InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tentando me buscar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Timekeeper
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Timekeeper

Mensagens 8
Inscrição 12/08/2017
Idade 25
Pensamento “Esqueça o futuro e viva cada dia de sua vida nos ensinamentos da Lei e na confiança de que Deus cuida dos seus filhos. Cada dia traz em si a Eternidade.”
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty13/8/2017, 22:19

A minha ideia de vida afetiva parece ser totalmente diferente da maioria dos seres humanos. As pessoas parecem não valorizar mais aquilo que é bom. Sinto falta daqueles tempos onde as pessoas adotavam novos hábitos comportamentais dentro de uma relação, para viver em termos amorosos e sexuais de forma reciproca.
Um amor sincero, em forma onde a maturidade e sabedoria são levadas a sério e que realmente fazem o relacionamento se iniciar.

Sou muitas vezes chamada de "Alma Velha", por ser totalmente desprendida dos pensamentos doentias da sociedade do mundo atual! onde a mídia ensina o mais podre possível as pessoas e sexualizam a mente da juventude!






Ir para o topo Ir para baixo
outsider_g
Novato(a)
Novato(a)
outsider_g

Mensagens 30
Inscrição 23/05/2017
Idade 30

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty14/8/2017, 01:40

Te entendo completamente. Nunca me encaixei em lugar nenhum. Quando eu ia para as baladas por ai sempre me sentia deslocada e desconfortável com o que acontecia por lá. Pessoas que nem trocavam algumas palavras, do nada começavam a se agarrar. Essa cultura de ir para balada e pegar vários nunca fez sentido para mim. Eu queria estar em um relacionamento "romântico". Queria ter alguém para abraçar, conversar e etc. Um amigo que não gostasse de mim apenas como amigo, sabe? Mas hoje em dia está tão difícil achar uma pessoa ou mais precisamente, um homem que seja compreensível com minha condição de assexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty14/8/2017, 07:21

Woow! Ler as coisas que vocês escrevem é assustador, é tão como eu penso, parece que eu mesma escrevi! Isso é incrível! rs, É legal saber que você não está sozinha....
Eu estava agorinha escovando os dentes e estava pensando na mesma coisa que a Timekeeper escreveu, com todas as letras...

Eu sempre fui tão calma nesse sentido, mas as pessoas a minha volta sempre pareciam tão "eufóricas" por causas dessas coisas... Eu nunca achei isso saudável... E talvez não seja mesmo.
Eu sempre tive uma visão um pouco "conservadora", principalmente nessa questão...
Mas eu realmente não entendo. Mas nunca senti que eu estava errada quanto a isso, nunca me incomodou... Na verdade eu tenho dificuldades em aceitar esse modo de vida "devasso" que a maioria da sociedade parece achar "normal", "legal"...
Outra coisa que eu pensei também... É que... Só uma pessoa "idiota" [perdão pelo termo], não consegue ver como as mídias de massa estão cada vez mais "sexualizadas", principalmente para o publico jovem, com seus "hormônios a flor da pele" (coisas que eu nunca entendi), seja em MVs/letras de musicas, ou filmes... etc... Eu nunca fui o publico alvo... Eu me sinto meio triste com isso.

Eu via pessoas que também estavam nadando contrário a maré, poucas, pela internet. Ao longo da vida...
Mas ao contrario delas que apenas esperavam calmamente pelo dia que "acontecesse", eu sempre tive uma certeza dentro de mim: Não vai acontecer, mas eu também não quero que aconteça...
Eu vejo até pessoas mais velhas apoiando esse tipo de coisas... Sinceramente, não consigo.

Nascemos no ano errado?
Antigamente as pessoas mandavam flores, hoje mandam nudes... (?)
Qual o sentido nisso?

Eu vejo que, as pessoas parecem ver tudo de forma sexual... Se eu, vendo por exemplo, um show de artistas que eu gosto, minha mãe faz um comentário dando a entender que eu tenho algum "interesse romântico" nisso... Não me sinto bem com isso, Eu acho as pessoas bonitas/atraentes, mas acaba aí.
E também, em um grupo que eu participo sobre artistas do qual sou fã, o povo só sabe falar e mostrar coisas de sentido sexual, explicitas ou não, ah, isso é tão chato...

