InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Sex Positive
20%
 20% [ 11 ]
Sex Neutral
44%
 44% [ 24 ]
Sex Repulsed
17%
 17% [ 9 ]
Não sei
19%
 19% [ 10 ]
Total dos votos : 54

AutorMensagem
tatah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 11
Inscrição 31/10/2017
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   31/10/2017, 20:29

Hahahaha
Acho que sex positive. Algumas vezes gostei, mas outras tanto fez e algumas odiei. Quando fiz odiando foi mais por “obrigacao” e falta de autoconhecimento. Hoje em dia eu só faria se tivesse certeza que sentiria prazer e nada mais sorrindo
Ver perfil do usuário
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 189
Inscrição 21/01/2017
Idade 18
Pensamento Find what you love and let it kill you.

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   5/1/2018, 21:44

Viv escreveu:
Sou um pouco sex repulsed. Tudo gira em torno de sexo, tou cansada disso. Alguém sexo repulsed ou assexual consegue ter uma relação com alguém sexual, alguém aqui já teve, como agir?
É difícil. Resumidamente, ou o seu parceiro sexual aceita que não pode fazer sexo com você, ou o assexual aceita que deve fazer sexo, ou então tem-se um relacionamento aberto, permitindo o parceiro sexual manter relações sexuais com outras pessoas.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   31/3/2018, 21:02

Eu acho q me vejo como Sex Positive, acho sexo bom, sem falar q é essencial pra vida(pra reprodução né, não pra viver), só não sinto muita vontade d fazer mesmo.
morangloria
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 65
Inscrição 29/04/2018
Idade 24
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   26/7/2018, 22:10

Diariamente, sex neutral.
Quando estou com alguém (com um envolvimento afetivo), sou um mix entre neutral e positive. (sou gray-ace)
Ver perfil do usuário
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 73
Inscrição 30/04/2018
Idade 17
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   27/7/2018, 13:39

Realmente não sei, depende muito da situação. Hoje sou sex positive, pois eu tenho um laço forte e com grande afeto, me fazendo enxergar o sexo de outra forma. Mas, se amanhã eu vou me relacionar com outra pessoa não sei se continuaria sex positive, talvez neutral, mas depende muito da situação.
Ver perfil do usuário https://aalpacademi.wordpress.com/
Phili
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 132
Inscrição 28/06/2018
Idade 25
Pensamento Se o pica-pau tivesse comunicado a polícia, isso nunca teria acontecido

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   29/7/2018, 11:45

Acho que não entendi direito. Até onde entendia, ser "sex positive" significa qual atitude a pessoa tem em relação ao sexo no sentido de qual imagem que ela teria pra além da sua própria prática pessoal.

Por exemplo, educação sexual sexo positiva significa o oposto de educação sexual focada em abstinência. Dessa forma, seriam coisas diferentes da atitude pessoal. Uma pessoa poderia ser a favor de uma educação sexual sexo positiva e ainda assim não gostar/praticar.

Fiquei com esse questionamento: seria possível ser sex positive em atitude quanto a educação sexual, vida alheia e quanto a forma de enxergar o sexo de maneira geral mas ser sex neutral/repulsed na vida pessoal? Ou além, ser sex positive num geral e assexual?
Ver perfil do usuário
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 230
Inscrição 14/06/2015
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   30/7/2018, 07:27

Eu me enquadro no caso do que acho repulsivo, eu não me importo que as outras pessoas façam, mas é algo que eu não gostaria de fazer, pois acho muito nojento, é um pouco difícil de explicar, eu não vejo isso como problema, na verdade parece que o problema é maior para as pessoas que tentaram fazer comigo, como a vida é minha eu creio que não devo fazer coisas que não gosto para tentar agradar as outras pessoas, é uma coisa minha, simplesmente sei que não gosto, não preciso sair fazendo sexo com milhares de pessoas para confirmar isso.
Ver perfil do usuário
morangloria
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 65
Inscrição 29/04/2018
Idade 24
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   30/7/2018, 19:16

morangloria escreveu:
Diariamente, sex neutral.
Quando estou com alguém (com um envolvimento afetivo), sou um mix entre neutral e positive. (sou gray-ace)

Estive pensando e vi que a minha birromanticidade gera diferentes aspectos em mim no que se refere ao sexo. Então, retificando:

Diariamente, no que se refere ao gênero masculino: sex neutral.
Quando estou com alguém do gênero masculino (com um envolvimento afetivo), sou um mix entre neutral e positive (sou gray-ace).

Com mulheres, eu sou sex repulsed.
Ver perfil do usuário
Shipow
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 179
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   31/7/2018, 17:05

Romântico escreveu:
Note que mesmo entre os/as virgens há quem sinta repulsa, há quem seja indiferente, há quem sinta vontade de praticar. E entre os/as que já transaram também há quem tenha odiado, há quem ache mais ou menos e há quem tenha sentido prazer.
Isso que o Romantico disse é que deve ser considerado, daí achei estas tres categorias citadas muito restritas.
No meu caso, nunca tive interesse, só isso. Não sinto nenhuma repulsa. Se eu tiver que fazer faço sem problema, porém é indiferente pra mim. Se eu puder escolher, escolho não fazer.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você é Sex positive, Sex Neutral ou Sex Repulsed?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-