InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Procuro pessoa assexual para relacionamento sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ethan Fortal
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 12
Inscrição 06/01/2017
Idade 41
Pensamento Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   17/1/2017, 20:33

Então, tenho 40 anos, birromântico de ótimo astral e estou em busca de uma pessoa assexual para um relacionamento. Moro em Fortaleza-Ce. Gostaria também de acrescentar que independente de minhas escolhas que tenho muito respeito para com meu/minha parceiro/a.
Ver perfil do usuário
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 316
Inscrição 18/05/2016
Idade 39
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   7/2/2017, 14:18

Olá, desejo procurar pessoas para relacionamento de amizade, companheirismo e respeito. Amizade virtual ou presencial!!! Meu email e este: rabinrose@gmail.com ;e meu Skype: polaris_rose@hotmail.com

Última edição por Hinagiku em 23/2/2017, 20:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Juliana Dorta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 11
Inscrição 23/02/2017
Idade 25

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   23/2/2017, 19:00

Olá pessoas, tudo bem? Sou nova por aqui. Deixarei meu contato para novas amizades: Whatsapp: (19) 998933989. Sou do interior de São Paulo.
Ver perfil do usuário
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 105
Inscrição 15/07/2014
Idade 41
Pensamento Less is more

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   19/3/2017, 13:33

liane escreveu:
Sou uma balzaquiana alegre e de bem com a vida. Busco uma pessoa legal com atração romântica, sem sexo, mas com cumplicidade carinho e muito amizade. Sou da região dos lagos , nova na comunidade. Gosto de GENTE e quero algo verdadeiro.

Cumplicidade e companheirismo é a base de tudo.

piscando
Ver perfil do usuário
Juliacastro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 01/05/2017
Idade 25

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   1/5/2017, 17:36

Oii gente, sou de Campinas, procuro relacionamento sério, interessados 19 99122-3337
Bjao
Ver perfil do usuário
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 105
Inscrição 15/07/2014
Idade 41
Pensamento Less is more

MensagemAssunto: Oi   2/5/2017, 07:01

Juliacastro escreveu:
Oii gente, sou de Campinas, procuro relacionamento sério,  interessados 19 99122-3337
Bjao

Oi Julia,

Tudo bom com vc? Que tal conversarmos um pouco?

sorrindo
Ver perfil do usuário
sol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 07/10/2017
Idade 49

MensagemAssunto: procuro alguém...   8/10/2017, 21:34

tenho 48 anos, procuro alguém que gosta de companhia, de carinho, mas que não goste de sexo, quero ser e fazer alguém feliz...meu whatsapp 75992788122 e meu email soll_leite@hotmail.com
Ver perfil do usuário
Marcelomller
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 19
Inscrição 08/08/2017
Idade 21
Pensamento Voe, pequeno pássaro.

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   9/10/2017, 21:39

Vou tentar a "sorte" rsrs. Sou Marcelo, tenho 21 anos e moro no interior do Rio Grande do Sul, na região Central. Bem... Gosto de cozinhar, conhecer coisas novas, viajar, ler, apaixonado por fotografia e por árvores; Gosto de meditar e estou começando a praticar Yoga. Me considero birromântico (Tem dias que gosto de "sumir" um pouco e colocar os pensamentos e a vida em ordem, relaxar...). Distância não é um problema tãããooo grande (os busões e aviçoes estão aí... :v ) . Enfim... Espero fazer amizades e algo mais, talvez, quem sabe.
Ver perfil do usuário
Clayton Ribeiro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 07/10/2017
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   11/10/2017, 18:50

Boa noite a todos me chamo Clayton moro em SP capital e estou a procura de amizade e quem sabe um relacionamento, que seja alimentado por Amor, companhia e cuidado, sou gay . número pra contato 011 992367392
Ver perfil do usuário
Clayton Ribeiro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 07/10/2017
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   11/10/2017, 18:52

Rafael Gil boa noite tudo bom? Você é gay?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procuro pessoa assexual para relacionamento sério   

Procuro pessoa assexual para relacionamento sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos :: Exclusivamente 40+-