Também sou chamada de "velha" , rs, mas acho que acima de tudo, isso é uma questão de maturidade, eu sempre tive consciência de que eu... como dizer, meus pensamentos aos 15/16 eram bem mais "maduros" do que os que me cercavam, e nunca se encaixavam com a maioria...

Antes de completar os 18, eu tinha isso na mente, "quando eu fizer 18 eu vou poder entrar em uma boate", mas quando eu fiz 18, a primeira coisa que me veio na mente foi "o que eu vou fazer em uma boate?" rs, Conclusão? Eu nunca pisei em uma "balada" ... Mas eu via os adolescentes das minhas turmas, com 16,17 falsificando carteiras de ID para entrarem em uma...
Na verdade o hobby deles era beber até perder a consciência e fazer muitas besteiras enquanto não sabiam o próprio nome... Isso me é assustador... pessoas tão novas..

Há uns anos atrás, quando eu fazia uma faculdade, uns 20/21 anos eu tinha na época, eu fiz umas amigas, que eram irmãs, e elas sempre me chamavam para irem com elas à bares, era um local aberto que só tinha bares... Eu no inicio recusei, mas depois com a insistência delas, eu acabei indo, algumas vezes... E sabem, tinham pessoas bebendo, conversando, e pessoas bêbadas caindo ou "colocando tudo para fora"...
Quando eu lhes perguntei qual o sentido de beberam algo tão ruim [uma bebida lá], a resposta foi "para se soltar" -___-'
Acontece que eu nunca precisei beber para me soltar, apenas preciso de um pouco de conversa...
E a sensação que sempre me dominou quando estive em lugares desse tipo é:
"Estou perdendo meu tempo, há coisas melhores para se fazer."

Fim da minha reflexão! ^^
Está sendo um prazer debater com vocês...





Ir para o topo Ir para baixo
Marcelomller
Novato(a)
Novato(a)
Marcelomller

Mensagens 25
Inscrição 08/08/2017
Idade 27
Pensamento Voe, pequeno pássaro.
Gênero : Masculino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty14/8/2017, 08:48

Eita. Concordo e entendo cada virgula de vocês! Desde sempre me sinto deslocado com o hábito das pessoas. Desde criança, na escola, as outras crianças estavam se beijando (COMASSIM??), perguntando com que fulano a cicrana queria ficar, isso com uns 7/8 anos. Comparando com as pessoas que conheço, eu beijei"tarde", mas esperei até o momento em que me senti à vontade. Confesso que é difícil eu me sentir atraído por alguém, complicado até achar alguém que saiba conversar hoje em dia ( :/ ) , e muitos jovens saem e "pegam" 10 numa noite (COMASSIM²?) e depois, no outro dia nem lembram o nome do ser humaninho. Não entendo. Eu ficaria mega feliz se tivesse alguém com quem compartilhar meus livros, falar sobre música e viajar. :v . Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty14/8/2017, 09:11

HAUAHUAHA To rindo para não chorar... (COMASSIM³?)

Isso me fez lembrar minha infância... Um episódio... Parece que só a gente tem noção que somos realmente "crianças" quando somos crianças... [o que é bom né?] :v  
Quando eu tinha uns 12 eu acho, ou menos, as crianças brincavam de "Consequência ou Verdade"  para ficarem se pegando eu acho, nunca brinquei disso, ou estavam invocando "espíritos" com aquelas brincadeiras bobas...  
E também lembro que um menino da minha sala na época me perguntou chocado "O QUE VOCÊ NUNCA BEIJOU NINGUÉM NA BOCA?, NEM ESTALINHO"  Eu falei "Não? o_o'"   E foi aí que eu percebi que tinha algo errado em mim.... (?)  COISA NENHUMA! hauahah Eu pensei:  "VOCÊS (e eu tbm) SÓ TEM 11 ANOS POW!"
HAUAHA
Também lembro... bem, eu sempre tive dificuldades de me relacionar com as pessoas, por ser tímida, criança então... (mas tbm sou um pouco anti social) , e eu tinha nessa época uma amiga, a gente andava para cima e para baixo juntas, e eu só tinha essa amiga, ela não era de fazer amizades também, só sei que não surgiram boatos de que nós éramos gays/lésbicas?  
Cara, crianças... podem ser más, podem ser maldosas....

