InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Menina19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Menina19

Mensagens 11
Inscrição 20/08/2017
Idade 23

Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty
MensagemAssunto: Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...   Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty20/8/2017, 19:40

Olá, sou  a Menina19. Tenho 19 anos e moro em Minas Gerais.Eu gostaria de conhecer pessoas que já passaram pelos mesmos conflitos em relação à descoberta da sexualidade e talvez ajudar os outros através das minhas vivências.
Minha vida é uma grande confusão e um mar de dúvidas.Não sei se sou assexual ou simplesmente hétero.Já questionei ser bissexual também.
Raramente me apaixono, isso acontecia mais na infância.Ninguém consegue me despertar algo a mais, tampouco me sinto atraída sexualmente.Nunca tive namorado, acho todos sem graça, mesmo que sejam bonitos.Entretanto,talvez o fato de  eu idealizar demais, faz com que eu não me interesse por ninguém.
Ano passado conheci uma garota pela internet, eu a adorava.Ela me disse estar apaixonada e enviava fotos para mim.Porém, não tinha a mínima atração, mas ao mesmo tempo a queria por perto, sentia ciúmes.Depois de algum tempo concluir que poderia ser apenas a amizade da minha parte.
Quando tinha 12/13 anos gostava de um rapaz e amava ouvir sua voz.Passava trotes muitas vezes, mas quando ele me convidou para sentar ao seu lado um dia, me senti estranha.Parece que beijos, contatos íntimos em geral, são coisas muito além da minha realidade.Todavia, tenho sonhos eróticos ás vezes, me imagino transando com pessoas imaginárias.Sou incapaz de pensar isso com gente real.
Se alguém puder me esclarecer o que sou...
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1187
Inscrição 21/05/2014
Idade 30
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...   Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty20/8/2017, 20:07

Seja bem-vinda!

Só você pode saber o que você é... mas, se serve de consolo, saiba que eu só descobri minha assexualidade aos 22 (vinte e dois) anos.

É normal ter dúvidas quando somos jovens, o melhor é não ter pressa de se "encaixar" em um rótulo e deixar o tempo dizer o que você é.
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 34
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"

MensagemAssunto: Re: Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...   Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty20/8/2017, 21:21

Olá!! Bem vinda!! Tudo leva a crer q vc possa ser assexual. Porém, cabe a vc mesma ler os tópicos q explicam com mais detalhes tudinho e ir aprendendo um pouco mais sobre vc aos poucos pra saber se vc e ou n assexual, ok? Eu acho q vc e sim, mas só vc q poderá confirmar isso!!!
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1583
Inscrição 30/03/2015
Idade 23
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...   Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty20/8/2017, 21:46

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2289
Inscrição 16/04/2014
Idade 43
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...   Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty21/8/2017, 08:10

Menina19 escreveu:
Olá, sou  a Menina19. Tenho 19 anos e moro em Minas Gerais.Eu gostaria de conhecer pessoas que já passaram pelos mesmos conflitos em relação à descoberta da sexualidade e talvez ajudar os outros através das minhas vivências.
Minha vida é uma grande confusão e um mar de dúvidas.Não sei se sou assexual ou simplesmente hétero.Já questionei ser bissexual também.
Raramente me apaixono, isso acontecia mais na infância.Ninguém consegue me despertar algo a mais, tampouco me sinto atraída sexualmente.Nunca tive namorado, acho todos sem graça, mesmo que sejam bonitos.Entretanto,talvez o fato de  eu idealizar demais, faz com que eu não me interesse por ninguém.
Ano passado conheci uma garota pela internet, eu a adorava.Ela me disse estar apaixonada e enviava fotos para mim.Porém, não tinha a mínima atração, mas ao mesmo tempo a queria por perto, sentia ciúmes.Depois de algum tempo concluir que poderia ser apenas a amizade da minha parte.
Quando tinha 12/13 anos gostava de um rapaz e amava ouvir sua voz.Passava trotes muitas vezes, mas quando ele me convidou para sentar ao seu lado um dia, me senti estranha.Parece que beijos, contatos íntimos em geral, são coisas muito além da minha realidade.Todavia, tenho sonhos eróticos ás vezes, me imagino transando com pessoas imaginárias.Sou incapaz de pensar isso com gente real.
Se alguém puder me esclarecer o que sou...
Primeiramente, seja bem-vinda, Menina19! bolo
Como bem disseram, somente VC tem como saber se é assexual ou não.

Desde a adolescência, percebi que era diferente da maioria... mas como pensava que assexuais eram só os arromânticos, até encontrar uma interessante reportagem no portal UOL, sequer imaginava que pudesse ter algo a ver comigo. Comecei a entender melhor e a me considerar Gray-A depois disso. Algum tempo depois foi realizada (pelo mesmo portal) mais uma matéria bacana: https://tab.uol.com.br/assexuais/

Além de ver os links acima, recomendo que leia os tópicos que aparecem na barra lateral direita (parte inferior) e na minha assinatura (logo abaixo desta resposta). sorrindo

[]'s

Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
Menina19
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Menina19

Mensagens 11
Inscrição 20/08/2017
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...   Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty21/8/2017, 15:37

Rótulos são apenas rótulos.Porém, sinto uma necessidade de saber quem eu sou e de pertencer a algo.Vou tentar me descobrir nesse mar de perguntas que vão além da sexualidade.Ainda tenho dúvidas quanto a faculdade em que faço e várias outras coisas.
Pensem em uma pessoa confusa!

Lendo sobre assexualidade, pensei em ser assexual birromântica...Ainda descubro isso.Obrigada a todos pelo acolhimento e por me responderem.
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1187
Inscrição 21/05/2014
Idade 30
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...   Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty21/8/2017, 15:54

Menina19 escreveu:
Rótulos são apenas rótulos.Porém, sinto uma necessidade de saber quem eu sou e de pertencer a algo.Vou tentar me descobrir nesse mar de perguntas que vão além da sexualidade.Ainda tenho  dúvidas quanto a faculdade em que faço e várias outras coisas.
Pensem em uma pessoa confusa!

Lendo sobre assexualidade, pensei em ser assexual birromântica...Ainda descubro isso.Obrigada a todos pelo acolhimento e por me responderem.

Entendo você. As pessoas gostam de se encaixar em algum rótulo, e isso não é necessariamente ruim. É como se finalmente achássemos nosso "clubinho" e não nos sentimos mais (tão) estranhos.

Enfim, espero que goste do fórum. porco porco porco
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...   Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar... Empty

Menina19(eu), uma possível assexual. Deixe-me apresentar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-