InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Demostracao de afeto em publico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 293
Inscrição 18/05/2016
Idade 39
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Demostracao de afeto em publico   4/4/2017, 13:29

Gostaria de saber como vcs encaram isso. Se gostam ou se sentem confortaveis fazendo isso, ou sao mais reservados? Ou dependem da ocasiao e com quem? Gostam de beijos, abracos, afagos e carinhos em publico na frente de outras pessoas? Eu particularmente nao gosto de ser beijada ou abracada na frente de outras pessoas, exceto por familia, amigos e criancas.
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 187
Inscrição 04/09/2016
Idade 24
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   4/4/2017, 17:16

Eu ODEIO que desconhecidos me toquem. ODEIO. Não gosto quando uma pessoa que acabei de conhecer já vem me abraçar, mexer no meu cabelo....acho invasão de espaço pessoal, não dei confiança pra isso ainda HAHAHAHAHAHA.

Agora amigos, família e mozis eu gosto bastante e não ligo que seja em público não.
Ver perfil do usuário
front
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 125
Inscrição 06/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   4/4/2017, 21:32

Também detesto que pessoas me toquem, no geral.
Beijos, na maioria dos locais sociais, acho desnecessário, independentemente da configuração do casal.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1472
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   5/4/2017, 00:12

Hinagiku escreveu:
Demostracao de afeto em publico:
Gostaria de saber como vcs encaram isso. Se gostam ou se sentem confortaveis fazendo isso, ou sao mais reservados? Ou dependem da ocasiao e com quem? Gostam de beijos, abracos, afagos e carinhos em publico na frente de outras pessoas? Eu particularmente nao gosto de ser beijada ou abracada na frente de outras pessoas, exceto por familia, amigos e criancas.
Com relação à pessoa amada, abraçar, andar de mãos dadas, beijar (desde que não seja algo escandaloso), é algo que gosto e não me importo de fazer em público. sorrindo

Quanto a pessoas desconhecidas é realmente meio estranho (me tocarem), mas se for mulher e me atrair... aí não ligo! piscando hahaha
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 30
Inscrição 26/02/2017
Idade 22
Pensamento This isn't our first time around

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   16/4/2017, 01:52

De modo geral, não curto esse negócio de toque independente de ser em público ou não. Quanto mais distante for a pessoa, mais eu detesto que encoste.
Já com pessoas muito próximas, eu não tenho esse problema (porque trabalhei isso), gosto de abraços etc, mesmo em público. Uma amiga minha, por exemplo, tem mania de me morder, o que é facilmente mal interpretado por quem vê de fora, mas não me importo.
Ver perfil do usuário http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Fujoshi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 129
Inscrição 09/04/2017
Idade 16
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   16/4/2017, 15:33

Eu não gosto muito, no geral mesmo. Mas realmente detesto quando alguém mal me conhece toca em mim, e odeio mais ainda quando é alguém totalmente desconhecido kkkk

Bem, não costumo fazer essas coisas com meus amigos, mas as vezes (raramente) eu os abraço, porém vivo apoiando meu braço nos ombros deles kkkk
Minha família é praticamente a mesma coisa que os amigos, mas abraço mais minha mãe. Já meus irmãos mais novos são exceção, gosto de abraçar eles e amo bagunçar os cabelos do menino (são um casal de gêmeos, têm 6 anos) ♥♥♥♥
Ver perfil do usuário
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 21
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   17/4/2017, 22:09

Bells escreveu:
Eu ODEIO que desconhecidos me toquem. ODEIO. Não gosto quando uma pessoa que acabei de conhecer já vem me abraçar, mexer no meu cabelo....acho invasão de espaço pessoal, não dei confiança pra isso ainda HAHAHAHAHAHA.

Agora amigos, família e mozis eu gosto bastante e não ligo que seja em público não.

Sinto o mesmo! Única diferença que tive que trabalhar um pouco a questão do beijo no rosto, pra cumprimentar as pessoas (ainda tem algumas que eu acho extremamente desconfortável). Gosto quando mexem no meu cabelo, mas a maioria não faz triste((
Ver perfil do usuário
Yur1
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 25
Pensamento cat planet cat planet cat planet

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   19/4/2017, 19:22

Eu não vejo nada de errado em um abraço,ou até um beijo(não sendo na boca,claro).Eu só prefiro não ter,independente do nível de intimidade.
Agora,aquele grude e coisas melosas,isso eu não aceito.
Ver perfil do usuário http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 721
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   19/4/2017, 19:37

Não vejo problema em um abraço ou um beijo, se for de alguém da minha família. Nunca tive namorado e nem pretendo ter, então não perco tempo pensando nisso. Mas acho que não há problema nenhum, desde que não seja de modo muito escandaloso.

Já quando são pessoas que eu acabei de conhecer, eu não gosto mesmo.
Ver perfil do usuário
Excel
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 31
Inscrição 31/03/2017
Idade 34

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   20/4/2017, 18:30

Depende da pessoa. Estranho acho super desconfortável qualque dos toques por isso fico tensa nas relações sociais do dia a dia e a necessidade de abraçar e beijar todo mundo. Muito amigo acabo me acostumando. Familiar também, mas as vezes quando eles fazem expontâneamente e sem um motivo fico meio constrangida.
Ver perfil do usuário
jrosapamyu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 12
Inscrição 13/05/2017
Idade 17
Pensamento "Tenho medo de viver e tenho medo de morrer. Que maneira complicada de existir". (Katie Joy Crawford)

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   13/5/2017, 12:44

Eu percebi que a maioria das pessoas afirmam não gostar de demonstrações de afeto em públicos, salvo pessoas com quem tem bastante intimidade. Isso faz eu me sentir um pouco estranha, porque eu adoro abraços e beijos despretensiosos que recebo das pessoas, mesmo desconhecidas. Eu me sinto aquecida, acolhida. envergonhado
Ver perfil do usuário
AmandaM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 21/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   13/5/2017, 18:28

Tenho dificuldade em demonstrar afeto pelas pessoas (abraços, beijo, até palavras), me sinto desconfortável ao tentar fazer isso, parece que é algo muito forçado para mim... mas estou tentando melhorar...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   

Demostracao de afeto em publico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Atraso dos Correios - Ministério Público Federal de olho!!!
» 3° Apresentação - New Directions
» Por que os coreanos não se beijam?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-