E isso porque eu estudava em um colégio católico!
E cara, não mudou muito, as pessoas ainda se chocam quando digo que nunca beijei ninguém, nem "estalinho" KKK
[Emboraaaaaaa, agora eu até possa compreender o porque...]


Você escreve livros? sorriso 2 Sobre o que? [Sou curiosa]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelomller
Novato(a)
Novato(a)
Marcelomller

Mensagens 25
Inscrição 08/08/2017
Idade 27
Pensamento Voe, pequeno pássaro.
Gênero : Masculino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty14/8/2017, 16:50

heuheueh. É bem isso. Meu primeiro relacionamento foi meio traumatizante. Tinha uns 15 anos, ela era mais nova, no ensino médio, a gente ficava de boa e tal, aí ela começou com uns papos "estranhos" (HAHA), saí disse que a gente era novo demais pra isso, que tinhamos que esperar e tal, aí uns dias depois viram ela fazendo o ato com outro, na sala de aula, no intervalo (COMASSIM4? :V ) . Enfim, é complicado. heuheu. Crianças são más, mas adultos são complicados.

Não escrevo livros não, só leio. Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
outsider_g
Novato(a)
Novato(a)
outsider_g

Mensagens 30
Inscrição 23/05/2017
Idade 30

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty15/8/2017, 02:24

Uma das melhores coisas de ter descoberto o termo "assexual" e ter entrando na comunidade é essa. A identificação. É realmente incrível e confortante saber que existem mais pessoas que se sentem da mesma forma e vivenciaram experiências parecidas. Dá mais força pra continuar nadando contra a maré :P murrinho língua
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelomller
Novato(a)
Novato(a)
Marcelomller

Mensagens 25
Inscrição 08/08/2017
Idade 27
Pensamento Voe, pequeno pássaro.
Gênero : Masculino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty15/8/2017, 08:11

As vezes dá vontade de desistir e se afogar, mas é isso aí. Bora continuar nadando! eheuh
Ir para o topo Ir para baixo
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 79
Inscrição 22/05/2017
Idade 25
Pensamento Contemple sua originalidade.
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty15/8/2017, 09:57

"As pessoas parecem não valorizar mais aquilo que é bom. Sinto falta daqueles tempos onde as pessoas adotavam novos hábitos comportamentais dentro de uma relação, para viver em termos amorosos e sexuais de forma reciproca." (Obs.: não consigo citar textos, então só colei)

É exatamente assim que me sinto (Um fórum de assexuais pode proporcionar essa idéia de identificação feliz) Antes eu até olhava pra idéia de namorar como algo interessante, apesar de que não sinto vontade. Mas quando fui percebendo como as pessoas tratam as outras e como funciona os namoros de hoje eu simplesmente deixei até de achar interessante. Eu sou vista como a inocente do grupo, porque não me interesso em namoros, ou coisas do tipo sexuais, e o pior disso é que está em todo lugar, artistas musicais, novelas (essas sao campeãs), MVs (como a colega citou) e filmes tbm. Me fez lembrar que eu fui assistir um filme de herói, na vdd heroína e o filme estava ótimo com suas cenas de ações, mas de repente aparece uma cena das personagens quase se beijando e eu basicamente fiquei tentando entender o porque disso, a necessidade. E então percebi: É vdd, até mesmo num filme de super heróis precisa ter isso, pra animar o público.
Enfim, e só por pensarmos assim somos tachados de "alma de velho" "criança" "antiquada" e "recatada" esses foram do que mais me chamaram. É, vai ser difícil a sociedade mudar quanto a isso, até lá, paciência e coragem pois são muitos pensando baboseiras graças a mídia, fora que acontece de acharmos um ou outro alo que pense assim tbm, é raro mas tem. E quanto aos relacionamentos considerados saudáveis, só mesmo namorando outro ace ou mantendo relação de amizade pra se entenderem bem. Eu ainda queria poder conhecer um/uma colega assexual, seria interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Timekeeper
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Timekeeper

Mensagens 8
Inscrição 12/08/2017
Idade 25
Pensamento “Esqueça o futuro e viva cada dia de sua vida nos ensinamentos da Lei e na confiança de que Deus cuida dos seus filhos. Cada dia traz em si a Eternidade.”
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty15/8/2017, 14:39

