InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Namorado (a) virtual...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty10/5/2014, 16:32

Ah, sei lá também. Nunca tive um relacionamento virtual, mas acho que gostaria de ter. Na verdade seria por "interesse": gostaria de conhecer mais essa experiência e sensação, mas por um mês, até para saber como eu reagiria à situação e aumentar o número de loucuras que já fiz xD huehuehuehue  :geek: 

Mesmo eu me considerando arromântico, tive três namoradas desde o pré (rsrsrs sempre fui "arromântico" com elas T.T ... Q triste...), dessas, não faria questão alguma de ter conhecido pessoalmente. Continuo acreditando que o contato físico não é tão necessário assim, prefiro o contato intelectual, é mais "verdadeiro".

Esse foi o relacionamento amoroso, já o relacionamento (amizade) que costumo criar virtualmente: amo quando a pessoa que não conheço não mostra foto alguma sua e dificulta que eu "stalkeie" ela, dá uma boa sensação de mistério, é bem divertido. Conheço um cara do PR que nunca vi a foto dele mas sei toda sua rotina como por exemplo as ovelhas que ele cria... Cara, é massa isso! Fica muito legal! A sensação é de ter um amigo presente mesmo de tanto que saio imaginando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty17/5/2014, 12:39

Léo escreveu:
Ah, sei lá também. Nunca tive um relacionamento virtual, mas acho que gostaria de ter. Na verdade seria por "interesse": gostaria de conhecer mais essa experiência e sensação, mas por um mês, até para saber como eu reagiria à situação e aumentar o número de loucuras que já fiz xD huehuehuehue  :geek: 

Mesmo eu me considerando arromântico, tive três namoradas desde o pré (rsrsrs sempre fui "arromântico" com elas T.T ... Q triste...), dessas, não faria questão alguma de ter conhecido pessoalmente. Continuo acreditando que o contato físico não é tão necessário assim, prefiro o contato intelectual, é mais "verdadeiro".

Esse foi o relacionamento amoroso, já o relacionamento (amizade) que costumo criar virtualmente: amo quando a pessoa que não conheço não mostra foto alguma sua e dificulta que eu "stalkeie" ela, dá uma boa sensação de mistério, é bem divertido. Conheço um cara do PR que nunca vi a foto dele mas sei toda sua rotina como por exemplo as ovelhas que ele cria... Cara, é massa isso! Fica muito legal! A sensação é de ter um amigo presente mesmo de tanto que saio imaginando.


Então, Léo. Eu também me considero ace arromântica. Mas resolvi me aventurar em um relacionamento, porque eu senti que era necessário. Não sei explicar bem. Mas o meu arromantismo não está no fato de não gostar de relacionamentos, pelo contrário, eu gosto de me relacionar, a questão toda é a forma como esse relacionamento ocorre. Eu gosto de pensar no namoro como um amizade colorida, uma amizade intensa, que você só consegue quando tem um super melhor amigo e tem uma identificação imediata. Então, companheirismo é a chave, fazer coisas juntas, conversar, ser aquele amigo que você pode contar sempre, 24h por dia. Namoro para mim não se traduz em beijos, amassos, e afins. Apesar de achar que selinhos são interessantes para selar momentos muito muito especiais!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty17/5/2014, 12:56

Gente, o que que eu disse =O Não quero ter relacionamentos virtuais não! Oh, para, para... Já estou bem traumatizado, obrigado xD

Gostei do que escreveu, Lara. Acho que comigo aconteceu/acontece o mesmo... Legal isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty17/5/2014, 13:04

Nunca tentei relacionamentos virtuais.
Acho que não combina comigo.

Poderia até tentar um, mas no final das contas ele teria que se tornar "físico", para eu considerar um relacionamento de verdade.
Do contrário, consideraria tudo como amizade virtual mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty17/5/2014, 16:23

ain <3 amei o q a lara escreveu... eu me sinto bem assim tb
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty17/5/2014, 18:25

Os únicos "relacionamentos virtuais" que tive na vida foram amizades, e eu nunca compreendi muito bem essa coisa de namoro virtual; conhecer alguém através da internet que se torne seu par romântico no futuro é uma coisa, mas namorar, pra valer, pela internet... Não consigo imaginar como seja isso. xD
Eu já costumo recusar as "investidas" das pessoas na vida real, e na virtual não é diferente.

E falando em orkut(sim, ele ainda funciona!²), eu tenho um perfil de fake interpretativo nele até hoje.
Pra quem não sabe, "fake interpretativo" é um perfil falso de um personagem que pode ou não ser inventado por você, através do qual você interage com outros personagens através de mensagens nas quais você narra as ações dos mesmos... Como um jogo de interpretação de papéis(RPG), mas sem a parte dos sistemas e da rolagem de dados.)
Já recebi uma proposta de namoro para minha personagem e até pensei em tentar desde que não fosse pra levar para o lado pessoal, ou seja, algo somente entre os personagens, mas o "pretendente" em questão nunca mais tocou no assunto, e eu mesma resolvi deixar pra lá. Isso foi antes de descobrir sobre assexualidade, pois hoje considero minha personagem como ace arromântica, então nem namoro fake rola mais pra mim. xD


