InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Relação com um sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mandyvaz

Mensagens 17
Inscrição 29/11/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty20/12/2016, 09:55

Olá pessoal, alguém aqui tem relacionamento com um sexual? Sou casada a quase 4 anos e não sei mais o que fazer. Meu marido não sabe e eu descobri a pouco tempo que sou assexual, até então eu estava procurando vários tratamentos pois pensei que tinha alguma doença hormonal.

Preciso muito de ajuda. Alguém sabe de algum remédio que possa ao menos me ajudar a relaxar na hora do sexo? To sofrendo demais com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty20/12/2016, 11:53

Olá, Mandyvaz! cupcake ace

Então, desde que eu me descobri assexual (demi, na verdade) eu não me envolvi em nenhum relacionamento por não saber bem como lidar com a situação ainda no caso de me relacionar com uma pessoa alossexual.

Mas uma coisa que eu pretendo fazer se me relacionar com um alo, é conversar com ele e explicar a situação. Sei, a conversa pode ser bem complicada, mas acho que é importante que a outra pessoa esteja ciente da situação.

Acho que pra realmente relaxar na hora do sexo, é preciso estar confortável com a situação ou realmente ter confiança naquela pessoa - o que você já deve ter por estar 4 anos com ele, acredito eu. Quanto a estar confortável com a situação, acho que poderia acontecer se você abrisse o jogo para ele, porque daí ele entenderia que forçar a barra de repente, insistindo não iria adiantar, muito pelo contrário, aliás.

Se você realmente está disposta a se medicar, o melhor seria conversar com um profissional que poderia lhe indicar o mais adequado para você, já que como sabemos toda medicação tem efeitos colaterais, né?

Não sei se consegui ajudar em alguma coisa, mas é isso aí.
Te desejo boa sorte, viu? sorrindo piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mandyvaz

Mensagens 17
Inscrição 29/11/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty20/12/2016, 15:00

Jeeh escreveu:
Olá, Mandyvaz! cupcake ace

Então, desde que eu me descobri assexual (demi, na verdade) eu não me envolvi em nenhum relacionamento por não saber bem como lidar com a situação ainda no caso de me relacionar com uma pessoa alossexual.

Mas uma coisa que eu pretendo fazer se me relacionar com um alo, é conversar com ele e explicar a situação. Sei, a conversa pode ser bem complicada, mas acho que é importante que a outra pessoa esteja ciente da situação.

Acho que pra realmente relaxar na hora do sexo, é preciso estar confortável com a situação ou realmente ter confiança naquela pessoa - o que você já deve ter por estar 4 anos com ele, acredito eu. Quanto a estar confortável com a situação, acho que poderia acontecer se você abrisse o jogo para ele, porque daí ele entenderia que forçar a barra de repente, insistindo não iria adiantar, muito pelo contrário, aliás.

Se você realmente está disposta a se medicar, o melhor seria conversar com um profissional que poderia lhe indicar o mais adequado para você, já que como sabemos toda medicação tem efeitos colaterais, né?

Não sei se consegui ajudar em alguma coisa, mas é isso aí.
Te desejo boa sorte, viu? sorrindo piscando


Obrigada Flor. Não falei a ele ainda porque já discuti muito a respeito da minha falta de desejo e isso gerou muita mágoa e sofrimento pra mim. Tô me poupando de mais uma discussão, mas sei que uma hora ou outra ela vai ter que acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty20/12/2016, 20:09

Mandyvaz escreveu:
Olá pessoal, alguém aqui tem relacionamento com um sexual?
Olá! Atualmente, não. Mas já mantive um (relacionamento com uma sexual) que durou quase 4 anos...

Mandyvaz escreveu:
Sou casada a quase 4 anos e não sei mais o que fazer. Meu marido não sabe e eu descobri a pouco tempo que sou assexual, até então eu estava procurando vários tratamentos pois pensei que tinha alguma doença hormonal.
Uma conversa franca até pode ajudar a chegar momentaneamente a um consenso... entretanto, a longo prazo é realmente bem difícil um relacionamento entre sexual e assexual.
Ainda que cheguem a um acordo, seu marido não ficará feliz se precisar se manter em abstinência ou mesmo diminuir a frequência com que vcs mantêm relações, e pra vc não é agradável transar sem sentir desejo, correto?
Uma alternativa seria um relacionamento aberto. Vc concordaria que seu marido saísse com outras mulheres apenas para satisfação da libido?