"OUTRA COISA QUE ACABEI DE NOTAR: Não é engraçado como muitas coisas relacionadas com comida ou alimentação acabam tendo conotação sexual nessa sociedade sexonormativa? A boca, que primariamente é uma abertura para se enfiar a comida (falar também, mas comer é o principal) é entendida como algo sexual para muitos. Os seios, que servem para alimentar os rebentos, são entendidos como algo sexual. Gente, aqui no Brasil, ATÉ A PALAVRA comer ganhou conotação sexual! Sem falar da tendência em associar o pênis com legumes e outras coisas de um modo tão exagerado a ponto de, ao falar na comida em si, você pensar no pênis!"

Até quando a sociedade vai caminhar neste caminho? absurdo.

Enfim,
Nós podemos compartilhar nossas experiencias e isso poderá ajudar as pessoas que precisam entender mais sobre a área da assexualidade para que tenham mais facilidade em suas necessidades de identificação (as)sexual e fazerem as pessoas se sentirem amparadas, acolhidas.


Última edição por Timekeeper em 16/8/2017, 16:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
outsider_g
Novato(a)
Novato(a)
outsider_g

Mensagens 30
Inscrição 23/05/2017
Idade 30

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty16/8/2017, 00:11

Gabes escreveu:
"As pessoas parecem não valorizar mais aquilo que é bom. Sinto falta daqueles tempos onde as pessoas adotavam novos hábitos comportamentais dentro de uma relação, para viver em termos amorosos e sexuais de forma reciproca." (Obs.: não consigo citar textos, então só colei)

É exatamente assim que me sinto (Um fórum de assexuais pode proporcionar essa idéia de identificação feliz) Antes eu até olhava pra idéia de namorar como algo interessante, apesar de que não sinto vontade. Mas quando fui percebendo como as pessoas tratam as outras e como funciona os namoros de hoje eu simplesmente deixei até de achar interessante. Eu sou vista como a inocente do grupo, porque não me interesso em namoros, ou coisas do tipo sexuais, e o pior disso é que está em todo lugar, artistas musicais, novelas (essas sao campeãs), MVs (como a colega citou) e filmes tbm. Me fez lembrar que eu fui assistir um filme de herói, na vdd heroína e o filme estava ótimo com suas cenas de ações, mas de repente aparece uma cena das personagens quase se beijando e eu basicamente fiquei tentando entender o porque disso, a necessidade. E então percebi: É vdd, até mesmo num filme de super heróis precisa ter isso, pra animar o público.
Enfim, e só por pensarmos assim somos tachados de "alma de velho" "criança" "antiquada" e "recatada" esses foram do que mais me chamaram. É, vai ser difícil a sociedade mudar quanto a isso, até lá, paciência e coragem pois são muitos pensando baboseiras graças a mídia, fora que acontece de acharmos um ou outro alo que pense assim tbm, é raro mas tem. E quanto aos relacionamentos considerados saudáveis, só mesmo namorando outro ace ou mantendo relação de amizade pra se entenderem bem. Eu ainda queria poder conhecer um/uma colega assexual, seria interessante.



Também sou vista como a inocente do grupo. Argggh.bravo  Pior coisa. Ser tachada de recatada, santinha, pura, ingênua. Odeeeeeio. Por essas e outras tento evitar ao máximo falar sobre minha condição com as pessoas. Se digo que faz anos que não beijo ninguém, as pessoas riem. Quando digo que sou virgem então... pra os homens é tipo um fetiche. Por que as pessoas tem que ser sempre tão previsíveis e superficiais? Nem tudo é preto no branco (quase nada eu diria). Eu não gosto de rótulos mas entendo a importância e necessidade deles em alguns casos. Quando descobri o termo assexual, me senti abraçada. Foi um alívio.

Mas ficar colocando sempre as pessoas em caixinhas de acordo com esteriótipos reproduzidos pela mídia e sociedade sem nem se quer conhece-las é uma merda. Perdi o interesse em vários crushes por causa dessas coisas. Teve um que me chamou de imatura quando eu disse que não gostava de beijo e o outro achou que eu fosse a Virgem Maria porque nunca tive um relacionamento sério e por não curtir ficar pegando vários nos fds.

