InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

POSTAGEM EXCLUIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: POSTAGEM EXCLUIDA   24/9/2016, 20:04

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Última edição por Lari Ba em 9/10/2016, 13:37, editado 1 vez(es)
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1528
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   25/9/2016, 11:14

Lari Ba escreveu:
Boa Noite!
Bom dia! sorrindo

Lari Ba escreveu:
Galera da Comunidade A2

Sei que talvez o que vou expor aqui nesse tópico não vai de encontro com a filosofia do site que é exclusivamente informar sobre o assunto, mas quero lançar uma semente aqui... Quem sabe não desperta o interesse de alguém, não sei...

O que vocês acham da formação de Grupos de Passeios ou Viagens dos Aces?

Para quem se interessar nessa possibilidade de interagir com pessoas residentes próximas as suas respectivas regiões, deixo aqui uma sugestão para formarem seus grupos para tal evento de viagem. Mas que o intuito não seja só de interação social (o que não seria errado!), mas também que fosse na intenção de fortalecer a causa principal do site que seria a troca de informações.
1º) O fórum não foi criado exclusivamente para informar sobre a assexualidade. Para isso um site simples bastaria. O espaço permite a interação entre os participantes não apenas para troca de ideias, mas também para que novas amizades surjam. sorrindo
2º) Considero interessante a ideia e lembro que já foram realizados alguns encontros regionais.
Entretanto, vale lembrar que dependendo do lugar em que a pessoa resida, será difícil encontrar outros aces que morem perto dela. Neste caso, é interessante que o encontro seja realizado em alguma capital, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, etc, e que quem more longe se programe com antecedência para participar!

Lari Ba escreveu:
Sei que essa ideia não vai interessar a todos devido aos receios que todas as pessoas mais cautelosas tem dos perigos virtuais e com razão, e também por aquelas pessoas que cheguei a ler alguns depoimentos e vi que tem membros (exceto aquelas que são portadores de alguma síndrome e que não se interessem em interagir socialmente ou não se interessem em interagir com pessoas).
Ideal é que o encontro seja realizado em local público e acessível.
Em São Paulo, por exemplo, há os Shoppings Santa Cruz, Tucuruvi, Itaquera, Tatuapé e Boulevard Tatuapé, que têm acesso fácil ao Metrô. sorrindo

Lari Ba escreveu:
Mas lancei essa semente pensando nas pessoas que sentem -se solitárias, excluídas,isoladas e incompreendidas a se juntarem a aqueles que as entendam, pois não há nada melhor do que você interagir realmente de fato com pessoas que vão te entender perfeitamente sem rótulos, nem pré julgamentos. E você ainda terá a chance de ampliar o seu circulo social, lancei esse tópico também por que me chamou atenção o fato de visualizar que alguns criticam o site e tal por não fazer com que os membros se "encontrem" mas como?... Se está evidente e claro que o real objetivo do site,é apenas de carácter informativo, pra esse tipo de iniciativa de interação real acontecer depende mais da atitude e postura de cada membro... pois o que move o site não é só o conteúdo informativo a verdadeira dinâmica se dá pela forma a qual vocês membros interagem.
Sua intenção é boa... tem o meu apoio. sorrindo

Lari Ba escreveu:
Bem... era isso. Se alguém chegar a ler fica ai uma ideia, uma dica de algo novo que poderá ou poderia ser promovido pelos membros da comunidade...
Fiquem atentos pois lancei hj a PARTE I pretendo lançar outras ideias também...
Se for uma continuação do que postou acima, recomendo que publique aqui mesmo, neste tópico, para facilitar a leitura.

Lari Ba escreveu:
Grata pela concessão do espaço!
Saudações e um excelente final de semana a todos!
Pra vc também! sorrindo
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
alana361
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 41
Inscrição 02/09/2016
Idade 39
Pensamento Só Deus sabe rsrs

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   25/9/2016, 11:44

Ola
Ver perfil do usuário
alana361
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 41
Inscrição 02/09/2016
Idade 39
Pensamento Só Deus sabe rsrs

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   25/9/2016, 11:45

Seria legal uma festa só pra ACES rs de preferência em sampa rsrs
Ver perfil do usuário
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 21
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   25/9/2016, 13:24

