InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 28

MensagemAssunto: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   30/3/2016, 19:37

No meu círculo de amizades são poucas pessoas que curtem e/ou ainda assistem Chaves, a maioria não vê graça ou acha que é coisa de criança. Queria saber se a galera daqui curte ou se sou caso isolado...
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 877
Inscrição 21/05/2014
Idade 28
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   30/3/2016, 20:59

Tenho 25 anos e ainda assisto quase todos os dias. feliz
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 877
Inscrição 21/05/2014
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   30/3/2016, 21:02

Tem alguns quadros criados por ele que são mais, digamos 'impróprios para menores', mas são menos conhecidos no Brasil, como este aqui, por exemplo:

Ver perfil do usuário
Sha
Admin
Admin

Mensagens 428
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   16/4/2016, 15:42

Eu sou fã! Tenho uma playlist com os melhores vídeos de Chaves e Chapolin do YouTube:
https://www.youtube.com/playlist?list=PL4PFh-bQ0gMeKX9vHP8xRpVEHF2NgtAKM

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog    ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   11/9/2016, 19:15

Quando posso consigo ver no SBT ainda, mas eles Têm repetido muitos episódio =(
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   12/9/2016, 12:23

Como assim acham que é coisa de criança?
Oh, e agora, quem poderá nos defender? pálido

Amo, principalmente Chapolin.
E principalmente aquele episódio do disco voador, ou quando ele vai para Vênus e aparecem uns astronautas, e um dos astronautas (o ator que faz Kiko em Chaves) diz que não consegue respirar bem na atmosfera de Vênus porque sente falta da poluição XD

segue o link do episódio: https://www.youtube.com/watch?v=fbhgFq192tA
Yur1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 26
Pensamento cat planet cat planet cat planet

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   16/9/2016, 13:48

diz que Chaves e Chapolin são "coisas de criança"?Não leve a sério,só pode estar zuando.
Ver perfil do usuário http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   17/9/2016, 22:00

Sinto falta do chapolin =(
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 877
Inscrição 21/05/2014
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   30/12/2016, 23:03

Gente, olha que boa notícia! Em 2017 o SBT irá voltar a passar o "Clube do Chaves", com episódios inéditos de Chaves, Chapolin e outros seriados de Chespirito.

Isso, isso, isso! cheers
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   21/1/2017, 01:39

Assistia todas as tardes o Chaves no Sbt tomando chimarrão, agora como o horário do meu trabalho é tarde e noite, as vezes assisto de manhã no You tube.
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 877
Inscrição 21/05/2014
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   31/1/2018, 12:52

Mais uma notícia para os fãs das séries CH: o canal de TV por assinatura Multishow vai começar a exibir os seriados, inclusive episódios inéditos.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/multishow-exibira-episodios-ineditos-de-chaves-e-chapolin/
Ver perfil do usuário
Isabel FMS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 22/01/2018
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   31/1/2018, 14:20

Curto muito o trabalho dele, e não só o desse maravilhoso, mas também o de HQ's que por maioria são considerados "coisas de crianças".
São trabalhos de se admirar...
Ver perfil do usuário
Tenente Dan
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 29
Inscrição 23/06/2017
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   2/2/2018, 05:26

Chaves já sei todas as falas, kkkk mas na minha época não passou muito Chapolim, então todos q eu assisto são inéditos pra mim.
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 877
Inscrição 21/05/2014
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   21/5/2018, 10:46

É hoje a estreia das séries CH no Multishow!

Vão exibir todos os episódios, inclusive inéditos no Brasil, em ordem cronológica.

Estreia hoje, as 23 horas. E, pra quem, assim como eu, não pode ou não quer assistir nesse horário, tem reprise a partir de amanhã, às 18 h e 30.

http://multishow.globo.com/programacao.html

Ver perfil do usuário
Sha
Admin
Admin

Mensagens 428
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   21/5/2018, 15:03

O que parecia impossível aconteceu! Chaves na Globo!

Nesse canal tem todos os episódios do Chaves, Chapolin e Chespirito
https://www.youtube.com/channel/UCAJXUZhDf08Qj8FC0Pmwgcg

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog    ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?   

Alguém aqui além de mim curte os trabalhos de Chespirito (Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin e outros)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Alguém tem notícias do Andy?
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Olha eu aqui, gente!
» importar tem riscos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-