InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Preciso de opiniões. Ajudem-me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nico

Mensagens 2
Inscrição 23/09/2016
Idade 25

Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty1/11/2016, 22:03

Olá, amigos! Recentemente comecei a namorar com uma garota e gosto muito dela. Não sei se me considero assexual, mas tenho muito baixo líbido. Quando ela vem aqui ficar comigo eu me sinto muito bem, amo seus beijos, os carinhos e conversar com ela, mas acontece que eu não me interesso tanto no ato sexual, a gente chegou a quase fazer, mas acabou não acontecendo. Eu e ela somos virgens, tenho dezoito anos e ela dezesseis... Sinto que em breve vai acontecer e não me sinto tão empolgado assim, não como já fui um dia. Faz uns 5 meses que minha líbido simplesmente sumiu, e isso me assusta, tenho receio de que eu nunca volte a sentir aquele desejo de antes. Só pra constar tenho depressão há uns cinco anos e nunca procurei ajuda. Minha líbido era até que normal, mas agora desapareceu simplesmente. Já cheguei a dizer pra ela que tenho baixo líbido, mas acho que não fui muito claro, pois ela sempre tenta algo comigo e uma hora ou outra vai ter que acontecer. Só queria desabafar com alguém mesmo... E pedir opiniões sobre essa situação em que estou. Gratidão desde já há quem leu tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty1/11/2016, 22:19

Iria dizer que se sua libido era normal e de repente "sumiu" há algo de errado, então você confirmou ao dizer que tem depressão. O melhor que você pode fazer é procurar ajuda profissional. Depressão é um transtorno sério que deve ser tratado.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty1/11/2016, 22:50

Oi Nico por definição vc seria um Adfecturromântico..."é uma pessoa que tem seu desejo sexual afetado por condições psicólogicas/psiquícas ou neurológicas"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty1/11/2016, 23:26

Procure um psiquiatra. Tratar a sua depressão pode resolver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty1/11/2016, 23:56

Olá, Nico.
Dependendo de como você se sente, pode com calma buscar tratar de sua depressão e de algum outra coisa que suspeite ter feito sua libido "sumir". Buscar ajuda para a depressão é muito importante, mas não apenas pela (as)sexualidade, mas por tudo que isso possa interferir em sua vida.

Se o fato da sua libido não lhe incomodar e decidir adiar por isso um tratamento, sugiro que converse melhor com essa outra pessoa para que ela possa saber o que se passa, se isso a interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty2/11/2016, 10:08

Bem-vindo Nico!

Eu acho que o melhor a fazer é você contar pra ela da sua depressão e procurar um psiquiatra para tratá-la. Assim seu desejo voltará.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty2/11/2016, 10:54

Independentemente da questão com a libido, o mais importante é procurar tratamento.

Depressão é uma doença que não se limita a isso, afeta a vida da pessoa de forma negativa em vários aspectos. Todas as faculdades que tenham o curso de psicologia oferecem terapia 0800 ou por preço populares, procure se informar sobre isso. E um bom psiquiatra também faz parte do tratamento.

Espero que você fique bem sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty2/11/2016, 19:15

Oi Nico!


Acho que todo mundo aqui já deixou claro o quanto é importante procurar ajuda profissional. Não deixe de fazer isso.

Fique bem! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de opiniões. Ajudem-me.   Preciso de opiniões. Ajudem-me. Empty3/11/2016, 19:36

e fale com a menina sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso de opiniões. Ajudem-me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Preciso de aconselhamento, me ajudem por favor °_°
» Já não bastava ser Assexual, mas descobri que não posso ter filhos (Preciso de opiniões)
»  Gostaria de opiniões
» Me ajudem
» Não sei se sou assexual, me ajudem pls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-