InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 62
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery

Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty
MensagemAssunto: Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!   Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty31/5/2016, 14:26

Fantástico! Tudo aquilo que nós queremos ... pessoas a descobrirem o fórum e a sentirem-se bem por aqui!

Força à ShaCapell para que, com a sua determinação, leve a bom porto, a visibilidade da assexualidade.

Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1084
Inscrição 21/05/2014
Idade 29
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!   Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty31/5/2016, 15:13

Bom saber que mais pessoas estão conhecendo o fórum! copas
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1438
Inscrição 30/03/2015
Idade 22
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!   Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty31/5/2016, 23:42

51 membros registrados e cerca de 300 posts, acho que foi o mês mais movimentado do ano feliz

bolo bolo
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2014
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!   Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty1/6/2016, 06:11

Quando há uma Administração mais presente é natural que isso aconteça.
As pessoas se sentem mais seguras ao postar, pois sabem que, surgindo trolls, estes serão rapidamente banidos. sorrindo

Lembro-me de que há algum tempo, quando me ofenderam neste fórum e até me ameaçaram, recebi muitas mensagens de pessoas solidarizando-se comigo, inbox, e a maioria delas de quem apenas lia o fórum, mas não postava exatamente porque havia sujeitos muito chatos que o frequentavam, que atacavam qualquer um(a) que deles divergissem, sem que fossem punidos pelos então Administradores. Felizmente esses infelizes desapareceram sozinhos! E quando, há alguns dias, surgiu um novo troll por aqui, a ShaCapell o baniu. Que continue assim!

Melhor ainda seria se fossem banidos(as) todos(as) que já ofenderam/ameaçaram participantes e mesmo temporariamente inativos(as) continuam com perfil no fórum, ainda que os fatos tenham ocorrido antes da ShaCapell se tornar Administradora, visto que as provas continuam online, e a qualquer momento podem retornar e atacar mais gente. Afinal, num bom fórum a impunidade não deve prevalecer, e prevenir é sempre melhor do que remediar.

Obs: Quando assumi a administração de um grupo, no Facebook, que atualmente tem quase 8 mil participantes, a primeira coisa que fiz foi uma "limpeza", eliminando todos trolls que o frequentavam, e não foi fácil (pois eram muitos), mas valeu a pena (houve um aumento na participação de mais de 100%)! sorrindo

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 531
Inscrição 30/03/2012
Idade 35
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!   Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty1/6/2016, 13:43

Faltou o bolo!!

Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! B6wzz9

Obrigada pessoal!!
Pra mim fez a diferença eu estar divulgando o url do fórum no Facebook e ter melhorado o SEO do fórum.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog    ●    Loja    ●    Facebook   ●   Instagram    ●    YouTube    ●    Mapa dos Assexuais no Brasil   

Grupo no Whatsapp  ●  Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Twitter

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
flor-de-lotus
Aprendiz
Aprendiz
flor-de-lotus

Mensagens 143
Inscrição 06/08/2015
Idade 62
Pensamento "O essencial é invisível aos olhos" A. Saint Exupery

MensagemAssunto: Re: Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!   Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty1/6/2016, 18:29

Sem dúvida, ShaCapell ... o trabalho que está a fazer está a dar frutos!
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2014
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!   Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty1/6/2016, 23:16

ShaCapell escreveu:
Faltou o bolo!!

Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! B6wzz9

Obrigada pessoal!!
Pra mim fez a diferença eu estar divulgando o url do fórum no Facebook e ter melhorado o SEO do fórum.
Não sou fã de doces, mas achei bonito o bolo... hehe!

Gestão do fórum incomparavelmente melhor (Parabéns à ShaCapell) + Divulgação melhor = fórum mais movimentado sorrindo

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!   Fórum com mais dinâmica ... um  enorme bolo para festejar! Empty

Fórum com mais dinâmica ... um enorme bolo para festejar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-