InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lanisvaldo Silva
Aprendiz
Aprendiz
Lanisvaldo Silva

Mensagens 61
Inscrição 14/12/2013
Idade 50
Gênero : Masculino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty19/12/2013, 00:58

Vendo os relatos do fórum acho que me classifico como assexuado arromântico .. porque eu vejo as relações como extremamente desnecessárias e nem sei se conseguiria me relacionar com alguém, mesmo que sem sexo .. mas claro que depois que você conhece a existência dessa comunidade dá até pra sonhar com a idéia de uma família e até filhos por fertilização in vitro agora assim acho muito difícil que você encontre pelas uma mulher assexuada até porque na minha concepção uma pessoa assexuada não é o tipo de pessoa que anda dando bola para outras e mesmo que haja alguém assim o número é muito escasso .. mas sonhar sempre é possível ..
Ir para o topo Ir para baixo
Andreasng
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Andreasng

Mensagens 1
Inscrição 04/03/2014
Idade 48
Gênero : Feminino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty4/3/2014, 09:52

Alguém de CG MS?
Ir para o topo Ir para baixo
yori cobra
Aprendiz
Aprendiz
yori cobra

Mensagens 61
Inscrição 28/03/2014
Gênero : Masculino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty28/3/2014, 20:34

Motivo e o msm. Por que não encontra homens que não gosta de sexo, hoje em dia sexo e praticamente (ou literalmente) a base de um relacionamento, eu msm sofro com isso, procuro uma garota mais só acho garota afim de sexo, eu ate curto uma brincadeira mais fica dando prioridade o msm fica sempre fazendo (porque não encontro uma que goste de brinca seria otimo para mim). Mais ser você não for Homem alfa, as pessoas pensa que você e gay por não da prioridade ao sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty29/3/2014, 07:17

Estou nessa mesma situação. Só consigo mulheres que querem sexo. Sou um cara bonito, e atraio as mulheres, a maioria bem mais novas do que eu, mas nunca imaginam a minha condição de assexual, condição essa que me acompanha desde sempre, mas só agora, recentemente, assumi.

Passo muitas situações desagradáveis, por não atender as expectativas dessas mulheres, e acabo deixando de falar com elas sem explicação, mas como eu vou chegar e falar pra elas que não curto sexo, que quero companhia, que quero amar e ser amado, mas sem implicar em sexo? quando na verdade nenhuma delas quer isso, elas querem sexo.

E elas estão erradas? Claro que não!!! mas eu sou a pessoa menos indicada para isso. Só não tenho como falar isso. Ai acabo me afastando, sem dar nenhuma explicação. Só queria uma mulher que fosse bonita ou de boa aparência, para amar e ser amado, só isso, mas tá extremamente dificil isso.

Meu casamento acabou por isso, mas até então, não sabia o que seria meu desinteresse por sexo, sendo que não sou homossexual e nem impotente.

Bom, sei muito bem o que vc está passando, pois tbm passo por isso. Mas se vc assume, pra qualquer outra pessoa, logo acham que vc é homossexual ou é impotente. E até explicar que vc não curte sexo pq não curte, vc já foi julgado, condenado, crucificado...

Para mim foi ótimo ter encontrado essa comunidade, onde posso falar disso abertamente, para mim já é um alivio poder desabafar isso que estava entalado na garganta e eu não tinha para quem falar.

Desejo boa sorte a vc, e assim como eu, que tbm consiga encontrar uma mulher nessas condições.
Ir para o topo Ir para baixo
yori cobra
Aprendiz
Aprendiz
yori cobra

Mensagens 61
Inscrição 28/03/2014
Gênero : Masculino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty29/3/2014, 16:21

Fernando Junior escreveu:
Estou nessa mesma situação. Só consigo mulheres que querem sexo. Sou um cara bonito, e atraio as mulheres, a maioria bem mais novas do que eu, mas nunca imaginam a minha condição de assexual, condição essa que me acompanha desde sempre, mas só agora, recentemente, assumi.

Passo muitas situações desagradáveis, por não atender as expectativas dessas mulheres, e acabo deixando de falar com elas sem explicação, mas como eu vou chegar e falar pra elas que não curto sexo, que quero companhia, que quero amar e ser amado, mas sem implicar em sexo? quando na verdade nenhuma delas quer isso, elas querem sexo.