Acho que há a possibilidade de um relacionamento entre ace e um alo dar certo. Existem muitas alternativas. Como por exemplo, considerar ter um relacionamento poliamorista. Ultimamente, tenho pensando bastante nisso. Se eu me envolvesse com alguém que não fosse ace, eu iria propor esse tipo de "configuração". Assim tanto eu quanto a outra pessoa poderia ter sua liberdade respeitada sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
outsider_g
Novato(a)
Novato(a)
outsider_g

Mensagens 30
Inscrição 23/05/2017
Idade 30

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty16/8/2017, 00:31

Marcelomller escreveu:
As vezes dá vontade de desistir e se afogar, mas é isso aí. Bora continuar nadando! eheuh


"Continue a nadar, continue a nadar". língua
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty16/8/2017, 04:54

Marcelomller escreveu:
As vezes dá vontade de desistir e se afogar, mas é isso aí. Bora continuar nadando! eheuh

HAUAHUAHAUHA Não se afoga não! <3 Morri com esse comentário...

Mas é, porque eu esperei tanto tempo pra me inscrever aqui? rs é tão incrível, porque, não é comum ver pessoas pensando e se sentindo [o que é melhor] TÃO IGUAL a você! E tendo as mesmas experiências kkk

Nunca tive vontade de me afogar na maré por causa disso, foi algo que sempre lutei contra com a maior convicção e quanto mais resistência mais vontade de nadar eu tenho... Porque as pessoas nunca acreditaram em mim... Isso me dá mais força de certa forma... Mas eu já tive momentos em que fiquei preocupada, do tipo: "E se um dia eu mudar?" rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty16/8/2017, 05:14

Olha, eu não "sofro" muito por ser assim, mas também porque eu quase não me relaciono com as pessoas...

Mas quando eu estava estudando...
"Eu sou vista como a inocente do grupo, porque não me interesso em namoros, ou coisas do tipo sexuais,"   < HAUAH FATOOOOOOOOOOOOOO! Mas eu era a menos inocente ali! As pessoas são idiotas?
Mente e Corpo são duas coisas completamente diferente... Você pode nunca ter feito sexo, e saber mais sobre isso do que alguém que já fez, por exemplo... -.-'

Mas eu não me incomodo, eu falo se perguntarem de boa, sou bv, sou virgem sim, ponto..
Mas desde muito cedo, um assunto que sempre ia e voltava nas rodinhas de amiguinhos da escola ou cursos, era "sexo"
As vezes até a professora entrava na conversa (no colegial)...
Eu ficava na espreita, obviamente não participava, porque não tenho nada pra contar, mas ouvir aquelas coisas na margem, sabe? Nossa, era cada coisa que eu ouvia, pessoas tão novas, eu me sentia doente só de ouvir, eu me sentia muito incomodada! Sério..
E as vezes as meninas falaram coisas tão tão.. Desnecessárias... sabe? Eu ficava "pra que isso?"

Não é que eu seja "a inocente" [nada contra], mas é que e eu não sinto a necessidade de falar certas coisas, assim como não via necessidade delas falarem esses tipo de coisa... Falar sobre sobre a sexualidade é útil, falar besteiras de cunho sexual, -_- ? é outra coisa..



"OUTRA COISA QUE ACABEI DE NOTAR: Não é engraçado como muitas coisas relacionadas com comida ou alimentação acabam tendo conotação sexual nessa sociedade sexonormativa? A boca, que primariamente é uma abertura para se enfiar a comida (falar também, mas comer é o principal) é entendida como algo sexual para muitos. Os seios, que servem para alimentar os rebentos, são entendidos como algo sexual. Gente, aqui no Brasil, ATÉ A PALAVRA comer ganhou conotação sexual! Sem falar da tendência em associar o pênis com legumes e outras coisas de um modo tão exagerado a ponto de, ao falar na comida em si, você pensar no pênis!"

