InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Falta de valores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
liliany
Novato(a)
Novato(a)
liliany

Mensagens 33
Inscrição 04/04/2015
Idade 47
Gênero : Feminino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Falta de valores   Falta de valores Empty5/4/2015, 09:15

A falta de valores tem prevalecido  triste

Falta de valor perante a saúde própria - se você quer cuidar da saúde é desvalorizado, o legal é estragar. O resultado de cuidar da saúde todos querem ter (boa forma, boa pele, bom cabelo, etc) mas de forma artificial e estragando mais a saúde (com remédios, drogas, cirurgias) - prevalece a falta de conscientização e responsabilidade.

Falta de valor perante os relacionamentos - banalização da escolha e do direito de recusar, valorização da promiscuidade e a visão dos outros como sendo um objeto. As pessoas se relacionam intimamente sem ao menos saber nada sobre a outra. As pessoas passaram a ser uma embalagem descartável esperando ser usada.

Falta de respeito perante as necessidades e vontades dos outros - assédios, coações, até em lugares inapropriados, como o trabalho.

Falta de consideração pelas diferenças - consideração de que todos são iguais somado ao inconformismo quando mostra-se diferente, não ter atração por sexo, não tem vontade, tratando as essas pessoas como doentes por serem diferentes.

[MODERAÇÃO] Tópico movido do subfórum “Apresente-se” para “Miscelânea”.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty7/4/2015, 02:13

triste
Ir para o topo Ir para baixo
liliany
Novato(a)
Novato(a)
liliany

Mensagens 33
Inscrição 04/04/2015
Idade 47
Gênero : Feminino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty8/4/2015, 01:00

Chorando? Não chore! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Chapolin357
Novato(a)
Novato(a)
Chapolin357

Mensagens 27
Inscrição 19/02/2015
Idade 34
Pensamento Mateus 22:37-39 Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento”.Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: “Ame o seu próximo como a si mesmo”
Gênero : Masculino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty13/4/2015, 21:27

Pura Verdade
Sofre Preconceito Toda Vez Q Falo De Minha Sexualidade e Sei Todos Nós Sofremos desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty15/4/2015, 18:22

Infelizmente a realidade...
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty16/4/2015, 23:40

exclamação exclamação exclamação
Ir para o topo Ir para baixo
Arwen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arwen

Mensagens 7
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty22/6/2015, 17:03

Concordo com muitas coisas, nesta sociedade tornamo-nos número e máquinas de "prazer". Há um livro o 1984 em que as pessoas tomam uma droga, voluntariamente dada pelo governo para se sentirem sempre felizes e não pensarem em nada mais. Este exemplo é extremo, claro.

Este prazer que as pessoas procuram à custa dos outros muitas vezes não é o físico do sexo, mas outro tipo de prazer. Estamos sempre à espera de ser satisfeitos. Eu vejo por mim, quando estou a ver um filme que considere uma perda de tempo, ou que tenha um ritmo muito lento eu quase sempre pego no tablet e vou para o tumblr.
É uma necessidade, que não havia antes, de estarmos "satisfeitos" por coisas exteriores a nós.
Em parte porque muita gente não tem capacidade de pensar por si própria e vive de ideias feitas, e por outro lado porque toda a gente quer o prazer, mesmo à custa de por exemplo uma noite de sono, ou tempo de estudo.

E como é claro, o que é mais conveniente para as grandes industria é pessoa que não sejam divergentes, e que andem no canon e não saiam da linha. É como diziam os romanos, "Pão e vinho". Dá pão e vinho ao povo e este não refila mesmo depois de maltratado. É infelizmente o que acontece em portugal.

Não digo que não devamos querer o prazer, o que eu digo é que a busca por este deveria ter algum limite e ser orientada para um prazer "superior".
Na minha opinião o que se deveria fazer era eliminar a dor e não potenciar o prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty22/6/2015, 17:10

liliany escreveu:
A falta de valores tem prevalecido ... Falta de valor perante a saúde própria .[/center]
Não sei se falta de valores. Parece-me mais inversão de valores ou troca de valores mais ligados à existência por valores mais ligados à aparência. Na verdade, penso que há excessiva valorização do corpo perfeito, da juventude eterna, do permanente desejo de parecer sensual para todos e para todas... Enfim, talvez tenhamos virado consumíveis. Não porque faltam valores, mas porque estes valores (errôneos para mim) têm prevalecido.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty26/6/2015, 01:29

