InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Demostracao de afeto em publico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty4/4/2017, 13:29

Gostaria de saber como vcs encaram isso. Se gostam ou se sentem confortaveis fazendo isso, ou sao mais reservados? Ou dependem da ocasiao e com quem? Gostam de beijos, abracos, afagos e carinhos em publico na frente de outras pessoas? Eu particularmente nao gosto de ser beijada ou abracada na frente de outras pessoas, exceto por familia, amigos e criancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty4/4/2017, 17:16

Eu ODEIO que desconhecidos me toquem. ODEIO. Não gosto quando uma pessoa que acabei de conhecer já vem me abraçar, mexer no meu cabelo....acho invasão de espaço pessoal, não dei confiança pra isso ainda HAHAHAHAHAHA.

Agora amigos, família e mozis eu gosto bastante e não ligo que seja em público não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty4/4/2017, 21:32

Também detesto que pessoas me toquem, no geral.
Beijos, na maioria dos locais sociais, acho desnecessário, independentemente da configuração do casal.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty5/4/2017, 00:12

Hinagiku escreveu:
Demostracao de afeto em publico:
Gostaria de saber como vcs encaram isso. Se gostam ou se sentem confortaveis fazendo isso, ou sao mais reservados? Ou dependem da ocasiao e com quem? Gostam de beijos, abracos, afagos e carinhos em publico na frente de outras pessoas? Eu particularmente nao gosto de ser beijada ou abracada na frente de outras pessoas, exceto por familia, amigos e criancas.
Com relação à pessoa amada, abraçar, andar de mãos dadas, beijar (desde que não seja algo escandaloso), é algo que gosto e não me importo de fazer em público. sorrindo

Quanto a pessoas desconhecidas é realmente meio estranho (me tocarem), mas se for mulher e me atrair... aí não ligo! piscando hahaha


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
ElectraHeart_
Novato(a)
Novato(a)
ElectraHeart_

Mensagens 42
Inscrição 26/02/2017
Idade 28
Pensamento This isn't our first time around
Gênero : Feminino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty16/4/2017, 01:52

De modo geral, não curto esse negócio de toque independente de ser em público ou não. Quanto mais distante for a pessoa, mais eu detesto que encoste.
Já com pessoas muito próximas, eu não tenho esse problema (porque trabalhei isso), gosto de abraços etc, mesmo em público. Uma amiga minha, por exemplo, tem mania de me morder, o que é facilmente mal interpretado por quem vê de fora, mas não me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fromthelightsabove.tumblr.com/
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty16/4/2017, 15:33

Eu não gosto muito, no geral mesmo. Mas realmente detesto quando alguém mal me conhece toca em mim, e odeio mais ainda quando é alguém totalmente desconhecido kkkk

Bem, não costumo fazer essas coisas com meus amigos, mas as vezes (raramente) eu os abraço, porém vivo apoiando meu braço nos ombros deles kkkk
Minha família é praticamente a mesma coisa que os amigos, mas abraço mais minha mãe. Já meus irmãos mais novos são exceção, gosto de abraçar eles e amo bagunçar os cabelos do menino (são um casal de gêmeos, têm 6 anos) ♥♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty17/4/2017, 22:09

Bells escreveu:
Eu ODEIO que desconhecidos me toquem. ODEIO. Não gosto quando uma pessoa que acabei de conhecer já vem me abraçar, mexer no meu cabelo....acho invasão de espaço pessoal, não dei confiança pra isso ainda HAHAHAHAHAHA.

Agora amigos, família e mozis eu gosto bastante e não ligo que seja em público não.

Sinto o mesmo! Única diferença que tive que trabalhar um pouco a questão do beijo no rosto, pra cumprimentar as pessoas (ainda tem algumas que eu acho extremamente desconfortável). Gosto quando mexem no meu cabelo, mas a maioria não faz triste((
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty19/4/2017, 19:22

Eu não vejo nada de errado em um abraço,ou até um beijo(não sendo na boca,claro).Eu só prefiro não ter,independente do nível de intimidade.
Agora,aquele grude e coisas melosas,isso eu não aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty19/4/2017, 19:37

Não vejo problema em um abraço ou um beijo, se for de alguém da minha família. Nunca tive namorado e nem pretendo ter, então não perco tempo pensando nisso. Mas acho que não há problema nenhum, desde que não seja de modo muito escandaloso.

Já quando são pessoas que eu acabei de conhecer, eu não gosto mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Excel
Novato(a)
Novato(a)
Excel

Mensagens 31
Inscrição 31/03/2017
Idade 41

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty20/4/2017, 18:30

Depende da pessoa. Estranho acho super desconfortável qualque dos toques por isso fico tensa nas relações sociais do dia a dia e a necessidade de abraçar e beijar todo mundo. Muito amigo acabo me acostumando. Familiar também, mas as vezes quando eles fazem expontâneamente e sem um motivo fico meio constrangida.
Ir para o topo Ir para baixo
jrosapamyu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jrosapamyu

Mensagens 12
Inscrição 13/05/2017
Idade 23
Pensamento "Tenho medo de viver e tenho medo de morrer. Que maneira complicada de existir". (Katie Joy Crawford)
Gênero : Feminino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty13/5/2017, 12:44

Eu percebi que a maioria das pessoas afirmam não gostar de demonstrações de afeto em públicos, salvo pessoas com quem tem bastante intimidade. Isso faz eu me sentir um pouco estranha, porque eu adoro abraços e beijos despretensiosos que recebo das pessoas, mesmo desconhecidas. Eu me sinto aquecida, acolhida. envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AmandaM

Mensagens 5
Inscrição 21/08/2015
Idade 28
Gênero : Feminino

Demostracao de afeto em publico Empty
MensagemAssunto: Re: Demostracao de afeto em publico   Demostracao de afeto em publico Empty13/5/2017, 18:28

Tenho dificuldade em demonstrar afeto pelas pessoas (abraços, beijo, até palavras), me sinto desconfortável ao tentar fazer isso, parece que é algo muito forçado para mim... mas estou tentando melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Demostracao de afeto em publico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me atacaram pedras quando disse que casais sérios não se beija em público
» Beijar em público
» Piadas para o público assexual
» outra publicação de desserviço ao publico ace
» Livros e revistas: onde doar? (livre acesso ao público)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-