InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Agradecimentos 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Agradecimentos 2012 Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos 2012   Agradecimentos 2012 Empty15/12/2012, 02:22

O ano ainda não terminou mas já temos muito o que (e a quem) agradecer...

Algumas pessoas têm colaborado de forma imponderável para o crescimento da comunidade. De forma que eu não poderia diferenciar entre os pequenos e grandes apóios. Mas me lembro facilmente de algumas pessoas que foram especialmente participativas e importantes.

estrela Elisabete Oliveira é uma figura ímpar. Seu trabalho como pesquisadora, mesmo antes da publicação final de sua tese, já tem nos ajudado muito. Quando algum jornalista me cita como alguém que mais tem feito pela assexualidade no Brasil, eu me sento realmente constrangido, porque sei que esse título é dela.

Gostaria de citar o estrela Saulo como uma das pessoas que tem me dado forte motivação para continuar esse projeto. Seu constante interesse pelas infinitas questões da assexualidade e seu desejo de ver a comunidade crescer foram coisas que me mostraram que não vale a pena desistir e muito ainda poderemos conquistar.

O camarada estrela Nush tem feito um trabalho quase subterrâneo nos encontros em São Paulo. São Paulo é, sem dúvidas, a cidade com maior números de pessoas que se auto-identificam como assexuais no Brasil. Seu trabalho lá tem sido uma das pedras fundamentais na construção da legitimidade social da assexualidade no nosso país.

Agradeço também à Lara, Sammo, Pedro, Atropa belladonna, Bobzitto, fucsina e Bruno Arley por serem os principais membros ativos da comunidade nesse ano. É o interesse de vocês que tem motivado importantes conversas que ainda darão muitos outros frutos. feliz

Vale também dizer que existem muitas outras pessoas que estão em "stand by", mas acredito que serão nomes bastante conhecidos pela comunidade em 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Agradecimentos 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos 2012   Agradecimentos 2012 Empty15/12/2012, 15:04

Nossa! Que é isso... :P
Eu, na verdade, que tenho que agradecer à todos vocês, pois depois da minha entrada no fórum eu aprendi bastante sobre mim mesmo e sobre a própria assexualidade, e foi a participação de todos vocês da comunidade que proporcionou este meu crescimento. Claro, ainda possuo um grande caminho a prosseguir, mas os primeiros passos já foram dados.
Por isso, muito obrigado ao Júlio e a todos vocês da A2.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Agradecimentos 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos 2012   Agradecimentos 2012 Empty16/12/2012, 14:28

Eu é que agradeço a todos. E se o mundo não acabar...Rá! Feliz 2013!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Agradecimentos 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimentos 2012   Agradecimentos 2012 Empty25/12/2012, 22:13

E muito bom , fazer parte dessa comunidade, pois atraves dela expresso o que sinto , e um modo de me auto conhecer tbm ,e
obrigado a vc julio por manter esse trabalho muito importante para muitas pessoas que como eu algum dia ja ficaram desesperadas querendo respostas,e que 2013 esse trabalho se multiplique ,abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
 

Agradecimentos 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Agradecimentos
» Apresentação e agradecimentos.
» Agradecimentos 2013 e novidades para 2014
» Revista Bianchini - Setembro/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-