Última edição por Lunática em 23/5/2015, 16:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty17/5/2014, 18:34

Estou adorando o fórum sorrindo
Me faz pensar em coisas que nunca tinha pensado até hoje...
Acho que um namoro virtual rola sim, mas sou old school e não consigo me ver numa dessas...
Sei lá... é tão etéreo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty4/6/2014, 14:35

O mais próximo que eu tive de um namoro foi virtual, mas aconteceu igual alguém comentou aqui, ela me trocou por alguém "da vida real", acho que a única chance de eu namorar é virtualmente, pelo menos no começo...
muito legal achar mais gente que pensa como eu e não ser o ser bizarro da turma haha  feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty27/11/2014, 18:10

Estou com problema comigo mesmo =]

Gosto de uma pessoa, só que ela é de Portugal, estou me bloqueando em não dizer que estou no começo de uma paixão com ela.

As vezes, sempre digo a ela, que se eu estive em Portugal, teríamos um relacionamento amoroso, ela sempre concordava. Eu demonstrava, mandava *abraço* *abraço e beija a testa* e ela retornava também com o *abraço*.

Mas o que fazer agora? estou me segurando para não dizer que estou meio que apaixonado por ela ^^', queria dizer o que sinto mas a distância não me permite =D, e agora? me guardo para mim ou digo a ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty27/11/2014, 19:31

Sei que vc tá se questionando se deve revelar seu sentimento para essa pessoa.
Youko, vai fundo e se declara! "A distância separa os corpos, mas não os sentimentos."
E pelo o que vc disse parece que essa pessoa sente o mesmo em relação a vc.
É melhor abrir o teu coração do que ficar guardado essa vontade de dizer; Eu te amo!

Namorado (a) virtual... - Página 3 2mxfo12
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty27/11/2014, 21:12

Lyre escreveu:
Sei que vc tá se questionando se deve revelar seu sentimento para essa pessoa.
Youko, vai fundo e se declara! "A distância separa os corpos, mas não os sentimentos."
E pelo o que vc disse parece que essa pessoa sente o mesmo em relação a vc.
É melhor abrir o teu coração do que ficar guardado essa vontade de dizer; Eu te amo!

Namorado (a) virtual... - Página 3 2mxfo12

Mas ela mora longe em outro país x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty27/11/2014, 21:22

A distância não te impediu de sentir o que vc estar sentido agora.
Só acho que vc deveria expressar o que vc sente, meu amigo!
Mesmo ela estando longe, o teu coração deve ser ouvido.
Isso trará um alívio pra vc, mesmo que só permaneça a amizade entre vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty27/11/2014, 22:49

Até quero dizer o que sinto, mas depois dizendo que não quero ficar com ela por causa da distância é muito estranho.

Dizer que está afim da pessoa e ao mesmo tempo não tentar nada por causa da distância...
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty29/11/2014, 15:21

Complementando o que já escrevi no tópico, a Internet nos ajuda a conhecer pessoas e a manter contato com elas, porém não aceito um relacionamento exclusivamente virtual. Considero indispensável a presença física, o toque, a convivência (ainda que não seja diária).

No caso de um namoro à distância, pra mim só faz sentido quando o sentimento é intenso, recíproco E, a curto/médio prazo, uma das partes se dispõe a morar mais perto da outra (senão deixa de ser sonho e passa a ser ilusão).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty29/11/2014, 15:23

Eu não me dei bem em relacionamento virtual, gosto de convivencia pessoal mesmo.
Inclusive rolou algo com alguém daqui, mas foi um desastre.
Ir para o topo Ir para baixo
Guto Jr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guto Jr

Mensagens 13
Inscrição 30/11/2014
Idade 38
Pensamento Sou Assexual! E daí?
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty30/11/2014, 04:46

http://assexual.webnode.com/
eu criei esse site pra compartilhar informações...
deem uma olhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty30/11/2014, 09:52

Evandro Paulo Tiso escreveu:
http://assexual.webnode.com/
eu criei esse site pra compartilhar informações...
deem uma olhada...

Ta bloqueado...
Ir para o topo Ir para baixo
Guto Jr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guto Jr

Mensagens 13
Inscrição 30/11/2014
Idade 38
Pensamento Sou Assexual! E daí?
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty30/11/2014, 12:52

Porque bloqueado ?
Nao entendo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Namorado (a) virtual...   Namorado (a) virtual... - Página 3 Empty30/11/2014, 19:00

Evandro Paulo Tiso escreveu:
http://assexual.webnode.com/
eu criei esse site pra compartilhar informações...
deem uma olhada...

Youko escreveu:
Evandro Paulo Tiso escreveu:
http://assexual.webnode.com/
eu criei esse site pra compartilhar informações...
deem uma olhada...

Ta bloqueado...

Evandro Paulo Tiso escreveu:
Porque bloqueado ?
Nao entendo

Namorado (a) virtual... - Página 3 2mfaflf
Esta é a imagem que está aparecendo...
o que houve para ter sido bloqueado pelo provedor, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Namorado (a) virtual...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Relacionamento entre sexual e assexual
» Meu namorado é assexual?
» meu namorado é assexuado.
» Orientação em casos de abuso sexual
» [DÚVIDA] Namorado assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-