InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 awiurhaihai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annnna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Annnna

Mensagens 1
Inscrição 29/08/2016
Idade 28

awiurhaihai  Empty
MensagemAssunto: awiurhaihai    awiurhaihai  Empty29/8/2016, 15:41

aofuhaoufhaofnwohwopdj09e2e1--wiuso ufushfoauhdq028r kc


Última edição por Annnna em 2/9/2016, 02:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

awiurhaihai  Empty
MensagemAssunto: Re: awiurhaihai    awiurhaihai  Empty29/8/2016, 21:56

Eu li.

Parece que você está se entendendo melhor agora. O fórum tem muitas informações que podem te ajudar, sem esse julgamento incômodo.
sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

awiurhaihai  Empty
MensagemAssunto: Re: awiurhaihai    awiurhaihai  Empty30/8/2016, 20:26

Annnna escreveu:
Ainda não estou certa de quem sou. Minha sexualidade, identidade de gênero e as relações interpessoais como um todo, são guiadas quase que por um magnetismo invisível. Na pré-adolescência a atração por garotas veio, mas sem que eu deixasse de me interessar por rapazes. Eu vivia excitada, embora a vontade de consumar a prática sexual fosse zero. Mas aí eu sempre quis ser alguém bem resolvida, sabe? Por um tempo achei que me assumir lésbica fosse a coisa mais honesta a se fazer. E assim o fiz, embora o sentimento de honestidade não tivesse "batido", pois ainda me apaixonava por rapazes e a ideia do sexo ainda era muito desconexa de tudo isso. Mais tarde eu já tinha me auto-denominado bissexual. Ufa, que alívio, finalmente harmonia entre os dois lados. Mas minha inquietação identitária não parou por aí, mas canalizou-se para aquele pequeno tabuzinho que sempre me acompanhou e eu sempre tentei ignorar: o sexo. Eu fiz sexo algumas vezes. Algumas várias vezes. De fato, passei a insistir achando que uma hora o gosto pela coisa ia pegar. Minhas práticas sexuais, embora não me deixassem plenamente satisfeita, me davam prazer. Mas era inevitável pensar, no meio de todas as transas, que eu queria mesmo era estar fazendo aquilo sozinha. Eu nunca nem sequer cogitei a possibilidade de ser assexual - também não sabia o que era de fato a assexualidade -, pois gosto de viver romances, gosto de relacionar-me, gosto de carícias e afeto e por mais difícil e raro que seja, o sexo ás vezes é bom.
Bom, lembra o que eu falei sobre honestidade? Depois de escrever esse texto, sinto mesmo que fui honesta. Eu nunca pude falar abertamente da minha relação com o sexo sem o medo do julgamento dos meus amigos homossexuais, ou das chacotas que poderiam surgir. Já ouvira em certas ocasiões "fulano não transa" no meio de risadas e deboches. É até embaraçoso admitir, mas eu nunca quis ser "a que não transa", por esta carga negativa e estúpida que as pessoas põem umas nas outras, ora se transam de mais, ora se transam de menos.
Não sei se alguém vai ler, mas já me sinto ótima de ter, de algum modo, verbalizado. Grata! carta
Li seu tópico... um misto de apresentação e desabafo, né? piscando
Seja bem-vinda! bolo
Por aqui vc não precisa se preocupar em fingir ser quem não é.
Que vc consiga aprender mais sobre si mesma e se aceitar da forma como vc é!
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

awiurhaihai  Empty
MensagemAssunto: Re: awiurhaihai    awiurhaihai  Empty24/9/2016, 18:15

Poque apagou o tópico Annnna?


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


awiurhaihai  Empty
MensagemAssunto: Re: awiurhaihai    awiurhaihai  Empty11/1/2018, 00:09

Annnna escreveu:
Eu nunca pude falar abertamente da minha relação com o sexo sem o medo do julgamento dos meus amigos homossexuais, ou das chacotas que poderiam surgir. Já ouvira em certas ocasiões "fulano não transa" no meio de risadas e deboches. É até embaraçoso admitir, mas eu nunca quis ser "a que não transa", por esta carga negativa e estúpida que as pessoas põem umas nas outras, ora se transam de mais, ora se transam de menos.
Não sei se alguém vai ler, mas já me sinto ótima de ter, de algum modo, verbalizado. Grata! carta

Li. Achei bacana essa parte que citei. Antes de eu me identificar como assexual, eu ficava bastante irritado com esse tipo de brincadeira (debochar de alguém que supostamente não transa). Depois de me identificar como tal, ainda não me deparei com este tipo de acontecimento, mas minha resposta era "e daí?". E aí as pessoas revelavam que era brincadeira, que é óbvio que fulano transa. Em alguma das vezes, acontecia uma discussão, eu apontava vários motivos possíveis para alguém não PODER transar, e um era simplesmente não QUERER. No fim, ficava claro que não havia graça nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
 

awiurhaihai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-