InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Conferência Internacional SSEX-BOX & Mix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sha
Admin
Admin

Mensagens 345
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Conferência Internacional SSEX-BOX & Mix   1/11/2016, 19:04

Recado da Elisabete Oliveira:

A 2ª Conferência Internacional SSEX-BOX & Mix Brasil acontecerá de 9 a 20 de novembro de 2016, no Centro Cultural de São Paulo. Trata-se de importante vitrine de visibilidade da diversidade sexual. O evento contará com inúmeras atividades, culminando com uma mesa sobre diversidade, da qual farão parte lésbicas, gays, bissexuais, queers, intersexos e pela primeira vez teremos uma pessoa assexual, no caso, o transexual assexual arromântico Aruã Siqueira Torres, convidado pela organização do evento. Estou em contato com o Aruã para ajudar a preparar a fala dele sobre a assexualidade no evento. Infelizmente, ele terá somente 10 minutos para falar e depois responder perguntas da plateia.

Sabemos que não existe um consenso entre os assexuais nem sobre a necessidade de visibilidade, nem sobre pautas conjuntas com a população LGBTQI. Mas independente da falta de concordância sobre isso, teremos a oportunidade de ser ouvidos em um evento importante, que pode trazer uma visibilidade bem-vinda aos assexuais. Querendo ou não, só o fato de haver assexuais homorromânticos, birromânticos e pan-românticos, bem como assexuais transexuais, mostra que algumas pautas são comuns, portanto, seria um canal importante para colocar estas pautas.

A pergunta que fundamentará a mesa será a seguinte: “É possível definir uma agenda comum entre as reivindicações e pautas apresentadas por cada um dos grupos que compõem a comunidade LGBTQIA?”
Estou ajudando o Aruã a fazer a apresentação dele, tanto com base na minha pesquisa, mas também sobre discussões que são colocadas nos grupos assexuais do Facebook, bem como as experiências do Aruã como assexual.

Gostaríamos da ajuda de vocês em colocar suas reivindicações como assexuais, aquelas que gostariam que fossem contempladas pela fala do Aruã. Contamos com a ajuda de vocês.

A programação completa da Conferência está no link abaixo. O evento é gratuito, mas precisa fazer inscrição. Quem quiser, poderá ir assistir à discussão da mesa no dia 19 de novembro, das 19hs-21hs, no Centro Cultural de São Paulo.

http://ssexbbox.com/conferencia/

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog  ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
alana361
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 41
Inscrição 02/09/2016
Idade 39
Pensamento Só Deus sabe rsrs

MensagemAssunto: Ola Bom Dia   2/11/2016, 10:54

Ahh qui legal, vou querer ir ou tentar ir pra conhecer mais o tema e conhecer o pessoal rs!
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 198
Inscrição 04/09/2016
Idade 24
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Conferência Internacional SSEX-BOX & Mix   2/11/2016, 11:10

Ah, se eu morasse em sp
Mas adorei isso. Espero que dê tudo certo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conferência Internacional SSEX-BOX & Mix   

Conferência Internacional SSEX-BOX & Mix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos-