problema. Qualquer coisa é só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty21/9/2012, 10:57

nush escreveu:

Excelente matéria! Uma das melhores que já li (e não só em português).

Sou da mesma opinião. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
João Daniel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
João Daniel

Mensagens 12
Inscrição 15/09/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty21/9/2012, 12:35

Show! Talvez se o tema fosse mais abordado no passado teria me poupado de muita angústia. Menti para os outros e para mim mesmo por muito tempo. Seria de muita ajuda se fosse visado em outro veículos de comunicação...
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty21/9/2012, 19:23

Obrigado por compartilhar Atropa belladonna, a reportagem é realmente incrível. Esclarece bastante, principalmente no caso de a pessoa não ser familiarizada com o assunto!

João Daniel escreveu:
Show! Talvez se o tema fosse mais abordado no passado teria me poupado de muita angústia. Menti para os outros e para mim mesmo por muito tempo. Seria de muita ajuda se fosse visado em outro veículos de comunicação...
Concordo! Se a assexualidade fosse de fato reconhecida como uma orientação e, por conseguinte fosse mais divulgada, muitos problemas seriam evitados. A falta de informação nos deixa confusos.

nush escreveu:
Acho que agora está resolvido esse problema. Qualquer coisa é só avisar.
Obrigado pela atenção nush!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lorelai

Mensagens 18
Inscrição 05/04/2012
Gênero : Feminino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty26/9/2012, 17:59

Reportagem completa! Isso sim é uma boa introdução á assexualidade. Não ficou só no básico: "Assexuais existem, são 1% da população".

Tem muitas informações relevantes sobre a comunidade assexual, depoimentos excelentes (gostei muito do seu Atropa Belladonna!) e adorei o fato deles terem colocado o quadro das frases mais ofensivas que costumamos ouvir pois o quadro é um bom e fácil material de reflexão.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty27/9/2012, 00:07

Só mesmo comprando a revista para ter acesso à reportagem? Porque o download não tá mais disponível e eu não encontrei essa revista triste
Ninguém tem o arquivo da reportagem salvo ainda não?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana K.
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 32
Inscrição 21/07/2012
Idade 36
Gênero : Feminino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty27/9/2012, 06:06

Lelouch escreveu:
Só mesmo comprando a revista para ter acesso à reportagem? Porque o download não tá mais disponível e eu não encontrei essa revista triste
Ninguém tem o arquivo da reportagem salvo ainda não?

tenho o arquivo aqui, posso mandar para você (:
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty27/9/2012, 06:48

Ana K. escreveu:
Lelouch escreveu:
Só mesmo comprando a revista para ter acesso à reportagem? Porque o download não tá mais disponível e eu não encontrei essa revista triste
Ninguém tem o arquivo da reportagem salvo ainda não?

tenho o arquivo aqui, posso mandar para você (:

Obrigado Ana!!! feliz feliz feliz
Conversamos por MP
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty28/9/2012, 17:45

Também não consegui o download...queria ler...alguém me manda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Bianchini - Setembro/2012   Revista Bianchini - Setembro/2012 Empty28/9/2012, 18:17

Lara escreveu:
Também não consegui o download...queria ler...alguém me manda?
Resolvido sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Revista Bianchini - Setembro/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Revista Marie Clair Fala Sobre Assexuados
» Revista Sou + eu
» Matéria da revista SuperInteressante
» Revista Galileu ( Nov-2015)
» Matéria para revista Glamour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-