InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Agradecimentos 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Agradecimentos 2012 Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos 2012   Agradecimentos 2012 Empty15/12/2012, 02:22

O ano ainda não terminou mas já temos muito o que (e a quem) agradecer...

Algumas pessoas têm colaborado de forma imponderável para o crescimento da comunidade. De forma que eu não poderia diferenciar entre os pequenos e grandes apóios. Mas me lembro facilmente de algumas pessoas que foram especialmente participativas e importantes.

estrela Elisabete Oliveira é uma figura ímpar. Seu trabalho como pesquisadora, mesmo antes da publicação final de sua tese, já tem nos ajudado muito. Quando algum jornalista me cita como alguém que mais tem feito pela assexualidade no Brasil, eu me sento realmente constrangido, porque sei que esse título é dela.

Gostaria de citar o estrela Saulo como uma das pessoas que tem me dado forte motivação para continuar esse projeto. Seu constante interesse pelas infinitas questões da assexualidade e seu desejo de ver a comunidade crescer foram coisas que me mostraram que não vale a pena desistir e muito ainda poderemos conquistar.

O camarada estrela Nush tem feito um trabalho quase subterrâneo nos encontros em São Paulo. São Paulo é, sem dúvidas, a cidade com maior números de pessoas que se auto-identificam como assexuais no Brasil. Seu trabalho lá tem sido uma das pedras fundamentais na construção da legitimidade social da assexualidade no nosso país.

Agradeço também à Lara, Sammo, Pedro, Atropa belladonna, Bobzitto, fucsina e Bruno Arley por serem os principais membros ativos da comunidade nesse ano. É o interesse de vocês que tem motivado importantes conversas que ainda darão muitos outros frutos. feliz