InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
a7
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 19/08/2016
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   19/2/2017, 00:10

Asexual panromantica, 19 anos. Bahia, Salvador
Ver perfil do usuário
let's be freaks.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 12
Inscrição 17/06/2016
Idade 21

MensagemAssunto: oi migo, vamos bater um papo   21/2/2017, 21:57

Marcos Leão escreveu:
Oi gente! Acabei de chegar aqui,me identifico como assexual homorromântico (gay),tenho 19 anos e moro em Fortaleza. Qualquer tipo de relacionamento seja para amizade ou romântico,é bem vindo feliz
Ver perfil do usuário
Natália Araújo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 26/04/2015
Idade 20

MensagemAssunto: Eaí! vamos ser migos ? hahahah   23/2/2017, 09:12

Jon Supertramp escreveu:
Oi amados, eu sou Assexual, ou um demi (essa definição da pano pra manga)!
SP (adoro viajar), quero conhecer pessoalmente pessoas como eu, me chamem pra conversar e a gente da um rolê. Um amigo(a) assex estaria lindo
Ver perfil do usuário
Natália Araújo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 26/04/2015
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   23/2/2017, 09:18

let's be freaks. escreveu:
Marcos Leão escreveu:
Oi gente! Acabei de chegar aqui,me identifico como assexual homorromântico (gay),tenho 19 anos e moro em Fortaleza. Qualquer tipo de relacionamento seja para amizade ou romântico,é bem vindo feliz

Coé! Me nota, miga hahah
Ver perfil do usuário
Tell Ss
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 4
Inscrição 04/03/2017
Idade 21
Pensamento A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Nelson Rodrigues

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   8/3/2017, 23:31

Sou de Teresina-Piauí ,tenho 21 anos ,heterorromantica
Interessada em amizades e quem sabe um relacionamento romântico.
Não ligo para a distancia.

Última edição por Tell Ss em 29/5/2017, 10:40, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
eduardarhaissa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 10
Inscrição 10/10/2016
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   9/3/2017, 10:43

Sou de Belo Horizonte/MG, 17 anos, assexual heterorromântica. Quero alguém do meu lado para compartilhar momentos felizes ou triste, andar por aí de mãos dadas, me divertir... enfim, quero uma boa companhia. Procuro rapazes mais velhos, de 23 a 28 anos.
WhatsApp: informarei por MP
Ver perfil do usuário
Noite
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 7
Inscrição 11/02/2014
Idade 23
Pensamento O erro existe para nos ensinar, use isso a seu favor ;)

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   18/3/2017, 21:26

Olá, sou de SP, 23 anos
Assexual heterorromântico e também procuro por pessoas para um relacionamento, ou novas amizades quem sabe piscando
Gosto de cinema, parques, séries, jogos eletrônicos/tabuleiro e conhecer lugares novos.

Manda mensagem para a gente trocar umas ideias!
Grande abraço! tchau
Ver perfil do usuário
Nina_SC
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 26
Inscrição 02/01/2015
Idade 25
Pensamento "Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo." (Leon Tolstoi)

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   25/3/2017, 15:00

Sou de Criciúma/SC, assexual heterorromântica, gostaria de conhecer algum rapaz da região  interessado em um possível relacionamento.
Me envie MP! rosa
Ver perfil do usuário
João vitor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 26/03/2017
Idade 20

MensagemAssunto: Ola   26/3/2017, 03:54

Auguem de Curitiba? Pelo que sei sou assexual romântico, e gostaria muito de conhecer uma pessoa assim
Ver perfil do usuário
Biancandy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 27/03/2017
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   27/3/2017, 03:23

Oi! Sou demissexual panromantica e quero novas amizades. Quem sabe até um futuro relacionamento. Sou do interior de SP.
Ver perfil do usuário
Rick31df
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 19/07/2015
Idade 33

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   27/3/2017, 21:54

Sou homorromântico aqui em Brasília procurando amizades e relacionamento, quem sabe :-) tranquilo, gosto de ir ao cinema, comer fora e jogar conversa fora.
Ver perfil do usuário
Doug Miranda
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 56
Inscrição 05/10/2015
Idade 19
Pensamento αγνωσίες

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   30/4/2017, 18:58

eduardarhaissa escreveu:
Sou de Belo Horizonte/MG, 17 anos, assexual heterorromântica. Quero alguém do meu lado para compartilhar momentos felizes ou triste, andar por aí de mãos dadas, me divertir... enfim, quero uma boa companhia. Procuro rapazes mais velhos, de 23 a 28 anos.
WhatsApp: informarei por MP
Moça, de qual parte de BH tu és?
Ver perfil do usuário http://www.skoob.com.br/perfil/doug.miranda
Marcelo Smith
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 4
Inscrição 08/05/2017
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   28/5/2017, 22:45

Meu nome é Marcelo...sou do sul da bahia (ubaitaba-ba)...27 anos...acho que sou heteroromantico....

trabalho na área de informatica.

procuro um relacionamento sério, sou bastante carinhoso e atencioso.

Ver perfil do usuário
Jeffao
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 9
Inscrição 03/06/2017
Idade 32
Pensamento Deus é bom

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   5/6/2017, 21:28

Jeffeson Rio de janeiro, sou cristão,me considero entre Demi e hétero romântico,capricorniano,amoroso e leal to a procua da minha amada
Ver perfil do usuário
Rsander
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 39
Inscrição 15/10/2015
Idade 27
Pensamento Deus em primeiro lugar sempre.

