InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 “I'm Graysexual” (curta-metragem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

“I'm Graysexual” (curta-metragem) Empty
MensagemAssunto: “I'm Graysexual” (curta-metragem)   “I'm Graysexual” (curta-metragem) Empty10/9/2015, 17:59

Passando pra divulgar esse curta, produzido e dirigido por Christopher Stoudt:



Meu nome é Jared, tenho 25. Eu me identifico como gay, mas, além de gay, eu também me identifico como graysexual. Graysexual é esse ambiente mágico entre a assexualidade e a sexualidade. Se você me dissesse que eu não conseguiria afagar alguém, eu piraria. Mas sexo, eu digo, só fiz duas vezes. E quando estou com um cara, prefiro que não tenhamos sexo. Eu costumava pensar que ainda não encontrei a pessoa certa, mas já estive com muitos caras e a experiência é sempre a mesma: eu quero abraçá-los, quero beijá-los, mas não quero fazer sexo com eles. Não quero um "boquete". Realmente não quero fazer um "boquete" neles. E se eles mantivessem a cueca no lugar, eu ficaria muito feliz. Odiei ter pensado em mim mesmo como desconcertado. Eu não preciso me consertar. Acho que estou bem assim.


Última edição por Layla em 10/9/2015, 23:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

“I'm Graysexual” (curta-metragem) Empty
MensagemAssunto: Re: “I'm Graysexual” (curta-metragem)   “I'm Graysexual” (curta-metragem) Empty10/9/2015, 21:36

Layla escreveu:
Passando pra divulgar esse curta, produzido e dirigido por Christopher Stoudt:



Meu nome é Jared, tenho 25. Eu me identifico como gay, mas, além de gay, eu também me identifico como graysexual. Graysexual é esse ambiente mágico entre a assexualidade e a sexualidade. Se você me dissesse que eu não conseguiria afagar alguém, eu piraria. Mas sexo, eu digo, só fiz duas vezes. E quando estou com um cara, prefiro que não tenhamos sexo. Eu costumava pensar que ainda não encontrei a pessoa certa, mas já estive com muitos caras e a experiência é sempre a mesma: eu quero abraçá-los, quero beijá-los, mas não quero fazer sexo com eles. Não quero um "boquete". Realmente não quero fazer um "boquete" neles. E se eles mantivessem a cueca no lugar, eu ficaria muito feliz. Odiei ter pensado em mim mesmo como desconcertado. Eu não preciso me consertar. Acho que estou bem assim.

Legal vc ter divulgado, Layla...
interessante o depoimento, embora curto.
Bacana também vc ter postado a tradução. sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

“I'm Graysexual” (curta-metragem) Empty
MensagemAssunto: Re: “I'm Graysexual” (curta-metragem)   “I'm Graysexual” (curta-metragem) Empty10/9/2015, 23:57

Obrigada, Romântico. sorrindo
Aproveito também pra postar o link da matéria que me fez conhecer o vídeo:
http://sites.uai.com.br/app/noticia/encontrobh/atualidades/2015/09/08/noticia_atualidades,154970/voce-sabe-o-que-e-gray-assexual.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
 

“I'm Graysexual” (curta-metragem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Curta: Escaleno
» O que você está ouvindo agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-