Eu gostei da ideia! Pra mim ficaria difícil ir num desses encontros ou viagens, mas apoio totalmente a iniciativa.
Ver perfil do usuário
Sam
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 290
Inscrição 03/04/2012
Idade 28

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   25/9/2016, 22:09

Boas ideais e novas possibilidades são sempre bem-vindas!
Acredito que possa dar certo. sorrindo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   26/9/2016, 09:43

Penso ser uma ótima ideia copas
Sha
Admin
Admin

Mensagens 345
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   26/9/2016, 11:31

Encontros de assexuais (em shoppings, parques etc) existem em SP, RJ, MG e DF. https://assexualidade.forumeiros.com/t413p25-auto-organizacao-de-encontros

Nós sempre procuramos pessoas para organizar encontros em todas as capitais, nos representando, mas não ouve interessados. Então deixamos isso de lado por enquanto.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog  ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Feedback   26/9/2016, 19:52

Salve,Salve

Comunidade A2!

Boa Noite,

Romântico...Grata pela sua boa receptividade de sempre
pelo seu apoio, e também pelas pontuações feitas de forma relevante.

Grata também a Alis e ao Sam pela boa recepção da ideia!

E enquanto que vc Alana a mais animadinha do grupo... (risos!) Já pensou numa festa a Fantasia
ou um Baile de Máscaras???... ia bombar!!!. Mas é claro seria uma comemoração não só com intuito de interação e sim com um objetivo muito mais elevado, no qual eu vou expor aqui a parte II que talvez você possa entender...

E ShaCapell sei que ideias novas não são bem recebidas por todos,ok. Mas nem por isso vou deixar de expor aqui enquanto espaço eu tiver,tranquilo! Respeito opiniões contrárias. Mas que possamos sim pensar nessa possibilidade mais pra frente. Quem sabe ano que vem ou posterior!!!.

Aproveitando a deixa, gostaria de desejar...

Uma Excelente Noite a todos!
Sha
Admin
Admin

Mensagens 345
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   26/9/2016, 20:46

Eu acho ótimo, só não creio que os aces queiram participar, infelizmente.
Ano que vem o fórum completa 8 anos e podemos pensar numa festinha.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog  ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   26/9/2016, 21:04

ShaCapell escreveu:
Eu acho ótimo, só não creio que os aces queiram participar, infelizmente.
Ano que vem o fórum completa 8 anos e podemos pensar numa festinha.

joinha
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 39
Inscrição 23/09/2016
Idade 19
Pensamento "Seja a pessoa que você precisou quando era mais novo."

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   27/9/2016, 00:12

Nossa eu amei ótima idéia. Eu sou de Minas Gerais e moro muito perto da capital "Belo Horizonte" se for fazer algum evento por aqui em qualquer parte da região metropolitana eu super apoio e vou com toda certeza. Eu amo me interagir, e já considero a comunidade uma Família. Pois todos somos um pouco parecidos rsrsrs outra ótima idéia que tenho seria no possível encontro → Ter Bolo envolvido←
:-D ♥ brincadeiras a parte. Eu acho genial só pra são Paulo rio e outros estados fica complicado pra mim.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   28/9/2016, 13:05

Erick Gaboliver escreveu:
Nossa eu amei ótima idéia. Eu sou de Minas Gerais e moro muito perto da capital "Belo Horizonte" se for fazer algum evento por aqui em qualquer parte da região metropolitana eu super apoio e vou com toda certeza. Eu amo me interagir, e já considero a comunidade uma Família. Pois todos somos um pouco parecidos rsrsrs outra ótima idéia que tenho seria no possível encontro → Ter Bolo envolvido←
:-D  ♥ brincadeiras a parte. Eu acho genial só pra são Paulo rio e outros estados fica complicado pra mim.

Valeu Erick pelo incentivo!!!!
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 27

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   28/9/2016, 15:11

Participo(ava) de um forum de musica que até uns anos atrás tinha um encontrão de fim de ano, normalmente era em SP ou RJ por as passagens ser mais baratas para esse lugares, cheguei a ir em 2 até é oportunidade de conhecer as pessoas dos grupo e novos lugares
Ver perfil do usuário
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   28/9/2016, 22:11

achei a idéia mto bacana!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: POSTAGEM EXCLUIDA   

POSTAGEM EXCLUIDA