InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Me chamo Lucas e estou a procura (quem sabe) de um outro alguém para curtir a vida junto e tudo o mais. Sou assexual romântico e quanto a gêneros, eu amo a todos. =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LuHi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 25/11/2016
Idade 22

MensagemAssunto: Me chamo Lucas e estou a procura (quem sabe) de um outro alguém para curtir a vida junto e tudo o mais. Sou assexual romântico e quanto a gêneros, eu amo a todos. =)   25/11/2016, 19:23

Me chame para conversar e me conhecerá. Um pouco de conhecimento alheio não faz nenhum mal, muito pelo contrário.
Ver perfil do usuário
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 11/11/2016
Idade 21
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC

MensagemAssunto: Re: Me chamo Lucas e estou a procura (quem sabe) de um outro alguém para curtir a vida junto e tudo o mais. Sou assexual romântico e quanto a gêneros, eu amo a todos. =)   29/12/2016, 23:25

Oi, prazer sou jonathan, RS. Podemos conversar.
jonathan28martins@gmail.com
Ver perfil do usuário
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 21
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.

MensagemAssunto: Re: Me chamo Lucas e estou a procura (quem sabe) de um outro alguém para curtir a vida junto e tudo o mais. Sou assexual romântico e quanto a gêneros, eu amo a todos. =)   5/1/2017, 03:02

Oi Lucas! Também sou de Minas (estão devendo o emoji de pão de quejo rs). Se quiser conversar, manda MP piscando
Ver perfil do usuário
demi1986
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 05/04/2017
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Me chamo Lucas e estou a procura (quem sabe) de um outro alguém para curtir a vida junto e tudo o mais. Sou assexual romântico e quanto a gêneros, eu amo a todos. =)   5/4/2017, 06:51

Oi gente, sou do Rio, mas se quiserem trocar uma ideia, me mandem mp!

bjs em todxs piscando
Ver perfil do usuário
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 38
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."

MensagemAssunto: Re: Me chamo Lucas e estou a procura (quem sabe) de um outro alguém para curtir a vida junto e tudo o mais. Sou assexual romântico e quanto a gêneros, eu amo a todos. =)   23/9/2017, 16:44

OPA e ai quando quiser conversar é só mandar privado ok abração!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me chamo Lucas e estou a procura (quem sabe) de um outro alguém para curtir a vida junto e tudo o mais. Sou assexual romântico e quanto a gêneros, eu amo a todos. =)   

Me chamo Lucas e estou a procura (quem sabe) de um outro alguém para curtir a vida junto e tudo o mais. Sou assexual romântico e quanto a gêneros, eu amo a todos. =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Assis Chateaubriand, ou simplesmente Chatô
» Hummer - Todos
» olá! estou me apresentando
» Dia do Orgulho NERD!!! Parabéns a todos!!!
» Quantos são os Cavaleiros de prata?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos-