InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Matéria sobre Assexuais no Pragmatismo Político

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Matéria sobre Assexuais no Pragmatismo Político Empty
MensagemAssunto: Matéria sobre Assexuais no Pragmatismo Político   Matéria sobre Assexuais no Pragmatismo Político Empty29/4/2015, 14:24

Olá pessoal!
Fiquei feliz de ver a Assexualidade ser comentada em um site de destaque como  Pragmatismo Politico.    eu te amo Aqui está:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/04/assexuais-do-reino-unido-se-unem-para-romper-tabus-sobre-vida-e-sexo.html
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Pereira
Novato(a)
Novato(a)
Ricardo Pereira

Mensagens 29
Inscrição 19/04/2015
Idade 34
Gênero : Masculino

Matéria sobre Assexuais no Pragmatismo Político Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria sobre Assexuais no Pragmatismo Político   Matéria sobre Assexuais no Pragmatismo Político Empty29/4/2015, 21:51

Essa mesma matéria foi divulgada no site uol/opera mundi. Uma vez eu ouvi um discurso do fundador da comunidade AVEN afirmando que há um interesse crescente sobre a assexualidade pelo fato de a sociedade hipersexualidade em que vivemos estar em crise. Não sei até que ponto essa afirmação procede.

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/40132/cerca+de+1+da+populacao+britanica+assexuais+se+unem+para+romper+tabus+sobre+vida+sem+sexo.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
 

Matéria sobre Assexuais no Pragmatismo Político

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» matéria sobre a assexualidade.
» Matéria sobre assexuais e arromânticos
» Matéria sobre Assexuais no jornal El País
» [Encerrado] Matéria sobre psicologia e assexualidade
» Matéria sobre assexualidade - Ciência e Cultura (UFBA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-