EU ACHO ISSO BIZARRO! T_T  Pessoas sexualizando crianças! Já vi! ;-;
E já falei, a pouco tempo isso, com pessoas que falavam que não comiam certas frutas/ legumes, por causa da conotação sexual (?) que eles tinham (?), CARA COMO ASSIM?!5
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty16/8/2017, 05:46

Outra coisa, voltei só para falar que.. Isso tá me lembrando muito o falecido Orkut! kkkk
Os foruns eram tão legais! =/ chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Timekeeper
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Timekeeper

Mensagens 8
Inscrição 12/08/2017
Idade 25
Pensamento “Esqueça o futuro e viva cada dia de sua vida nos ensinamentos da Lei e na confiança de que Deus cuida dos seus filhos. Cada dia traz em si a Eternidade.”
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty16/8/2017, 16:46

Entendo vocês, também sou descriminada por ser a "santinha" da turma!
Não é porque eu prefiro andar no caminho direito e reto que eu mereça ser destratada assim, cada um tem as suas personalidades...mas parece que o povo sempre prefere aquilo que é podre ou sujo! A maioria espera que você se "contamine" junto a eles também.
Só que eu já escolhi aquilo que é certo para mim, sou demisexual. Acredito que uma relação não funciona sem o combustível da palavra: amor!

""sempre tão previsíveis e superficiais? Nem tudo é preto no branco (quase nada eu diria). Eu não gosto de rótulos mas entendo a importância e necessidade deles em alguns casos.. ""

""Mas ficar colocando sempre as pessoas em caixinhas de acordo com esteriótipos reproduzidos pela mídia e sociedade sem nem se quer conhece-las é uma merda. Perdi o interesse em vários crushes por causa dessas coisas. Teve um que me chamou de imatura quando eu disse que não gostava de beijo e o outro achou que eu fosse a Virgem Maria porque nunca tive um relacionamento sério e por não curtir ficar pegando vários nos fds. ""

Peraí, então neste princípio já percebemos quem são os verdadeiros imaturos! nesta idade e ainda não sabem que cada pessoa tem suas preferencias de escolhas de vida? Pff. Mas olha, não liga pra isso não, o mundo tem dessas. Você sabendo o que é certo pra você, do que importa o comentário de um rapaz abobalhado desses?

""Enfim, e só por pensarmos assim somos tachados de "alma de velho" "criança" "antiquada" e "recatada" esses foram do que mais me chamaram. É, vai ser difícil a sociedade mudar quanto a isso, até lá, paciência e coragem pois são muitos pensando baboseiras graças a mídia""

Existem 2 tipos de coisas no mundo:
O certo, o comum
O comum, é o certo?
Nem sempre aquilo que o mundo mostra ser comum, é o certo. Já vimos o que acontece de comum no mundo? Putaria, criminosidade, violência, má educação.
Então, deseja seguir ao o que o mundo taxa como "normal"? Acho que não! Então nós não devemos ligar para o que a mídia diz, porque tudo que querem é "emburrecer, e limitar" os seres humanos a tais coisas, porque o principal objetivo deles, é querer lucrar por cima disso tudo!

É por isso que devemos nos esforçar na vida, para não nos tornamos como a parte hipócrita da sociedade brasileira.
Por isso eu digo, viver no mundo não é difícil, é trabalhoso. Então nunca desista, veja as coisas como um desafio! é isso que as pessoas andam me dizendo ultimamente, como uma mensagem de Deus para prosseguir.
Então não desistam galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 79
Inscrição 22/05/2017
Idade 25
Pensamento Contemple sua originalidade.
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty16/8/2017, 22:47

" Acho que há a possibilidade de um relacionamento entre ace e um alo dar certo. Existem muitas alternativas. Como por exemplo, considerar ter um relacionamento poliamorista. Ultimamente, tenho pensando bastante nisso. Se eu me envolvesse com alguém que não fosse ace, eu iria propor esse tipo de "configuração". Assim tanto eu quanto a outra pessoa poderia ter sua liberdade respeitada"  

-As vezes costumo pensar assim, mas só em um mundo muito distante, acho que porque fico imaginando q a pessoa só ira ficar comigo como uma espécie de "pena" ou me visse apenas como objeto/brinquedo. Em tds os casos eu sinto que só ficaria com dois amigos (talvez aí eu fosse demissexual, oq não é descartável a opção).

