InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Fennekin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 8
Inscrição 15/10/2017
Idade 17
Pensamento "Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos."

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   15/10/2017, 22:59

Bem interiormente, graças a essa comunidade maravilinda.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   18/10/2017, 18:27

Olá.
Que bom que você está se sentindo bem por causa da comunidade Fennekin.

Hoje estou inspirado... Teve uma exposição de desenhos de ex-alunos e alunos no meu colégio hoje e eu decidi voltar a desenhar. Quero chegar a um dia fazer fanficts. Me apaixonei por uma fanfict esses meses: Glitchtale(fanfict de Undertale). Eu adoraria aprender a desenhar a Betty Noire e o Akumu. Tenho até umas histórias boladas pra desenhar quando eu acabar de conseguir desenhar eles continuando a história de Glitchtale. Fanfict de uma Fanfoct.... rsrsrs.

Yuuineko
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 6
Inscrição 10/10/2017
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   18/10/2017, 22:12

Hoje, infelizmente foi um dia ruim pra mim. Estou me sentindo incapaz, de tudo, pensando em desistir até mesmo da faculdade que tanto lutei.
Ver perfil do usuário
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 17
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   18/10/2017, 23:06

Tenho estado muito confuso esses últimos dias, quero muito ajudar alguém, mas tenho a impressão que mesmo fazendo o máximo que posso por ela isso não parece ser suficiente, e não conseguir alegra-la me deixa um pouco triste.

" Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar."
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1241
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   20/3/2018, 22:11

Abalado.
Ver perfil do usuário
Shipow
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 179
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   21/3/2018, 13:13

Hoje estou bem,apesar de ter de tomar algumas decisões importantes na vida. Mas enquanto não decido, não vou me martirizar. Olho para as coisas boas que já fiz, que conquistei e que tenho e vejo que não tenho nada o que reclamar. Então, estou ótimo! Se melhorasse viraria festa de carnaval!!!
Nada está tão ruim que não possa piorar! rindo muito rindo muito
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1241
Inscrição 30/03/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   21/3/2018, 21:37

Fernando escreveu:
Abalado.

Olha só, agora estou melhor do que estive em muito tempo. Contrariando meu sempre presente pessimismo, agi e obtive alguns resultados interessantes. Mas ainda preciso ter cuidado para conseguir algo mais consistente.
Ver perfil do usuário
Shipow
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 179
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   21/3/2018, 23:52

Citação :
Olha só, agora estou melhor do que estive em muito tempo. Contrariando meu sempre presente pessimismo, agi e obtive alguns resultados interessantes. Mas ainda preciso ter cuidado para conseguir algo mais consistente.

Irmão,  quando eu tinha a sua idade como sofri enquanto perseguia a todo custo resultados que pareciam sempre fugir de mim. Suas palavras me trasportaram para meus 20 anos. Se te ajudar, de alguma forma, vou lhe dizer o que aprendi nesse periodo: é normal desejarmos que as coisas aconteçam, quando a verdade é as coisas tem o seu tempo certo para acontecer. A espera que é dura. Lembro de como eu ficava desacreditado da vida, questionando Deus sobre meu lugar no mundo. Mas tudo passa. E seu momento chegará como chegou pra mim. Vc só tem que se manter firme. Pense que está passando por um período de aprendizado e preparação para o que te espera.
Adoro essa frase: a vida é perfeita e jamais colocaria em seu caminho algo que fosse pra vc perder. Me questiono sempre sobre nosso livre arbítrio.  Em que somos livres para tomar decisões e escolher nossos caminhos, mas o que nos acontece tenho minhas dúvidas se não estaria escrito em nosso destino. Muita força aí. Estamos juntos!!
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1241
Inscrição 30/03/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   22/3/2018, 21:22

Citação :
Irmão,  quando eu tinha a sua idade como sofri enquanto perseguia a todo custo resultados que pareciam sempre fugir de mim. Suas palavras me trasportaram para meus 20 anos. Se te ajudar, de alguma forma, vou lhe dizer o que aprendi nesse periodo: é normal desejarmos que as coisas aconteçam, quando a verdade é as coisas tem o seu tempo certo para acontecer. A espera que é dura. Lembro de como eu ficava desacreditado da vida, questionando Deus sobre meu lugar no mundo. Mas tudo passa. E seu momento chegará como chegou pra mim. Vc só tem que se manter firme. Pense que está passando por um período de aprendizado e preparação para o que te espera.
Adoro essa frase: a vida é perfeita e jamais colocaria em seu caminho algo que fosse pra vc perder. Me questiono sempre sobre nosso livre arbítrio.  Em que somos livres para tomar decisões e escolher nossos caminhos, mas o que nos acontece tenho minhas dúvidas se não estaria escrito em nosso destino. Muita força aí. Estamos juntos!!

Obrigado pelas palavras. ^^
Ver perfil do usuário
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 192
Inscrição 21/01/2017
Idade 18
Pensamento Find what you love and let it kill you.

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   14/7/2018, 22:45

Me sinto meio inútil. Hoje não fiz nada por conta de horríveis dores de cólica menstrual, tentei dormir o máximo possível e ficar deitada até que a dor passasse. Me sinto melhor agora, mas me sinto inútil por ter aproveitado 0% do meu primeiro dia de férias.
Ver perfil do usuário
morangloria
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 65
Inscrição 29/04/2018
Idade 24
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   22/7/2018, 20:20

Estou bem, me sentindo em paz comigo mesma. Consegui fazer minha yoga depois de duas semanas doente e isso me deixou bem feliz, apesar de, ao mesmo tempo, ter me deixado bem cansada rs. coração roxo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-
» Como conservar o seu CM?
» Como guardar os pins?
» Dicas de como manusear cloth myth Ex
» Como restaurar peça do abdome de Aiolos e Aiolia Ex ?
» Como fazer Wet Pallete?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-