InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Felipe rp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 4
Inscrição 11/10/2015
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   23/7/2017, 09:46

Olá sou de São Paulo 29 anos procuro conhecer alguém pra amizades e relacionamentos quem sabe um bom papo sempré bom hetero chama pessoal de SP
Ver perfil do usuário
tooruivan
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 30
Inscrição 10/07/2017
Idade 29
Pensamento O elefante é sempre mais rosa no lado direito do galinheiro.

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   26/7/2017, 20:36

Não sei se seria aqui que eu deveria fazer isso se não for podem remover ou mover o post.

Procuro alguma nerd, com intenção maior de amizade para conversar sobre nerdices, interesse romântico opcional a longo prazo.
Ver perfil do usuário
SandyLee
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 27/07/2017
Idade 40
Pensamento Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo.

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   27/7/2017, 23:47

Olá. Procuro um bate-papo legal, pode ser nerd, eu me amarro em tecnologia, pode ser qualquer outro assunto, tudo bem pra mim. Qualquer coisa nos vemos por aqui meninos.
Ver perfil do usuário
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 316
Inscrição 18/05/2016
Idade 39
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   28/7/2017, 22:09

Olá, eu sou romântica, crista, otaku, nerd, gosto de mangas, animes, quadrinhos, cinema, series americanas, videogames, livros, música clássica jazz, rock, gosto de artes, cultura, plantas, animais, etc. Aceito amizades de ambos os sexos, e gosto muito de conversar e trocar idéias, etc !!! Quem quiser e tiver skype: polaris_rose@hotmail.com ( Lady Charat ).
Ver perfil do usuário
Tzara_Hestus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 29/07/2017
Idade 22

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   29/7/2017, 23:46

Sou do Rio de Janeiro, demissexual e procuro pessoas que gostem de conversar sobre assuntos variados (principalmente séries/jogos online/música/natureza). Ando por aqui, então, para quem quiser, me procure no tópico mesmo ou por MP. sorrindo
Ver perfil do usuário
Laerte
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 30/07/2017
Idade 27

MensagemAssunto: Gray A de São Paulo   30/7/2017, 20:11

Olá, meu nome é Laerte, 27 anos. Após algumas pesquisas, cheguei a conclusão de que sou um Gray A birromantico. Busco amizades e quem sabe um relacionamento baseado em confiança, afeto e cumplicidade.
Sou um teacher de inglês, gosto de tudo um pouco e adoro conversar com pessoas diferentes que me mostrem realidades diferentes para descobrir...
Quem quiser, chega aê
Ver perfil do usuário
Marcelomller
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 19
Inscrição 08/08/2017
Idade 21
Pensamento Voe, pequeno pássaro.

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   15/8/2017, 21:14

Tenho 21 anos. Moro no Rio Grande do Sul, procurando alguém, bacana pra conversar e sipá, quem sabe dividir pizza e meus livros. Haha. Amo natureza, livros, animais... Gosto de viajar. Enfim, apresentações não são meu ponto forte. Se fizer amizades aqui, já estarei feliz.
AH, sou Gray-A (Eu acho) :v
Ver perfil do usuário
Rehh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 14/06/2015
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   26/8/2017, 19:32

Oi gente, sou do Paraná, tenho 23 anos e me considero birromântica. Adoro arte, cinema, música, livros, natureza, a vida em geral hahah quem quiser trocar ideia, por favor, sinta-se super à vontade!
Ver perfil do usuário
Be Petrich
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 28/08/2017
Idade 31

MensagemAssunto: Olaa   1/9/2017, 22:08

Sou Hétero Romântico tenho 31 anos. Sou de Tres Lagoas/ MS e acredito que distancia não é problema quando 2 pessoas já estão destinadas uma a outra.

Gosto de livros, filmes, séries, natureza.

Ver perfil do usuário
Beto
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 09/09/2017
Idade 45

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   9/9/2017, 21:36

Olá! Sou de Brasília. Homorromântico. Em busca de alguém!
Ver perfil do usuário
Lunegraflor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 05/10/2017
Idade 37

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   5/10/2017, 20:03

Oiii..sou Lu do interior de SP, tenho 37 anos e procuro um amor que seja honesto e esteja em busca de algo sério. Se quiser podem me add no zap (11) 9 4265 4336.
Ver perfil do usuário
Cesar_977
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 27
Inscrição 07/09/2017
Idade 22
Pensamento "Everything that kills me makes me feel alive"

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   5/10/2017, 22:15

Olá, sou de São Paulo capital sou heteroromantico e estou procurando alguém para conversar e conhecer melhor. Sou relativamente novo no fórum e estou me entendendo bem melhor aqui. Vai ser legal conversar com pessoas parecidas!
Ver perfil do usuário
Jô ^~^
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 31/07/2016
Idade 23
Pensamento Loucura é só questão de ponto de vista!

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   7/10/2017, 19:17

Olá pessoas! \o/
Alguém legal afim de jogar conversa fora sorriso 2 ? Cola aqui e vamos conversar ^~^
Sou Homorromântico, moro no PR, estou aberto a fazer amizades antes de tudo, o resto a gente vê depois coração ace ! Enfim, sintam-se a vontade pra puxar assunto sobre qualquer coisa.
#paz folhagem
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!   

Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos-