InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 QUASE saí do armário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

QUASE saí do armário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   QUASE saí do armário - Página 2 Empty9/1/2017, 17:58

Obrigada por seu apoio, pois vc tem toda razão!! A maioria das pessoas são ignorantes sobre isso.... chateado
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan Martins

Mensagens 16
Inscrição 11/11/2016
Idade 28
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC
Gênero : Masculino

QUASE saí do armário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   QUASE saí do armário - Página 2 Empty10/1/2017, 15:51

Oi, tudo bem? Eu passei por situações semelhantes a essa, em uma delas, no período do quartel eu me assumi, diante um 3º Sargento e a bateria, fui motivo de zombação, entitulado de viado e ... pois todo réu tem direito a defesa e depois de coletar material a respeito do "tema", entregá-lo e apresentá-lo ao Sargento nada mudou.
Há pouco tempo, em meio a uma conversa descontraída, contei para minha mãe e ela apenas escutou, sem me interromper, e quanto terminei disse que estava tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

QUASE saí do armário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   QUASE saí do armário - Página 2 Empty10/1/2017, 18:25

Jonathan Martins escreveu:
Oi, tudo bem? Eu passei por situações semelhantes a essa, em uma delas, no período do quartel eu me assumi, diante um 3º Sargento e a bateria, fui motivo de zombação, entitulado de viado e ... pois todo réu tem direito a defesa e depois de coletar material a respeito do "tema", entregá-lo e apresentá-lo ao Sargento nada mudou.
Há pouco tempo, em meio a uma conversa descontraída, contei para minha mãe e ela apenas escutou, sem me interromper, e quanto terminei disse que estava tudo bem.

Puxa, que chato!
No seu caso o Sargento não aceitou sua justificativa? Não acreditou?


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan Martins

Mensagens 16
Inscrição 11/11/2016
Idade 28
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC
Gênero : Masculino

QUASE saí do armário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   QUASE saí do armário - Página 2 Empty11/1/2017, 12:17

Não, pois o corpo "pede um alívio". Ele considera(va) apenas dois pontos, ser ativo ou passivo/ quem não fode é fodido dentro de uma relação e que no meu caso seria homo, mas nada dura para sempre e no final eu saí. Eu não sabia que minha orientação assexual poderia gerar uma tensão tão grande no meu dia-à-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

QUASE saí do armário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   QUASE saí do armário - Página 2 Empty11/1/2017, 12:41

Entendi.

É bem complicado porque a causa do problema está na ausência do outro. A ausência da crença de que o que você sente pode ser possível. Como convencer uma pessoa a acreditar em algo inimaginável para ela?

Seja lá como for, espero que você siga em frente aprendendo a relevar estas coisas (para evitar sofrimento) ao mesmo tempo que a visibilidade da assexualidade seja mais difundida para que outras pessoas não passem por isso.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan Martins

Mensagens 16
Inscrição 11/11/2016
Idade 28
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC
Gênero : Masculino

QUASE saí do armário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   QUASE saí do armário - Página 2 Empty11/1/2017, 13:24

Sim, depois desta vivência aprendi minha lição. É bom ter liberdade para falar e obrigado pela atenção.
!
joinha sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

QUASE saí do armário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUASE saí do armário   QUASE saí do armário - Página 2 Empty11/1/2017, 14:57

Então tá bom sorrindo
Fique à vontade!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

QUASE saí do armário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quase lá~!
» Eu quase contei '-'
» Sair do armario
» Olá!! Sou nova ( ou quase) aqui
» Olá! E aqui.. uma ''quase-apresentação''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-