InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   16/11/2016, 18:03

Preguiçoso. Essa é a magia triste que a ausência da escola tem sobre mim. Pode parecer arrogante, talvez seja, mas é verdade: a escola sempre foi facil demais para mim, na verdade, acho que a vida foi facil demais para mim até agora. Nunca fui sociavel, nao gastei tempo com amigos e muito menos com namoros, em casa eu sempre dormi, assisti tv, joguei videogames e lavei a louça de vez em quando. Entao a escola foi quase tudo que eu fiz nos ultimos 13 anos.
Nunca prestei para esportes e para falar a verdade eu nao consigo ver eles na minha vida, nao gosto mesmo. E quanto aos estudos, nunca foram nada para mim. Até o quarto ou quinto ano do fundamental era raro uma nota minha estar abaixo de 10, e 8 ja era um absurdo. Só fazia os trabalhos e projetos da escola quando valiam 5 pontos ou mais, e se pudesse ser individual, se fosse dm grupo eu nem fazia. Depois disso, até esse ano minhas notas ficaram entre 8 e 9, raramente sendo menores.
Basicamente eu nunca tive um desafio na vida, pelo menos nada que me interessasse. Seria dificil aprender a jogar futebol? Sim. Seria dificil fazer 20 amigos? Sim. Mas e daí? Eu nao queria fazer nada disso. Sempre gostei de estudar, mas nunca precisei me esforçar para nada. Eu era sempre o primeiro da turma, com as melhores notas e ninguem chegava perto, nada que a escola oferecesse era suficiente para mim. Entao sem nunca precisar de esforço eu sinto que nao desenvolvi bem a habilidade de me esforçar, para nada.
E as ferias sao a época em que meu lado preguiçoso toma mais força. Faço mil planos, mas nao consigo cumprir, sinto que isso atrapalha minha vida, por mais que eu tente nao consigo ter força de vontade para nada. E o pior é que eu sei que vai fazer ainda mais falta. De tudo que eu ouvi sobre como é uma faculdade, o que eu mais ouvi é que la é preciso "andar com as proprias pernas". É preciso ser independente, agir por si mesmo e ter muita força de vontade, principalmente num curso de horario integral. O estereótipo de um estudante de arquitetura é alguem viciado em café, que quase nao dorme e vive com as mãos machucadas de tanto fazer maquete. Moro longe das minhas duas opçoes de faculdade e nao sei se vai ser possivel morar sozinho, por condiçoes financeiras. Nao sei se aguento lidar com a faculdade, sem falar no resto da vida.
A maioria das coisas, quando estao complicadas demais, me fazem desistir. Nunca fiz muito esforço, nunca precisei, e acabei perdendo, ou nao desenvovendo, a capacidade de me esforçar muito, pelo menos voluntariamente. Algumas poucas coisas, inexplicavelmente, me despertam um interesse tao grande que seria mais facil cortar vidro com manteiga do que me fazer desistir. E isso me faz saber que eu tenho determinaçao, mas nao entendo como ela funciona, nao sei o que a desperta e ela parece ter vontade propria, nao consigo controla-la. Minha esperança é que a faculdade me desperte essa determinaçao, mas tenho medo de nao acontecer.
E ainda tenho o resto da vida com que me preocupar, todas as pequenas coisas do dia a dia que eu nao consigo fazer porque a preguiça me domina, como se meu corpo pesasse toneladas em vez de quilos. Quando quero fazer ou ter algo, a menos que algum tipo de desejo extremo e inconsciente por aquilo surja das profundezas do meu cerebro, simplesmente nao consigo aplicar muito esforço para fazer ou ter isto. Que dirá quando é algo indireto, que eu precise fazer, mas nao queira diretamente, cada segundo que eu gasto é torturante, e isso quando eu consigo fazer alguma coisa.
Enfim, nas ferias eu costumo ficar assim, quero fazer algo, mas nao consigo, sou dominado pela preguiça, e consequentemente pelo tédio. Entao eu durmo 14 horas por dia, vejo tv quando tem algo interessante nela, trabalho umas 3 horas por dia e passo o resto do tempo planejando coisas que eu gostaria de fazer/ tentando convencer meu corpo a sair do lugar/ me sentindo ao mesmo tempo feliz por nao estar na escola, onde nao posso fazer nada, e triste por estar em casa e nao conseguir fazer nada.
Ultimamente eu tenho tentado superar isso, vencer a inércia e fazer o mínimo, porque assim talvez lentamente eu ganhe força para fazer mais. É uma luta dificil, mas eu ja convenci minha mente de que nao posso deixar passar 8 meses livres só me revirando na cama, tenho que fazer algo nesse tempo, algo produtivo, e nao só baixar mais jogos no celular para passar mais tempo. Quero fazer varias coisas que sempre quis, e se nao consigo convencer meu corpo a agir eu vou arrastar ele. Mesmo assim esta dificil, ontem foi um dia produtivo, mas hoje acordei totalmente indisposto, nao consegui fazer nada. Vim para a padaria do meu pai quase arrastado, porque precisava imprimir o cartao de confirmaçao do THE que eu vou fazer no domindo, fiz isso e agora estou aqui, com preguiça de voltar para casa e aproveitando que aqui tem internet, diferente da minha casa.
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 39
Inscrição 02/05/2015
Idade 31
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   22/11/2016, 20:50