E elas estão erradas? Claro que não!!! mas eu sou a pessoa menos indicada para isso. Só não tenho como falar isso. Ai acabo me afastando, sem dar nenhuma explicação. Só queria uma mulher que fosse bonita ou de boa aparência, para amar e ser amado, só isso, mas tá extremamente dificil isso.

Meu casamento acabou por isso, mas até então, não sabia o que seria meu desinteresse por sexo, sendo que não sou homossexual e nem impotente.

Bom, sei muito bem o que vc está passando, pois tbm passo por isso. Mas se vc assume, pra qualquer outra pessoa, logo acham que vc é homossexual ou é impotente. E até explicar que vc não curte sexo pq não curte, vc já foi julgado, condenado, crucificado...

Para mim foi ótimo ter encontrado essa comunidade, onde posso falar disso abertamente, para mim já é um alivio poder desabafar isso que estava entalado na garganta e eu não tinha para quem falar.

Desejo boa sorte a vc, e assim como eu, que tbm consiga encontrar uma mulher nessas condições.




Isso rola com muitas pessoas hoje em dia, Por isso eu nem do mais bola para as pessoas, pra mim tanto faz como fez, quando alguém fala, (você não gosta de sexo porque você e gay o algo do tipo) eu simpaticamente respondo. Eu gosto de mulher ser eu faço o não sexo isso só interessar a mim, o nem respondo. Hoje em dia msm com tudo que rola no mundo, tem gente que estranha isso (eu ate entendo isso de certo modo). Eu msm gosto de carinhos beijos etc mas sem o sexo, mas isso hoje em dia e meio osso de evita, quem sabe um dia o ate aqui msm na comu eu consiga uma garota assim, já que algumas aqui fala que procura um cara assx quem sabe não achamos alguém aqui

certo garotas de sp
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty12/4/2014, 22:47

Há muitas mulheres que não gostam de sexo. O realmente difícil é achar uma que admita isso.
Ir para o topo Ir para baixo
zathwow
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
zathwow

Mensagens 7
Inscrição 12/04/2014
Idade 27
Pensamento Só quero me divertir

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty13/4/2014, 02:24

Parece que as pessoas e principalmente meus colegas acham que eu tenho que ser do tipo pegador, eu realmente acho isso irritante. E parece ser mais fácil achar uma mulher que nao goste do que um homem que nao goste, parece que todo homem tem que ser macho alfa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aparecida Ferreira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aparecida Ferreira

Mensagens 16
Inscrição 28/10/2013
Idade 65
Pensamento "Ás vezes, mais importante que querer ir além, é saber a hora certa de não dar nem mais um passo,"
Gênero : Feminino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty13/4/2014, 20:42

Gioberto escreveu:
Markkuz.
Eu espero que aqui você possa encontrar o apoio e a compreensão que necessita. Certamente haverá alguém que poderá ser o amor da sua vida, porque se não for aqui o negócio vai ficar difícil viu? Meninas que estão afim de namorar por favor se apresentem!



Também espero encontrar alguém que queira assim como eu um grande amor, eterno e verdadeiro. Sinto que a maioria é jovem e eu já conto 55 anos enfim mas nem tudo está perdido, a esperança é a última que morre.  gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty13/4/2014, 20:46

Acredito que existam tantos homens quanto mulheres que não gostam de sexo. No entanto, o homem é mais cobrado socialmente no sentido de ter muitas relações sexuais.

Já a mulher é mais bem vista se tem poucas relações ao longo da vida.

Provavelmente há muitos por aí transando por pressão, o que me parece uma forma velada de se prostituir só que ao invés de dinheiro se ganha a fama de pegador e de "sexualmente bem resolvido(a)".
Ir para o topo Ir para baixo
Markkuz
Aprendiz
Aprendiz
Markkuz

Mensagens 75
Inscrição 14/10/2012
Idade 47
Pensamento É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano
Gênero : Masculino

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?   Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo? - Página 3 Empty18/4/2014, 20:09

Voltando depois de um longo tempo, fico feliz em saber que esse tópico não morreu. E antes que perguntem, já vou respondendo: não, não encontrei essa pessoa que procuro. Mas não desisti, aprendi que tudo tem seu tempo. E assim vou seguindo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://markkuz.blogspot.com
 

Por quê eu não consigo encontrar uma mulher que não goste de sexo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Não consigo me entender...
» Eu não consigo sentir nada
» Não consigo mandar mensagem...
» nao consigo entender minha sexualidade
» Olá, não consigo me rotular ainda, vcs podem me ajudar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-