"Se digo que faz anos que não beijo ninguém, as pessoas riem. Quando digo que sou virgem então... pra os homens é tipo um fetiche."  
Sobre isso eu nem costumo cometar por o mesmo motivo e ainda aparece um ou outro que diz "eu posso tirar sua virgindade"
-Caraca isso é muito chato e sem falar q acaba me dando uma sensação de que a pessoa quer fazer algo forçado ali na hora.
Sobre esse assunto me fez lembrar que certa vez, no ônibus com dois amigos, um deles puxou um fio de cabelo meu e disse: "olha, essa aqui é virgem até no cabelo" kkkkk ta, a expressão e a maneira como ele falou foi engraçada, mas o ruim foi que a partir desse comentário surgiu o outro amg dizendo: " Annnw é uma criança tão inocente!" E o mais constrangedor,  estávamos no ônibus, alguém com certeza ouviu. Eu sei que talvez eu não saiba de tuuuudddoooo exatamente, mas não posso afirmar que eu seja inocente. Por favor, eu sei de bastante coisa, só não é interessante pra mim ter q falar. Eu prefiro conversar sobre algo mais interessante. Não que eu não me agrade no assunto porque amo conversar com meus amgs, o ruim é que levam como algo divertido e levam pra o lado sujo.

"A boca, que primariamente é uma abertura para se enfiar a comida (falar também, mas comer é o principal) é entendida como algo sexual para muitos. Os seios, que servem para alimentar os rebentos, são entendidos como algo sexual. Gente, aqui no Brasil, ATÉ A PALAVRA comer ganhou conotação sexual! Sem falar da tendência em associar o pênis com legumes e outras coisas de um modo tão exagerado a ponto de, ao falar na comida em si, você pensar no pênis!""

-Sobre isso aqui, sempre faziam uma brincadeira nesse tom comigo na escola, e eu era sempre o motivo de piada. Até que um dia aprendi uma técnica, toda vez que alguém fizesse uma piada nesse tom, eu iria olhar com uma cara bem fechada, digamos assim, pra pessoa e logo logo ela iria ficar séria e a piada perderia a graça.

Realmente, o fórum é bem interessante, podemos colocar várias idéias e sabemos que outro se sente assim ou parecido. Das coisas q me proporcionaram vantagens esse ano, com certeza se inscrever nesse fórum foi uma das.
Ir para o topo Ir para baixo
outsider_g
Novato(a)
Novato(a)
outsider_g

Mensagens 30
Inscrição 23/05/2017
Idade 30

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty17/8/2017, 22:36

Timekeeper escreveu:
Entendo vocês, também sou descriminada por ser a "santinha" da turma!
Não é porque eu prefiro andar no caminho direito e reto que eu mereça ser destratada assim, cada um tem as suas personalidades...mas parece que o povo sempre prefere aquilo que é podre ou sujo! A maioria espera que você se "contamine" junto a eles também.
Só que eu já escolhi aquilo que é certo para mim, sou demisexual. Acredito que uma relação não funciona sem o combustível da palavra: amor!

""sempre tão previsíveis e superficiais? Nem tudo é preto no branco (quase nada eu diria). Eu não gosto de rótulos mas entendo a importância e necessidade deles em alguns casos.. ""

""Mas ficar colocando sempre as pessoas em caixinhas de acordo com esteriótipos reproduzidos pela mídia e sociedade sem nem se quer conhece-las é uma merda. Perdi o interesse em vários crushes por causa dessas coisas. Teve um que me chamou de imatura quando eu disse que não gostava de beijo e o outro achou que eu fosse a Virgem Maria porque nunca tive um relacionamento sério e por não curtir ficar pegando vários nos fds. ""

Peraí, então neste princípio já percebemos quem são os verdadeiros imaturos! nesta idade e ainda não sabem que cada pessoa tem suas preferencias de escolhas de vida? Pff. Mas olha, não liga pra isso não, o mundo tem dessas. Você sabendo o que é certo pra você, do que importa o comentário de um rapaz abobalhado desses?

""Enfim, e só por pensarmos assim somos tachados de "alma de velho" "criança" "antiquada" e "recatada" esses foram do que mais me chamaram. É, vai ser difícil a sociedade mudar quanto a isso, até lá, paciência e coragem pois são muitos pensando baboseiras graças a mídia""

Existem 2 tipos de coisas no mundo:
O certo, o comum
O comum, é o certo?
Nem sempre aquilo que o mundo mostra ser comum, é o certo. Já vimos o que acontece de comum no mundo? Putaria, criminosidade, violência, má educação.
Então, deseja seguir ao o que o mundo taxa como "normal"? Acho que não! Então nós não devemos ligar para o que a mídia diz, porque tudo que querem é "emburrecer, e limitar" os seres humanos a tais coisas, porque o principal objetivo deles, é querer lucrar por cima disso tudo!