Mandyvaz escreveu:
Preciso muito de ajuda. Alguém sabe de algum remédio que possa ao menos me ajudar a relaxar na hora do sexo? To sofrendo demais com isso.
Se vc chegou a se consultar com médico(a) e psicólogo(a) e não foi constatado nenhum problema hormonal ou psicológico, infelizmente não há muito que se possa fazer.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty20/12/2016, 20:28

Mandyvaz escreveu:
Jeeh escreveu:
Olá, Mandyvaz! cupcake ace

Então, desde que eu me descobri assexual (demi, na verdade) eu não me envolvi em nenhum relacionamento por não saber bem como lidar com a situação ainda no caso de me relacionar com uma pessoa alossexual.

Mas uma coisa que eu pretendo fazer se me relacionar com um alo, é conversar com ele e explicar a situação. Sei, a conversa pode ser bem complicada, mas acho que é importante que a outra pessoa esteja ciente da situação.

Acho que pra realmente relaxar na hora do sexo, é preciso estar confortável com a situação ou realmente ter confiança naquela pessoa - o que você já deve ter por estar 4 anos com ele, acredito eu. Quanto a estar confortável com a situação, acho que poderia acontecer se você abrisse o jogo para ele, porque daí ele entenderia que forçar a barra de repente, insistindo não iria adiantar, muito pelo contrário, aliás.

Se você realmente está disposta a se medicar, o melhor seria conversar com um profissional que poderia lhe indicar o mais adequado para você, já que como sabemos toda medicação tem efeitos colaterais, né?

Não sei se consegui ajudar em alguma coisa, mas é isso aí.
Te desejo boa sorte, viu? sorrindo piscando


Obrigada Flor. Não falei a ele ainda porque já discuti muito a respeito da minha falta de desejo e isso gerou muita mágoa e sofrimento pra mim. Tô me poupando de mais uma discussão, mas sei que uma hora ou outra ela vai ter que acontecer.

Ah, então você meio que já explicou a ele que realmente sente falta de desejo, apenas não contou que é assexual?
Bom, de qualquer forma ter uma conversa bem franca com ele e falar da assexualidade, mostrar a ele que isso é algo que existe de verdade (pois quando contamos existem pessoas que duvidam) é algo que você deveria fazer. Sei que isso pode ser bem complicado e que você deve estar bem preocupada já que isso lhe gerou muita mágoa e sofrimento, mas ao deixar de ter essa conversa você estará prolongando esses sentimentos ruins por mais tempo. E convenhamos, isso não faz bem para nós, né? desconfiado

Não vejo porque o assunto deveria resultar em discussão, afinal é só uma pessoa explicando para outra o que ela realmente é. Uma coisa eu digo para você, flor: não cometa o erro que eu cometi por muito tempo, de achar que eu era a errada por não sentir vontade de estar na cama o tempo todo com o parceiro. Hoje eu vejo que eu não estava errada, só era diferente, da mesma forma como você também não está errada, só é diferente. Seu parceiro também não está errado, afinal ele não sabe que você é assexual, errado ele estará se não for capaz de compreender que você é diferente dele e que é preciso respeitar isso.

Afinal, só porque uma pessoa gosta de frutos do mar a outra tem que gostar? Se uma pessoa torce pra um time a outra tem que torcer? Se uma pessoa ouve tal tipo de música a outra tem que ouvir? NÃO! Da mesma forma que se uma pessoa gosta de sexo a outra não é obrigada a gostar também e vice-versa. sorrindo


Romântico escreveu:
 
Mandyvaz escreveu:
Sou casada a quase 4 anos e não sei mais o que fazer. Meu marido não sabe e eu descobri a pouco tempo que sou assexual, até então eu estava procurando vários tratamentos pois pensei que tinha alguma doença hormonal.
Uma conversa franca até pode ajudar a chegar momentaneamente a um consenso... entretanto, a longo prazo é realmente bem difícil um relacionamento entre sexual e assexual.

Ainda que cheguem a um acordo, seu marido não ficará feliz se precisar se manter em abstinência ou mesmo diminuir a frequência com que vcs mantêm relações, e pra vc não é agradável transar sem sentir desejo, correto?  