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty28/6/2015, 21:52

eu acho que esse negócio de valores é subjetivo, creio que não podemos julgar os outros a partir de nossos valores, embora até eu julgue algumas coisas kkkkkkk, cada um meio que tem o seu, mas é claro isto é na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
liliany
Novato(a)
Novato(a)
liliany

Mensagens 33
Inscrição 04/04/2015
Idade 47
Gênero : Feminino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty21/10/2015, 23:39

Convidado escreveu:
liliany escreveu:
A falta de valores tem prevalecido ... Falta de valor perante a saúde própria .[/center]
Não sei se falta de valores. Parece-me mais inversão de valores ou troca de valores mais ligados à existência por valores mais ligados à aparência. Na verdade, penso que há excessiva valorização do corpo perfeito, da juventude eterna, do permanente desejo de parecer sensual para todos e para todas... Enfim, talvez tenhamos virado consumíveis. Não porque faltam valores, mas porque estes valores (errôneos para mim) têm prevalecido.
Abraços.

A meu ver busca-se a bela aparência - corpo perfeito, juventude eterna, ser sensual (alegre e jovial) as quais são consequências de uma vida com escolhas saudáveis (alimentação, exercícios, atitudes e escolhas, etc). Essa busca não é errada, pois ter um corpo bem cuidado é bem melhor, é nosso veículo, nossa casa - quem gostaria de ter um carro todo estourado, sujo, quebrado? O problema não está em desejar um corpo bem cuidado e sim em querer escolher os caminhos errados, querer estragar, destruir, achar legal e muito na moda destruir e não assumir as consequências disso, ficar reclamando. O objetivo deve ser a busca de uma vida saudável e o corpo perfeito será a consequência.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty24/10/2015, 05:22

liliany escreveu:
A falta de valores tem prevalecido  triste

Falta de valor perante a saúde própria - se você quer cuidar da saúde é desvalorizado, o legal é estragar. O resultado de cuidar da saúde todos querem ter (boa forma, boa pele, bom cabelo, etc) mas de forma artificial e estragando mais a saúde (com remédios, drogas, cirurgias) - prevalece a falta de conscientização e responsabilidade.
Respeito seu ponto de vista, porém dele discordo. Na verdade, vejo cada vez mais forte o incentivo para a prática de exercícios físicos, alimentação saudável, etc.

liliany escreveu:
Falta de valor perante os relacionamentos - banalização da escolha e do direito de recusar, valorização da promiscuidade e a visão dos outros como sendo um objeto. As pessoas se relacionam intimamente sem ao menos saber nada sobre a outra. As pessoas passaram a ser uma embalagem descartável esperando ser usada.

Falta de respeito perante as necessidades e vontades dos outros - assédios, coações, até em lugares inapropriados, como o trabalho.

Falta de consideração pelas diferenças - consideração de que todos são iguais somado ao inconformismo quando mostra-se diferente, não ter atração por sexo, não tem vontade, tratando as essas pessoas como doentes por serem diferentes.
Agora sim, concordo.

Hist escreveu:
eu acho que esse negócio de valores é subjetivo, creio que não podemos julgar os outros a partir de nossos valores, embora até eu julgue algumas coisas kkkkkkk, cada um meio que tem o seu, mas é claro isto é na minha opinião
É normal julgar e ser julgado(a), não há quem não faça isso. O problema é, a partir disso, querer IMPÔR a forma como se pensa/age como sendo a única correta, sem respeitar quem faz isso de forma diferente.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Falta de valores Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de valores   Falta de valores Empty24/10/2015, 11:44

ia comentar algo como o romantico mas ele tomou a frente suhasuhas bem isso, tem coisas q ficaram subjetivas no texto e outras nem tanto, pra mim o q vale é vc buscar o que sente vontade sabendo q haverão consequencias, e nao impor seus gostos a nimguem, fazer o q tem vontade desde que nao interfira na vontade/integridade do próximo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Falta de valores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» desabafo.. quero ajuda
» Assexual vs. assexuado
» Lithromantic ou 'falta de caráter'?
» Assexual ou falta de libido?
» Stress e falta de Sexo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-