É  por isso que devemos nos esforçar na vida, para não nos tornamos como a parte hipócrita da sociedade brasileira.
Por isso eu digo, viver no mundo não é difícil, é trabalhoso. Então nunca desista, veja as coisas como um desafio! é isso que as pessoas andam me dizendo ultimamente, como uma mensagem de Deus para prosseguir.
Então não desistam galera!


Isso aí! aplausos aplausos joinha joinha
Ir para o topo Ir para baixo
outsider_g
Novato(a)
Novato(a)
outsider_g

Mensagens 30
Inscrição 23/05/2017
Idade 30

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty17/8/2017, 22:58

Gabes escreveu:
" Acho que há a possibilidade de um relacionamento entre ace e um alo dar certo. Existem muitas alternativas. Como por exemplo, considerar ter um relacionamento poliamorista. Ultimamente, tenho pensando bastante nisso. Se eu me envolvesse com alguém que não fosse ace, eu iria propor esse tipo de "configuração". Assim tanto eu quanto a outra pessoa poderia ter sua liberdade respeitada"

-As vezes costumo pensar assim, mas só em um mundo muito distante, acho que porque fico imaginando q a pessoa só ira ficar comigo como uma espécie de "pena" ou me visse apenas como objeto/brinquedo. Em tds os casos eu sinto que só ficaria com dois amigos (talvez aí eu fosse demissexual, oq não é descartável a opção).


Sou demissexual. Eu tb só teria qualquer tipo de relação com alguém que antes de tudo fosse um amigo, alguém de confiança.

Gabes escreveu:
-Caraca isso é muito chato e sem falar q acaba me dando uma sensação de que a pessoa quer fazer algo forçado ali na hora.
Sobre esse assunto me fez lembrar que certa vez, no ônibus com dois amigos, um deles puxou um fio de cabelo meu e disse: "olha, essa aqui é virgem até no cabelo" kkkkk ta, a expressão e a maneira como ele falou foi engraçada, mas o ruim foi que a partir desse comentário surgiu o outro amg dizendo: " Annnw é uma criança tão inocente!" E o mais constrangedor,  estávamos no ônibus, alguém com certeza ouviu. Eu sei que talvez eu não saiba de tuuuudddoooo exatamente, mas não posso afirmar que eu seja inocente. Por favor, eu sei de bastante coisa, só não é interessante pra mim ter q falar. Eu prefiro conversar sobre algo mais interessante. Não que eu não me agrade no assunto porque amo conversar com meus amgs, o ruim é que levam como algo divertido e levam pra o lado sujo.

Vixeee. Que situação constrangedora.  chocado Eu já passei por situações parecidas. As pessoas sempre me davam uma "humilhadinha leve" por eu não ter namorado, por eu não fumar, por eu não ser a "rebelde" do rolê. Porque no mundo em que vivemos, as pessoas populares do grupinho são aquelas que pegam vários, que fumam, que bebem. Se você não fizer nada disso, você não é legal o suficiente, você não é experiente ou madura. Isso sempre me deu muita raiva. Nunca fui uma pessoa influenciável, sempre tive cabeça boa. Por isso sempre fui vista como a ingênua.  
Gabes escreveu:
Realmente, o fórum é bem interessante, podemos colocar várias idéias e sabemos que outro se sente assim ou parecido. Das coisas q me proporcionaram vantagens esse ano, com certeza se inscrever nesse fórum foi uma das.

joinha joinha feliz feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Tentando me buscar Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando me buscar   Tentando me buscar Empty20/8/2017, 21:04

Um relacionamento de um ace com um sex E bem complicado na maioria das vezes, e negociar as coisas pode em vários casos n dar certo! Eu fiz minhas tentativas e n funcionou como eu queria, pq alguém precisaria ceder em algum momento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tentando me buscar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Tentando me identificar
» Tentando me entender
» Olá!! Tentando me descomplicar
» TENTANDO ENTENDER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-