É duro admitir, mas o Romântico tem razão. A longo prazo é realmente bem difícil manter um relacionamento assim, principalmente se o alossexual for do tipo que "respira sexo". Tive um relacionamento com uma pessoa assim e, realmente, sem condições.

Romântico escreveu:
Uma alternativa seria um relacionamento aberto. Vc concordaria que seu marido saísse com outras mulheres apenas para satisfação da libido?

Acho muito interessante essa questão que você levantou, Romântico. Já vi muitas pessoas falando sobre essa alternativa, mas por ser um tanto polêmica vi ser poucas vezes debatida.

Romântico escreveu:
Mandyvaz escreveu:
Preciso muito de ajuda. Alguém sabe de algum remédio que possa ao menos me ajudar a relaxar na hora do sexo? To sofrendo demais com isso.
Se vc chegou a se consultar com médico(a) e psicólogo(a) e não foi constatado nenhum problema hormonal ou psicológico, infelizmente não há muito que se possa fazer.

Verdade desconfiado triste
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty20/12/2016, 21:06

Jeeh escreveu:
Acho muito interessante essa questão que você levantou, Romântico. Já vi muitas pessoas falando sobre essa alternativa, mas por ser um tanto polêmica vi ser poucas vezes debatida.
https://assexualidade.forumeiros.com/t534-relacionamento-aberto
https://assexualidade.forumeiros.com/t1021-pluri-romantismo-espontaneo-na-relacao-assexual
Os tópicos acima têm a ver com o que mencionei, Jeeh. sorrindo
É uma possibilidade para casais em que uma das partes é assexual e outra é sexual.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mandyvaz

Mensagens 17
Inscrição 29/11/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty21/12/2016, 12:15

Já pensei em abrir a relação sim, só que somos evangélicos e isso complica um pouco as coisas. Mas vejo que uma hora ou outra isso seja uma alternativa para o casamento não terminar. É muito difícil imaginar ele desejando outra mulher....fico com um nó na garganta só de pensar, mas também não é justo privar ele de fazer sexo. Situação complicada...eu devia ter descoberto que sou assexual antes de começar a namorar. chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenil-Wille
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juvenil-Wille

Mensagens 11
Inscrição 05/12/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty27/12/2016, 03:44

Recomendo que leia o livro Casamento Blindado, mesmo que ele seja evangélico, leia com atenção, e com base nele você verá se vale a pena conservar seu casamento, acredito que tudo pode ser conversado entre os dois, estou com 31 e agora estou sentindo falta de alguém, mas também não sei como encontrar a pessoa ideal (ela não existe), mas uma pessoa que me entenda.

(Detalhe: não gostei do inicio do livro, mas ele é bom)
Ir para o topo Ir para baixo
https://BhCidadao.com.br
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty27/12/2016, 17:40

Mandyvaz escreveu:
Já pensei em abrir a relação sim, só que somos evangélicos e isso complica um pouco as coisas. Mas vejo que uma hora ou outra isso seja uma alternativa para o casamento não terminar. É muito difícil imaginar ele desejando outra mulher....fico com um nó na garganta só de pensar, mas também não é justo privar ele de fazer sexo. Situação complicada...eu devia ter descoberto que sou assexual antes de começar a namorar.  chorando
Ainda que vc namorasse e se casasse com um assexual romântico, isso não seria uma garantia de que o relacionamento seria duradouro, afinal existem outras questões (além da sexual) importantes para uma boa convivência.
Vc conversou com seu marido?
Conseguiram chegar a um consenso?
Enquanto permanecerem juntos, abrindo ou não a relação, busquem atividades que sejam prazerosas para ambos... viagens, esportes, filmes, culinária, etc. piscando


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty28/12/2016, 10:58

Juvenil-Wille escreveu:
Recomendo que leia o livro Casamento Blindado, mesmo que ele seja evangélico, leia com atenção, e com base nele você verá se vale a pena conservar seu casamento, acredito que tudo pode ser conversado entre os dois, estou com 31 e agora estou sentindo falta de alguém, mas também não sei como encontrar a pessoa ideal (ela não existe), mas uma pessoa que me entenda.

(Detalhe: não gostei do inicio do livro, mas ele é bom)

Esse livro é muito bacana mesmo, me ajudou em vários relacionamentos.
Também recomendo a leitura, Mandyvaz piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mandyvaz

Mensagens 17
Inscrição 29/11/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty29/12/2016, 11:19

Juvenil-Wille escreveu:
Recomendo que leia o livro Casamento Blindado, mesmo que ele seja evangélico, leia com atenção, e com base nele você verá se vale a pena conservar seu casamento, acredito que tudo pode ser conversado entre os dois, estou com 31 e agora estou sentindo falta de alguém, mas também não sei como encontrar a pessoa ideal (ela não existe), mas uma pessoa que me entenda.

(Detalhe: não gostei do inicio do livro, mas ele é bom)

Vou procurar esse livro, valeu a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mandyvaz

Mensagens 17
Inscrição 29/11/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty29/12/2016, 11:22

Romântico escreveu:
Mandyvaz escreveu:
Já pensei em abrir a relação sim, só que somos evangélicos e isso complica um pouco as coisas. Mas vejo que uma hora ou outra isso seja uma alternativa para o casamento não terminar. É muito difícil imaginar ele desejando outra mulher....fico com um nó na garganta só de pensar, mas também não é justo privar ele de fazer sexo. Situação complicada...eu devia ter descoberto que sou assexual antes de começar a namorar.  chorando
Ainda que vc namorasse e se casasse com um assexual romântico, isso não seria uma garantia de que o relacionamento seria duradouro, afinal existem outras questões (além da sexual) importantes para uma boa convivência.
Vc conversou com seu marido?
Conseguiram chegar a um consenso?
Enquanto permanecerem juntos, abrindo ou não a relação, busquem atividades que sejam prazerosas para ambos... viagens, esportes, filmes, culinária, etc. piscando

Falei para ele de uma forma bem leve. Ele não se importou, disse que também tem um problema o qual tem que conviver (desemprego). Ele sempre acha que isso é uma besteira...por isso nem falo mais sobre isso. É inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora123
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aurora123

Mensagens 1
Inscrição 30/12/2016
Idade 27

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty30/12/2016, 00:36

Boa noite, descobri essa comunidade agora mesmo, e é bom saber que nao estou sozinha rs. Depois de mais uma discussão com minha companheira por estarmos tanto tempo sem ter relações sexuais, resolvi procurar pessoas que me entendam. Pelo menos pra saber que nao sou a unica assim, e me sentir menos culpada. Bom, tenho 19 anos e me descobri homossexual aos 12. Sempre tive atração por garotas desde novinha. Não tenho atração NENHUMA por homens. Namoro à 1 ano e 4 meses com uma garota, que gosta e ser bem ativa sexualmente falando. E eu não sinto vontade de nada, por mais que eu a ame (e a amo muito, quero casar e construir uma vida com ela). Ultimamente nosssas brigas estão constantes, e ela não para e falar que não a amo, que não a desejo. E queria muito que ela me entendesse. Vi num site a seguinte frase "se existem muitas pessoas fazendo sexo sem amor, porque não é possível existir amor sem sexo?" E porque, né?
É me sinto tão culpada por amar TANTO uma pessoa e não conseguir fazê-la totalmente feliz, por uma coisa que pra mim, não é necessária num relacionamento. Só um desabafo, obrigada por me ouvirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenil-Wille
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Juvenil-Wille

Mensagens 11
Inscrição 05/12/2015
Idade 33
Gênero : Masculino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty30/12/2016, 01:33

Aurora123 escreveu:
Vi num site a seguinte frase "se existem muitas pessoas fazendo sexo sem amor, porque não é possível existir amor sem sexo?" E porque, né?
Realmente, bem parecida comigo, quase soltei foguetes no dia que descobri que não era o único assim,até hoje não sei em qual perfil me encaixo, mas estou feliz do jeito que sou e agora procurarei uma pessoa que me entenda coração vermelho paus espadas ouro copas bandeira assexual
Ir para o topo Ir para baixo
https://BhCidadao.com.br
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty7/3/2017, 23:15

Eu conheci há um tempo atrás uma pessoa que parecia ser legal, estávamos bem no início do relacionamento, porém, mais tarde, essa pessoa se mostrou preconceituosa comigo depois que descobriu que sou assexual e que eu tentei explicar pra ela que era assexual. Queria insistentemente fazer sexo comigo e que tentaria encontrar uma maneira de me "curar" da minha assexualiadade, e tentar me convencer dizendo que se eu não sentia atração sexual nem por homem, e nem por mulher, que alguma coisa estava errada comigo, que eu era anormal, e que sexo é uma coisa normal, e que e eu deveria estar doente e ser anormal e infantil por querer um relacionamento sem sexo, e que todo relacionamento e namoro TEM que ter sexo!!! E que eu deveria mexer com meu corpo para que o prazer chegue, que se eu me tocasse toda hora, e me masturbar, porque assim, um dia eu sentiria tesão e ficaria doida por sexo como seriam as pessoas normais!! E que não existe essa de ser assexual, e que na verdade sou uma pessoa "mal comida", frígida, que não sabe sentir orgasmo, ou não conhece o próprio corpo, que precisa de tomar remédios pra "esquentar o corpo", etc.
Eu tive que ser até um pouco grosseira, pedindo que não me ligasse mais, não me procurasse e nem incomodar a minha família!!! Chegava a ser chato, insistindo em reaver comigo, e me mandando emails pedindo desculpa, insistindo em continuar, que eu estava errada em rejeitar o sexo que queria fazer comigo, porque me adorava, dizia toda hora que estava apaixonado por mim e que eu NUNCA iria encontrar uma pessoa melhor pra namorar!!! Mas eu me sentia sufocada, porque quando conversava comigo o assunto era sempre sobre sexo, que eu era linda, atraente e maravilhosa e que gostaria de transar comigo e me fazer feliz com o sexo, porque me amava, e que estava há muito tempo sem fazer sexo com outra mulher e tal.... E era chato conversar com ele porque eu tentava mudar de assunto e ele vinha de novo com o papo de sexo; de todas as modalidades de sexo que eu tinha que conhecer, etc!!! Por isso que tive que terminar, por causa dessa teimosia em tentar me modificar, de querer me transformar em uma mulher fogosa; porque para os padrões dele, seriam aceitavelmente normais ser uma mulher quente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mandyvaz

Mensagens 17
Inscrição 29/11/2016
Idade 34
Gênero : Feminino

Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty9/3/2017, 23:45

Hinagiku escreveu:
Eu conheci há um tempo atrás uma pessoa que parecia ser legal, estávamos bem no início do relacionamento, porém, mais tarde, essa pessoa se mostrou preconceituosa comigo depois que descobriu que sou assexual e que eu tentei explicar pra ela que era assexual. Queria insistentemente fazer sexo comigo e que tentaria encontrar uma maneira de me "curar" da minha assexualiadade, e tentar me convencer dizendo que se eu não sentia atração sexual nem por homem, e nem por mulher, que alguma coisa estava errada comigo, que eu era anormal, e que sexo é uma coisa normal, e que e eu deveria estar doente e ser anormal e infantil por querer um relacionamento sem sexo, e que todo relacionamento e namoro TEM que ter sexo!!! E que eu deveria mexer com meu corpo para que o prazer chegue, que se eu me tocasse toda hora, e me masturbar, porque assim, um dia eu sentiria tesão e ficaria doida por sexo como seriam as pessoas normais!! E que não existe essa de ser assexual, e que na verdade sou uma pessoa "mal comida", frígida, que não sabe sentir orgasmo, ou não conhece o próprio corpo, que precisa de tomar remédios pra "esquentar o corpo", etc.
Eu tive que ser até um pouco grosseira, pedindo que não me ligasse mais, não me procurasse e nem incomodar a minha família!!! Chegava a ser chato, insistindo em reaver comigo, e me mandando emails pedindo desculpa, insistindo em continuar, que eu estava errada em rejeitar o sexo que queria fazer comigo, porque me adorava, dizia toda hora que estava apaixonado por mim e que eu NUNCA iria encontrar uma pessoa melhor pra namorar!!! Mas eu me sentia sufocada, porque quando conversava comigo o assunto era sempre sobre sexo, que eu era linda, atraente e maravilhosa e que gostaria de transar comigo e me fazer feliz com o sexo, porque me amava, e que estava há muito tempo sem fazer sexo com outra mulher e tal.... E era chato conversar com ele porque eu tentava mudar de assunto e ele vinha de novo com o papo de sexo; de todas as modalidades de sexo que eu tinha que conhecer, etc!!! Por isso que tive que terminar, por causa dessa teimosia em tentar me modificar, de querer me transformar em uma mulher fogosa; porque para os padrões dele, seriam aceitavelmente normais ser uma mulher quente!!!

De fato, não dá para manter um relacionamento com uma pessoa assim. Se estou casada até agora é porque parei de discutir isso...cansei de tentar fazer ele entender algo que ele não queria entender. Ele ignora minha condição e eu sempre faço sexo para manter o casamento mesmo pois sem isso é confusão certa. É muito triste viver assim, não recomendo a ninguém. Você fez bem em terminar o namoro, só vale a pena se relacionar com outra pessoa que seja também assexual...te digo por experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty21/1/2018, 17:37

Aurora123 escreveu:
É me sinto tão culpada por amar TANTO uma pessoa e não conseguir fazê-la totalmente feliz, por uma coisa que pra mim, não é necessária num relacionamento. Só um desabafo, obrigada por me ouvirem.

Você continua se sentindo culpada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Relação com um sexual Empty
MensagemAssunto: Re: Relação com um sexual   Relação com um sexual Empty21/1/2018, 17:41

Hinagiku escreveu:
Eu conheci há um tempo atrás uma pessoa que parecia ser legal, estávamos bem no início do relacionamento, porém, mais tarde, essa pessoa se mostrou preconceituosa comigo depois que descobriu que sou assexual e que eu tentei explicar pra ela que era assexual. Queria insistentemente fazer sexo comigo e que tentaria encontrar uma maneira de me "curar" da minha assexualiadade, e tentar me convencer dizendo que se eu não sentia atração sexual nem por homem, e nem por mulher, que alguma coisa estava errada comigo, que eu era anormal, e que sexo é uma coisa normal, e que e eu deveria estar doente e ser anormal e infantil por querer um relacionamento sem sexo, e que todo relacionamento e namoro TEM que ter sexo!!! E que eu deveria mexer com meu corpo para que o prazer chegue, que se eu me tocasse toda hora, e me masturbar, porque assim, um dia eu sentiria tesão e ficaria doida por sexo como seriam as pessoas normais!! E que não existe essa de ser assexual, e que na verdade sou uma pessoa "mal comida", frígida, que não sabe sentir orgasmo, ou não conhece o próprio corpo, que precisa de tomar remédios pra "esquentar o corpo", etc.
Eu tive que ser até um pouco grosseira, pedindo que não me ligasse mais, não me procurasse e nem incomodar a minha família!!! Chegava a ser chato, insistindo em reaver comigo, e me mandando emails pedindo desculpa, insistindo em continuar, que eu estava errada em rejeitar o sexo que queria fazer comigo, porque me adorava, dizia toda hora que estava apaixonado por mim e que eu NUNCA iria encontrar uma pessoa melhor pra namorar!!! Mas eu me sentia sufocada, porque quando conversava comigo o assunto era sempre sobre sexo, que eu era linda, atraente e maravilhosa e que gostaria de transar comigo e me fazer feliz com o sexo, porque me amava, e que estava há muito tempo sem fazer sexo com outra mulher e tal.... E era chato conversar com ele porque eu tentava mudar de assunto e ele vinha de novo com o papo de sexo; de todas as modalidades de sexo que eu tinha que conhecer, etc!!! Por isso que tive que terminar, por causa dessa teimosia em tentar me modificar, de querer me transformar em uma mulher fogosa; porque para os padrões dele, seriam aceitavelmente normais ser uma mulher quente!!!

Eu tendo a considerar que uma pessoa que ama a outra age pensando no que é melhor pra outra. Se essa pessoa aí estava lhe atropelando para satisfazer os desejos dela, então ela não se importa muito com você enquanto pessoa. Parece se importar só no que seu corpo tem a oferecer a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Relação com um sexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» uma dúvida de co-relação
» Qual a sua relação com a Masturbação?
» Como é sua relação com a libido?
» Mais uma vez numa relação que sei que não vai durar
» Quem procura relação séria ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-