Confuso. As dúvidas voltaram a me atormentar, que a assexualidade é uma fuga, covardia de minha parte. Que eu deveria buscar alguém que me mostrasse que isso tudo é uma bobagem e viver um relacionamento "normal". Que não faço sexo por falta de confiança, problemas com o meu corpo e por ai vai.
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 198
Inscrição 04/09/2016
Idade 24
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   22/11/2016, 21:53

LuisRP escreveu:
Confuso. As dúvidas voltaram a me atormentar, que a assexualidade é uma fuga, covardia de minha parte. Que eu deveria buscar alguém que me mostrasse que isso tudo é uma bobagem e viver um relacionamento "normal". Que não faço sexo por falta de confiança, problemas com o meu corpo e por ai vai.

Se isso serve de consolo, vez ou outra também entro nessa espiral. O que me faz sair é a pergunta "e por acaso eu já senti atração sexual antes?". Leio descrições, relatos e aí eu volto ao normal HGUDIHGIFHGID
Ver perfil do usuário
LuisRP
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 39
Inscrição 02/05/2015
Idade 31
Pensamento "O preço que se paga para conseguir o que se quer, é conseguir o que se queria."

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   22/11/2016, 23:47

Obrigado Bells, essa é para mim a principal importância do fórum, não se sentir um alienígena por causa disso sorrindo .
Ver perfil do usuário
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 23
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   23/11/2016, 00:05

Hoje estou incrivelmente animada, não sei por quê. óculos
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 997
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   24/11/2016, 19:57

Estou mais satisfeito comigo mesmo do que em qualquer outro dia desse semestre. Foi como um sopro de animação no meio da melancolia dos últimos dias.
Só não conto o motivo porque me sentiria bobo.

Última edição por Fernando em 11/12/2016, 18:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1573
Inscrição 24/07/2013
Idade 100
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   24/11/2016, 20:21

Com esses dois acima animados, sou outro. Ganhei uma carta tão linda hoje... Emocionante, incrível. Animou meus dias.

Às vezes, como agora, penso que bizarro é o mundo. Tantas coisas ruins acontecendo, e tantas outras boas conectadas, dançantes, fazendo tudo um completo ensaio para um dia assistirmos a tudo isso como lembranças... sorrindo
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 198
Inscrição 04/09/2016
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   24/11/2016, 21:16

Tive uns sintomas de ansiedade ao longo do dia, mas fiz uns exercícios de mindfullness e respiração que ajudaram e to bem feliz. Meu ritmo de escrita fluiu muito bem hoje, me divertia enquanto ia narrando as coisas, foi muito bom <3
Ver perfil do usuário
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 778
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   24/11/2016, 21:52

Estou me sentindo bem, apesar de estar com um resfriado. Hoje fui visitar minha sobrinha de dois anos (que eu chamo carinhosamente de "porquinha"). Ver toda aquela fofura sempre melhora meu dia.
Ver perfil do usuário
Yur1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 25
Pensamento cat planet cat planet cat planet

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   25/11/2016, 22:18

Com vontade de espancar pessoas que falam que homens assexuais são na verdade gays.Mas não vale a pena gastar dinheiro para ir até eles (se eu tivesse algum de sobra).Apesar de que ainda adoraria que alguém fizesse isso.

Fora isso,estou bem de saúde,comida não falta,e a minha preciosa Molly está aqui do lado.
Ver perfil do usuário http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1573
Inscrição 24/07/2013
Idade 100
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   25/11/2016, 23:20

Eu gostaria de dizer a essas pessoas (e fazer maior dramão): "AI, BIXA, NADA A VÊ! BEIJINHOS NO OMBRO beijo " Se eu não fosse recatado e do lar.

Ai, acho que não ligaria de verdade. A pessoa "só" está expressando sua ignorância e surpresa. Mas, claro, se der para explicar as coisas para ela, seria melhor.