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   5/6/2017, 21:53

Heteromântico do DF... sorrindo
Ver perfil do usuário
Ônix
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 12/06/2017
Idade 42

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   12/6/2017, 22:20

Olá!
Tenho 42 anos, sou heterorromântica e não me interesso por sexo, moro em São Bernardo do Campo - SP. Gosto de boas conversas, gosto muito de dar e receber carinho, de romantismo, gentilezas, de parceria.Artes me interessam muito, amo Teatro, Circo, Dança (Contemporânea, Moderna, Clássica, Regionais, Break, etc.), Cinema, Performance, Música, Artes Visuais, Literatura, além do prazer como espectadora das Artes, esta também é minha área de atuação profissional e de estudos acadêmicos. A Filosofia, Sociologia, Psicologia, Neurociências também me interessam muito, acho Antonio Damásio genial rrs. Amo cachorros e gatos. Sou vegetariana, acho cozinhar bem divertido, inventar pratos, cozinhar juntos. Respeito as diferentes religiões, porém não tenho nenhuma, tendo ao Agnosticismo. Gosto daquilo que instiga o pensamento a fazer conexões, a questionar, estar atento a outras possibilidades, também me agrada momentos simples como ficar em silêncio com um homem amado balançando na rede, ver o por do sol (clichê, mas é lindo), cuidar da respiração, estar em paz...
Ver perfil do usuário
Ônix
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 12/06/2017
Idade 42

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   12/6/2017, 22:46

Jon Supertramp escreveu:
Oi amados, eu sou Assexual, ou um demi (essa definição da pano pra manga)!
SP (adoro viajar), quero conhecer pessoalmente pessoas como eu, me chamem pra conversar e a gente da um rolê. Um amigo(a) assex estaria lindo

Olá! Acabei de chegar e não tenho postagens em fórum suficientes para chamar alguém inbox (acabei de descobrir isto), mas quem sabe um dia poderemos conversar, ser amigos? Grande abraço. sorrindo
Ver perfil do usuário
LadyCroissant
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 7
Inscrição 17/06/2017
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   18/6/2017, 06:11

Olá moresss,
Meu nome é Fernanda, tenho 21 anos, sou assexual birromântica e estou procurando um amorzinho pra chamar de meu (e amizades também!!!) envergonhado
Sou de Guarulhos-SP, estudante de arquitetura, amante da música (especialmente a brasileira) e gosto muito de cinema e séries. Gravo uns covers e musicas próprias no meu tempo vago.
É isso, bora conversar? língua olhos fechado
Ver perfil do usuário
eduardo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 4
Inscrição 21/05/2017
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   22/6/2017, 23:06

iae galera sou heterorromantico tenho 29 anos,gosto de viajar quando posso,ouvir uma boa musica sair com amigos,nas noites frias gosto de ficar de baixo das cobertas assistindo um filminho gostaria muito de encontrar uma mulher pra quem sabe ser meu grande amor e fazer isso juntinhos sou do Paraná

Última edição por eduardo em 23/6/2017, 09:24, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fênix
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 21
Inscrição 21/06/2017
Idade 24
Pensamento "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." (Caetano Veloso)

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   22/6/2017, 23:34

Olá, sou heterorromântica, baiana e tenho 24 anos. Procuro alguém para relacionamento sério. Me considero uma pessoa tranquila, amorosa e compreensiva. No sexo oposto, procuro companheirismo, respeito e cuidado.
eu coração ace abraço

Última edição por Fênix em 27/6/2017, 14:09, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
LílieAli
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 22/06/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   22/6/2017, 23:38

Olá, sou nova aqui e nova em tudo isso, não sei bem o que sou, só sei que sou transsexual, mas me identifiquei muito com os aces, alguém pra conversar?
Tenho 18 anos, moro no Amapá (mas nao quero mais kkk)
Ver perfil do usuário
LuzSolar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 27/06/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   27/6/2017, 12:49

Boa tarde, sou do Rio de Janeiro e acabei de chegar aqui.
Sou uma universitária, Birromântico e sou mega voltada para assuntos nerds.
Sinta-se livre para mandar uma mensagem.
Abraços
Ver perfil do usuário
LuzSolar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 27/06/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Olá :)    27/6/2017, 12:56

Jeffao escreveu:
Jeffeson Rio de janeiro, sou cristão,me considero entre Demi e hétero romântico,capricorniano,amoroso e leal to a procua da minha amada
Ver perfil do usuário
rcgd1992
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 14
Inscrição 17/08/2015
Idade 43
Pensamento Sexo não é tudo !!!!

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   8/7/2017, 10:57

Ricardo, sou de Santa Catarina, também procuro alguém para amizade ou quem sabe algo mais, tenho 43 anos, hétero ...
Meu whatsapp 47 996439494
Ver perfil do usuário
Tenente Dan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 10
Inscrição 23/06/2017
Idade 17

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   9/7/2017, 22:05

Moro no litoral do Paraná mas ano que vem irei me mudar para são Francisco do sul, ao lado de Joinville Santa Catarina, então se for de uma dessas regios teremos a oportunidade de nos conhecermos, mas qualquer pessoa que quiser pode me mandar mensagem. Sou hetero-romantico e uma pessoa calma, sou brincalhão e bem carinhoso e gentil. Um abraço a todos coração ace
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   

Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» ANTENAS DOS MEMBROS - POSTE AQUI A FOTO DE SUA ANTENA
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Aqui Portugal
» Olha eu aqui, gente!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos-