InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Um assexual no cabaré.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty21/1/2017, 01:59

Vou contar de forma resumida, senão ficará muito extenso.

Pois é, aconteceu comigo, eu estava de férias, vim passear na minha cidade, quando uma noite estava conversando com amigos na rua, e aparece um velho amigo oferecendo carona, eu aceitei na hora, era madrugada, de repente ele faz o caminho ao contrário e começa me perguntar onde tinha um cabaré, e pra piorar ele estava com um bom dinheiro no bolso e ia pagar mim também, e eu fingindo que estava adorando a ideia, ele começou a procurar e perguntar onde tinha um e eu dizia que não sabia, mas eu sabia onde era, cidade pequena, então ele chegou ao ponto de abordar as pessoas na rua, e as pessoas indicaram, fomos em dois e só tomamos uma cerveja, mas foi no terceiro que ficamos, eu apesar de relaxado por fora um pouco bêbado já, por dentro eu estava em um estado nervoso nunca sentido antes, pra resumir na hora que escolhemos as mulheres para levar ao quarto, ele parou pra fazer as contas, e tinha gastado muito dinheiro com a máquina de música e cerveja, não ia dar pra pagar o programa, tivemos que ir embora, nossa escapei nos 45 do segundo tempo, não sei se foi sorte, benção ou de desejar com todas as minhas forças, que consegui escapar da situação, foi a situação mais tensa da minha vida, nunca me senti tão ameaçado, amedrontado e muito nervoso como naquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty21/1/2017, 10:02

Oi Keven!

Você podia ter dito que não queria porque estava cansado ou algo assim. Não faça por pressão.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Convidado
Convidado
avatar


Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty21/1/2017, 13:33

Oi ShaCapell!

Se eu não quisesse ir na hora, eu ia despertar muita dúvida nele, meus outros amigos estavam por perto e veriam, daí que eu não teria mais paz, pois iam me questionar e me pressionar, ainda que eu tive sorte de ter esse desfecho, porque na verdade quem ficou numa situação vergonhosa foi ele, e eu saí ileso dessa, sem ter que fazer o programa com a mulher e também passar a vergonha de arregar de frente de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty22/1/2017, 10:28

Eu também ficaria bastante confuso diante de uma situação dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
xSnsE
Novato(a)
Novato(a)
xSnsE

Mensagens 22
Inscrição 23/01/2017
Idade 31
Pensamento "Quando o desejo se torna rendição a rendição se torna poder."
Gênero : Masculino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty23/1/2017, 16:18

E eu que já transei foi com a puta no cabaré depois de ser levado lá... Era presente de aniversário... Tivessem me dado os dinheiros pra eu comprar de tokens era melior. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty28/1/2017, 19:57

Puxa, que situação complicada!

Concordo que seria difícil escapar sem dar pistas que você não é o que eles pensam. Felizmente teve um bom desfecho.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
BlueMayhem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueMayhem

Mensagens 16
Inscrição 25/07/2016
Idade 37
Gênero : Feminino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty30/1/2017, 16:30

Ao mesmo tempo que fiquei angustiada me colocando no seu lugar eu achei engraçada a situação, rs. Ainda bem que seu tudo certo no final, e você não precisou se expor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Nossa!!!   Um assexual no cabaré. Empty2/2/2017, 10:52

Vc teve muita sorte de escapar dessa!!! Considere-se sortido, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bellz

Mensagens 14
Inscrição 17/03/2013
Idade 38
Gênero : Feminino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty2/10/2017, 19:52

O título do texto me chamou atenção, pois achei que era uma metáfora, "um Assexual do cabaré" é meio como me sinto diariamente, como se o cabaré o fosse o mundo, rs

Mas aí lí o texto e era um cabaré mesmo, que coisa. Que bom que escapou.
Ir para o topo Ir para baixo
Diegodeforst
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Diegodeforst

Mensagens 5
Inscrição 20/09/2017
Idade 36
Gênero : Masculino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty3/10/2017, 10:00

É uma situação super complicado na hora, mas como terminou tudo bem, deve ter dado muita emoção da adrenalina.
Mas é complicado fazer qualquer coisa somente para agradar, acho que todos entendem como é passar por isso, não do cabaré rsrs, mas de fazer algo sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty5/10/2017, 19:40

Eu sou meio chata com essas coisas de pressão. Não gosto de fazer nada que "fira meus princípios" então provavelmente recusaria, mas imagino como é mil vezes mais difícil fazer isso quando se é homem e tem que bancar o "machão pega todas"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty6/10/2017, 05:46

Olá.
Entendo perfeitamente como é sentir-se pressionando. No meu aniversário de 16 anos ganhei de uma tia-avó embrulhado em um belo cartão de presentes um pacote de, pasmem, camisinhas. O pior foi que ela disse: "Já tá na hora d você começar a usar".

Me senti da mesma forma que você. Não pude recusar, afinal era um presente de aniversário, nem falar que eu era assexual(minha família não entende isso). Me sentí da mesma forma que imagino que você se sentiu.



Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty6/10/2017, 06:46

Tw.S escreveu:
Olá.
Entendo perfeitamente como é sentir-se pressionando. No meu aniversário de 16 anos ganhei de uma tia-avó embrulhado em um belo cartão de presentes um pacote de, pasmem, camisinhas. O pior foi que ela disse: "Já tá na hora d você começar a usar".

Me senti da mesma forma que você. Não pude recusar, afinal era um presente de aniversário, nem falar que eu era assexual(minha família não entende isso). Me sentí da mesma forma que imagino que você se sentiu.
Visualizei a cena... que coisa, hein?! A intenção dela foi boa, mas...
considerando-se o que vc escreveu entre parênteses, além de ser um "presente", foi melhor não recusar.
Depois vc pode doar a algum amigo, já que não pretende usar.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty8/10/2017, 18:24

Romântico escreveu:

Visualizei a cena... que coisa, hein?! A intenção dela foi boa, mas...
considerando-se o que vc escreveu entre parênteses, além de ser um "presente", foi melhor não recusar.
Depois vc pode doar a algum amigo, já que não pretende usar.
Olá.
Eu li recentemente um relato num topico sobre como é sentir atração sexual e entendi melhor porque a sociedade é hipersexualisada. Os alossexuais sentem prazer até com a mera vontade de fazer sexo(achei antes que era mais como uma ansiedade por sexo, só que não é, pois a ansiedade, como eu sei por experiência própria, serka ruim e a "Tesão" para os alossexuais é boa mesmo que não se consume, segundo o @Ted*).

Por isso todo dia somos bombardeados com cenas com grande apelo ao sexo, sejam nas propagandas da TV ou nas musicas no radio. Nesse sentido, sinto-me como um Assexual no Cabre, que, como já foi previamente metaforizado, seria o mundo.

Quanto ao "presente", para mim isso é extremanente paradoxal. Sempre tento usar o máximo possivel os presentes que me dão(na maioria das vezes, roupas, que geralmente uso quando visito quem as deu). Mas esse daí... Não sei como usar. Também não tenho intimidade com nenhum amigo alossexual para dizer "toma ae pra você".

Larguei de vez a por*******a de uns tempos pra cá(e, sinceramente, não sinto falta....). Na época que eu ainda me mas******a(tenho muito constrangimento em falar sobre sexo, rsrsrs) vendo certos materiais experimentei usar, por curiosidade, uma delas. Mas nunca usarei "do jeito certo", pois pretendo viver sempre virgem(imagino a reação de meus pais se eu falasse isso. Possivelmente seria forçado a ir a um hospital, depois psiquiatra, psicanalista e outros).  Por enquanto deixo guardado longe dos olhos e longe do coração.

PS: Mesmo tendo feito uso desse tipo de material eu não acho que isso me torna menos assexual. Nem acho que isso me coloca na "Área Cinza", pois nunca sentí vontade de fazer sexo, mesmo eu sendo uma combinação muito estranha de termos: Assexual Otochirosexual WFTRomantico e Hetero-Freyromantico. Quanto mais termos acho mais eu adoto... Acho isso perigoso pois sinto que poderia fazer isso infinitamente e imaginem uma pessoa descrever  orientação sexual em 2 páginas? Por isso se me perguntassem eu diria só "Assexual".

PS2: Para quem tiver curiosidade de saber, abandnei tais tipos de material pois o uso deles me fazia duvidar de minha assexualidade e confesso que não sinto falta deles e acho até libertador não utiliza-los mais(até mesmo as fantasias pra mim eram complicadas, como se eu me forçasse a isso, é muito esforço para mim, imagino que diferente de um Alossexual, fantasiar).





Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Um assexual no cabaré. Empty
MensagemAssunto: Re: Um assexual no cabaré.   Um assexual no cabaré. Empty13/3/2019, 18:21

Convidado escreveu:
Vou contar de forma resumida, senão ficará muito extenso.

Pois é, aconteceu comigo, eu estava de férias, vim passear na minha cidade, quando uma noite estava conversando com amigos na rua, e aparece um velho amigo oferecendo carona, eu aceitei na hora, era madrugada, de repente ele faz o caminho ao contrário e começa me perguntar onde tinha um cabaré, e pra piorar ele estava com um bom dinheiro no bolso e ia pagar mim também, e eu fingindo que estava adorando a ideia, ele começou a procurar e perguntar onde tinha um e eu dizia que não sabia, mas eu sabia onde era, cidade pequena, então ele chegou ao ponto de abordar as pessoas na rua, e as pessoas indicaram, fomos em dois e só tomamos uma cerveja, mas foi no terceiro que ficamos, eu apesar de relaxado por fora um pouco bêbado já, por dentro eu estava em um estado nervoso nunca sentido antes, pra resumir na hora que escolhemos as mulheres para levar ao quarto, ele parou pra fazer as contas, e tinha gastado muito dinheiro com a máquina de música e cerveja, não ia dar pra pagar o programa, tivemos que ir embora, nossa escapei nos 45 do segundo tempo, não sei se foi sorte, benção ou de desejar com todas as minhas forças, que consegui escapar da situação, foi a situação mais tensa da minha vida, nunca me senti tão ameaçado, amedrontado e muito nervoso como naquela noite.

Achei curioso o título poque eu passei por algo parecido rs

Quando eu era adolescente tinha uns amigos que gostavam de ir para o cabaré, e nessa eu acabei sendo arrastado. A diferença está porque eu queria testar pra ver (não sabia nada sobre assexualidade na época e nem me conhecia ainda), eu não tinha testado o que era sexo e tinha curiosidade, bom, acontece que na hora foi desastroso, acabei gastando dinheiro à toa e a experiência toda foi horrível. E ainda voltei pra casa com uma sensação bem ruim. Hoje já compreendo os motivos, mas na época achava que era só um problema meu mesmo. Porque os meus amigos achavam toda a experiência algo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Um assexual no cabaré.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-