E oi para a Molly. gato
--•

Estou me sentindo hoje um pouco ansioso, mas tranquilo e confiante também. Uma paz bonitinha depois de ter estudado quase tudo que planejei na semana =]
Ver perfil do usuário
fraga
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   26/11/2016, 00:39

Bem tranquilo sorrindo
Ver perfil do usuário
bellonely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 15/12/2015
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   27/11/2016, 16:40

Melancólica e nostálgica. Me lembrando de uma época que eu pensava ser triste mas que descobri a melhor da minha vida.
Ver perfil do usuário
Lara
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 445
Inscrição 12/10/2010
Idade 30
Pensamento ✨ ✨ ✨

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   28/11/2016, 23:17

Com vontade de cavar um buraco e não sair dele...semana de provas na faculdade triste
Ver perfil do usuário
Darth Dyvah
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 2144
Inscrição 06/10/2013
Idade 27
Pensamento "starwars e comunismo"

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   28/11/2016, 23:44

Eu me sinto bem e mal ao mesmo tempo, vivo uma situação de vida delicada.
Ver perfil do usuário http://comdoisene.tumblr.com/
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1545
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   29/11/2016, 06:58

Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 997
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   29/11/2016, 19:32

Romântico escreveu:
Estou muito triste devido ao acidente envolvendo o avião que transportava o time da Chapecoense para a Colômbia. triste
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/11/aviao-com-equipe-da-chapecoense-sofre-acidente-na-colombia.html
http://istoe.com.br/aviao-com-jogadores-da-chapecoense-sofre-acidente-na-colombia/

Pois é, muito triste mesmo.

Última edição por Fernando em 11/12/2016, 18:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1235
Inscrição 26/12/2013
Idade 20
Pensamento “A simplicidade é o último grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   29/11/2016, 22:44

Romântico escreveu:
Estou muito triste devido ao acidente envolvendo o avião que transportava o time da Chapecoense para a Colômbia. triste
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/11/aviao-com-equipe-da-chapecoense-sofre-acidente-na-colombia.html
http://istoe.com.br/aviao-com-jogadores-da-chapecoense-sofre-acidente-na-colombia/

Foi uma tristeza ter acordado e ver uma notícia dessa. Realmente, muito triste o que aconteceu.
Ver perfil do usuário
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 23
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   30/11/2016, 01:09

Romântico escreveu:

Nossa, foi um choque acordar e já encarar essa notícia triste triste triste triste

Vi o vídeo deles alegres antes da decolagem e isso me fez pensar como é a vida né, de repente estamos aqui vivendo e logo... chorando
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 198
Inscrição 04/09/2016
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   1/12/2016, 14:07

Romântico escreveu:

No dia eu fiquei muito mal e ainda é horrível ver os repórteres emocionados ou não se aguentando ao vivo, mas estou tirando algumas coisas boa disso.

Como por exemplo, a solidariedade do pessoal. Lá na Colômbia o estádio onde ia rolar a partida LOTOU de pessoas vestidas de branco com velas acesas, fizeram uma cerimônia linda. No estádio da chapecoense também teve. Clubes do mundo inteiro fazendo homenagens. O ser humano é capaz de coisas horríveis, mas também é capaz de coisas maravilhosas copas copas copas
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 198
Inscrição 04/09/2016
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   1/12/2016, 14:12

Bom, hoje eu tô

- Muito inspirada com a história que eu to escrevendo
- Me sentindo determinada a juntar dinheiro pra ir pra CCXP do ano que vem
Ver perfil do usuário
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   1/12/2016, 21:07

Hoje eu estou aterrorizada, como assim já é dezembro? chocado
Onde que foi parar meu 2016? Eu hein, o ano voou e eu nem vi língua olhos fechado
Ver perfil do usuário
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 778
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   20/12/2016, 15:46

Estou feliz.

A partir de hoje, estou oficialmente de férias. Esse foi um ano cansativo, porque foi o último ano da minha pós-graduação, mas isso já passou. Em breve, eu e minha mãe vamos receber visita de alguns parentes que vem passar o Natal conosco.
Ver perfil do usuário
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 16
Inscrição 29/11/2016
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   20/12/2016, 16:15

Estou péssima. Quando eu chegar em casa sei que meu marido vai estar me esperando cheio de amor para dar e eu não posso negar novamente... Não aguento mais essa situação.
Ver perfil do usuário
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 778
Inscrição 21/05/2014
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   20/12/2016, 16:33

Mandyvaz escreveu:
Estou péssima. Quando eu chegar em casa sei que meu marido vai estar me esperando cheio de amor para dar e eu não posso negar novamente... Não aguento mais essa situação.

Nossa, deve ser terrível estar nessa situação. chocado Mas por que você não conta pra ele que é assexual? Talvez vocês possam chegar a um acordo quanto a relações sexuais. Ou então, em último caso, talvez deva considerar a possibilidade de divórcio, se realmente não puderem encontrar uma compatibilidade.

Abraço. Espero que melhore logo. fatia de bolo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Primer - Como utilizar
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Item Chunli (Shunrei).
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-