InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AVEN #1 fan
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 46
Inscrição 14/12/2016
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   27/1/2017, 19:26

Sheldon escreveu:
e o que seria neurodivergente?

Termo bonito pra "conturbado psicologicamente/emocionalmente/mentalmente/neurologicamente"
Ver perfil do usuário
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 61
Inscrição 03/09/2015
Idade 20
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   28/1/2017, 23:10

Achei interessante a iniciativa, acho que precisa só detalhar mais as perguntas e possibilidades de respostas. Acho que seria interessante para a pessoa que fez o teste partir de algo, mas não vai definir totalmente o que sente porque é muito subjetivo e complexo, nem sempre se encaixa nas respostas existentes. No meu caso deu certo rs. Assexual romântica.
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 205
Inscrição 04/09/2016
Idade 25
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   29/1/2017, 12:15

No meu deu assexual romântica, como imaginava HFUISDHFIDSHFISDHFIDSHFIS

Gostei bastante do quizz e acho que ele poderia dar mais uma aprofundada agora, com perguntas mais comportamentais tipo "você se sente desconfortável em meio a cenas ou conversas sobre sexo?" e coisas do gênero. Acho que uma pessoa leiga ia ficar meio "???" fazendo o teste, não sei.
Ver perfil do usuário
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 189
Inscrição 21/01/2017
Idade 18
Pensamento Find what you love and let it kill you.

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   14/7/2017, 17:49

Seria bom se esse teste estivesse em destaque no Fórum, ficaria mais acessível e seria de grande interesse para os forumeiros novatos .
Ver perfil do usuário
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 22
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   18/7/2017, 23:56

O meu deu gray-A e demirromântica... (ou seja, muito ferrada hahaha)

Certinho o que eu vivo, parabéns pelo quiz!
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre
Mestre

Mensagens 917
Inscrição 21/05/2014
Idade 28
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   19/7/2017, 08:33

Pra mim deu assexual arromântica, como eu já imaginava. piscando

Gostei desse quiz, muito bem feito.
Ver perfil do usuário
tooruivan
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 30
Inscrição 10/07/2017
Idade 30
Pensamento O elefante é sempre mais rosa no lado direito do galinheiro.

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   21/7/2017, 22:57

Nenhuma das opções realmente mostrou meu ponto de vista.

Por exemplo: eu não sinto atração sexual por quem conheço. Se eu tiver qualquer respeito pela pessoa não consigo mais ter nenhuma atração.
Ver perfil do usuário
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 30
Inscrição 26/03/2017
Idade 19
Pensamento "Ore-sama daze"

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   23/7/2017, 20:49

O meu deu assexual /gray-romantico. Acho que deu certinho, eu andava muito deslocada quanto a minha romanticidade e esse foi o que melhor me definiu.
Ver perfil do usuário
Maria Duda
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 20
Inscrição 02/12/2017
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   30/7/2018, 23:18

o meu deu gray-a e gray-romântico. Sobre o gray-a acertou na mosca mas sobre a gray-romanticidade nunca tinha pensado muito sobre isso, vou procurar saber mais sobre o termo.
Ver perfil do usuário
morangloria
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 65
Inscrição 29/04/2018
Idade 24
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   6/8/2018, 19:24

Socorrooo!
Fiz o teste e tô surpresa 😨
Orientação sexual: gray, como eu imaginava.
Orientação Romântica: aporromantico.

Confesso que nem sabia o que aporromantico/lithromantico significava, mas fiquei bem surpresa quando vi a definição. Parece que vi a minha vida inteira passar diante de meus olhos... o interesse em alguém, seguido de uma investida, a reciprocidade e depois a perda de interesse: essa sou eu chocado
Tive três namorados (relacionamento sério com família envolvida e tudo) e nos três (cara, eu tava pensando nisso ontem) eu perdi o interesse, a paixão, cerca de um mês depois do começo do namoro. E os três foram namoros que começaram rápido, duas semanas eu tava namorando (duas semanas depois de conhecer o candango). Tenho certeza que se os três não tivessem me pedido em namoro, o relacionamento não tinha durado tanto (dois duraram 1 ano e outro 2 anos). Os demais rolos que tive, assim que vinha a reciprocidade eu caçava um motivo pra terminar. "Ah, você não é o que eu quero pra mim" ou "ah, eu mereço mais do que você me dá", e por aí vai...
Estou emocionada de verdade porque agora sei que esse comportamento significa algo, sou algo, não consigo nem explicar 😂 meu deus que sensação boa hahaha

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
morangloria
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 65
Inscrição 29/04/2018
Idade 24
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   6/8/2018, 20:45

morangloria escreveu:
Socorrooo!
Fiz o teste e tô surpresa 😨
Orientação sexual: gray, como eu imaginava.
Orientação Romântica: aporromantico.

Confesso que nem sabia o que aporromantico/lithromantico significava, mas fiquei bem surpresa quando vi a definição. Parece que vi a minha vida inteira passar diante de meus olhos... o interesse em alguém, seguido de uma investida, a reciprocidade e depois a perda de interesse: essa sou eu [smiley]https://imgfast.net/users/3911/23/70/78/smiles/225522570.png[/smiley]
Tive três namorados (relacionamento sério com família envolvida e tudo) e nos três (cara, eu tava pensando nisso ontem) eu perdi o interesse, a paixão, cerca de um mês depois do começo do namoro. E os três foram namoros que começaram rápido, duas semanas eu tava namorando (duas semanas depois de conhecer o candango). Tenho certeza que se os três não tivessem me pedido em namoro, o relacionamento não tinha durado tanto (dois duraram 1 ano e outro 2 anos). Os demais rolos que tive, assim que vinha a reciprocidade eu caçava um motivo pra terminar. "Ah, você não é o que eu quero pra mim" ou "ah, eu mereço mais do que você me dá", e por aí vai...
Estou emocionada de verdade porque agora sei que esse comportamento significa algo, sou algo, não consigo nem explicar 😂 meu deus que sensação boa hahaha

Enviado pelo Topic'it

Fiz pesquisas mais profundas no Google e descobri que na verdade eu me encaixo mais como "frayromantica" do que como "lithromantica". Ambas estão no espectro aro e se confundem. O lithromantico não curte a reciprocidade, e no primeiro sinal de que o negócio tá ficando recíproco, ele perde o interesse. Já o frayromantico não perde a atração romântica quando há reciprocidade: perde depois que conhece a pessoa e forma uma conexão com ela. É como se fosse o demiromantico ao contrário. Quando se conecta com a pessoa e passa a conhece-la, a atração romântica desaparece. É assim que eu me sinto 😦

Mas o quiz já me ajudou a descobrir que estou dentro do espectro aro, algo que nunca pensei que fosse possível já que eu sinro atração romântica.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
Karolina
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 47
Inscrição 10/04/2018
Idade 19
Pensamento "I don't wanna be heard, I wanna be listened to"

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   6/8/2018, 23:25

Amei o quiz achei bem explicativo mas em questão de perguntas achei meio limitado e confuso, e o meu resultado não bateu muito com o que sou, na verdade deu algo um pouco diferente.
Na internet quase não há muitos quizes em português então a iniciativa foi ótima sorrindo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade   

Quiz sobre definições/classificações acerca da Assexualidade e romanticidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Dúvida sobre vitrines
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
» Chevy Camaro - 1967
» Robshun - Figurinhas Repetidas - Finalmente Completo! =)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-