InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 23
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates

Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty12/2/2019, 21:53

Gosto de algumas comidas japonesas, tipo o lamem, hossomaki, hot roll, etc
Bom mas ultimamente estou tendo um apreço por curry.
Meu prato de comida favorito é macarrão com o molho vermelho caseiro que minha mãe faz.
Bem como dizem comida de mãe é sempre melhor.
Matteus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Matteus

Mensagens 13
Inscrição 10/11/2019
Idade 41

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty10/11/2019, 15:49

Gosto muito de ir no McDonalds. Atualmente meu hambúrguer preferido é o Giga Tasty.
Try
Novato(a)
Novato(a)
Try

Mensagens 26
Inscrição 07/10/2019
Idade 34
Pensamento "Aquilo que poderia ser diferente ainda não começou". Adorno.

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty11/11/2019, 17:06

Gosto de comida italiana. Todas as massas, especialmente ravioli ao molho pomodoro com muito queijo em cima.
Como sobremesa, um bom sorvete. Os sorvetes italianos também são os melhores...
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 532
Inscrição 15/03/2018
Idade 42
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty14/11/2019, 18:31

Além do bolo de chocolate, de cenoura e de baunilha, o que mais gosto é biscoito recheado e pão com salame. Mas em se tratando de comida eu gosto é do prato cheio. rindo muito
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty15/11/2019, 12:51

Coxinha hummm rsrsrs
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2304
Inscrição 16/04/2014
Idade 44
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty16/11/2019, 11:48

Coxinha, esfiha, churrasco, massas em geral, sorvete... sorrindo

Nem sou fã de bolo. Na comunidade, uso para as boas-vindas apenas pelo valor simbólico.

Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 244
Inscrição 25/12/2018
Idade 38

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty16/11/2019, 12:59

Lasanha, pirão, mocotó, pudim e torta de brigadeiro estão na preferencia. Mas só posso comer uma vez por mês e olhe lá... merda de dieta para a vida toda triste 2
tedy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tedy

Mensagens 3
Inscrição 07/10/2020
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty7/10/2020, 03:28

Chocolate, Bombons, Ouro Branco que delícia, agora queria saber se alguém ai não curte carne ^^, alguém manda um salve ai e.e
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 90
Inscrição 16/08/2020
Idade 30
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty7/10/2020, 08:29

Não há uma comida específica, mas a culinária italiana é a que mais gosto.

Ace cuida de ace.
fatia de bolo coração ace
AnaGuimaraes
Novato(a)
Novato(a)
AnaGuimaraes

Mensagens 37
Inscrição 25/09/2020
Idade 44
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Khalil Gibran, A areia e a espuma.)

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty7/10/2020, 19:27

Pão de queijo ... uai! hummm
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty13/12/2020, 16:22

Sabe que eu nem gosto de bolo? Não é ruim, mas não é nada de especial.

O meu negócio é sorvete! Tenho coleção de potes vazios aqui em casa, de todas as marcas que vendem aqui perto, desde o mais barato até o importado do Uruguai. Consumo um mínimo de 2L por semana.
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
sandcat

Mensagens 118
Inscrição 04/12/2020
Idade 38
Pensamento Rico é aquele que sabe ter o suficiente. Lao Tze

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty15/12/2020, 22:56

Pizza capresse (margherita aqui chamam) amor

Se for bolo jamais recuso um Lemon Pie piscando
Yu
Novato(a)
Novato(a)
Yu

Mensagens 24
Inscrição 06/12/2020
Idade 40

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty16/12/2020, 18:59

Gosto principalmente de comer pratos bem preparados e temperados, de experimentar culinárias de regiões e países diferentes. Minha dificuldade é por nāo comer carnes de 'sangue quente'.
Carol.ss
Aprendiz
Aprendiz
Carol.ss

Mensagens 84
Inscrição 05/02/2021
Idade 23
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty5/2/2021, 22:32

Amooo lasanha de paixão mesmo tendo gastrite eu adoro pena que não fiz mais.
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
sandcat

Mensagens 118
Inscrição 04/12/2020
Idade 38
Pensamento Rico é aquele que sabe ter o suficiente. Lao Tze

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty5/2/2021, 22:38

lagarta98 escreveu:
Amooo lasanha de paixão mesmo tendo gastrite eu adoro pena que não fiz mais.

Eu faço uma bem lasanha bolonhesa gostosa também, (com lâminas compradas, nem tanto como eu fazer elas...) Bom gosto mesmo joinha

A culinária coreana, apimentadíssima ao máximo também chego gostar, com uma especie de vodka feio que fazem que chamam de soju... tinha um restaurante aqui perto mas como era o único cliente... fechou... por sorte testei o cardápio inteiro antes rs... todo que faziam era vermelho como lama do pantano do fundo de casa do capeta mesmo... mas... muito gostoso...
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 77
Inscrição 25/02/2021
Idade 19
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty5/3/2021, 07:42

Sou mega chocólatra, então qualquer coisa que envolva chocolate conquista meu coração, em seguida acho que vem doce de leite, sorvete e torta de limão.
Não são tão envolvida com os salgados, mas amo demais um camarão que meu pai faz, peixe, massa e hamburger.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty5/3/2021, 19:43

Muitas!!!
Comida Japonesa, Massas, Comida Mineira etc.
PumpkinCake
Aprendiz
Aprendiz
PumpkinCake

Mensagens 74
Inscrição 06/01/2021
Idade 24
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty5/3/2021, 21:01

Qualquer comida italiana ou doce que tenha leite condensado.

Se fosse eleger alguma comida dentre essas, seria pizza e pavê de biscoite maisena amor 2
Artemis Niquele
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Artemis Niquele

Mensagens 2
Inscrição 11/02/2021
Idade 28
Pensamento "I wanna be free, I wanna be loved, I wanna be more than you're thinking of."

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty17/3/2021, 14:37

Curto mais doces que salgados

Gosto de brigadeiro, doce de leite,paçoca,sorvete, pavê...
Sohen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sohen

Mensagens 19
Inscrição 07/10/2018
Idade 35

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty3/5/2021, 03:45

Adoro pizza, pão, queijo e coxinha. Não sei dizer qual desses eu gosto mais. Eu achava que era pizza, mas com a pandemia eu passei a evitar sair de casa e passei um tempão sem consumir pão. O resultado prático disso foi que eu acabei aprendendo a fazer pão em casa.
Shaka
Novato(a)
Novato(a)
Shaka

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 33
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty3/5/2021, 08:45

Comida japonesa, principalmente sashimi e shimeji Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 1f60b Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 1f60b Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 1f60b

Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 23
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty3/5/2021, 13:00

Acarajé com pimenta
Diana_Cwb
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Diana_Cwb

Mensagens 5
Inscrição 21/03/2021
Idade 48

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty9/5/2021, 22:35

Pizza, comida oriental e comida mexicana, amooo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?   Além do bolo, qual a comida preferida de vocês? - Página 2 Empty

Além do bolo, qual a comida preferida de vocês?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2