InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty9/7/2018, 01:31

Oi Bia,

Pois é, tem que ser alguém pra enriquecer a vida mesmo. Uma vez uma pessoa me disse que não está pronta para se relacionar, porque ela não está preparada pra dividir a vida dela com outra pessoa, e eu comentei com ela que quando ela achar alguém que acrescente à vida dela e se sinta a acrescentar na vida da outra pessoa, pra ela agarrar e não largar mais, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia hosH
Aprendiz
Aprendiz
Bia hosH

Mensagens 51
Inscrição 16/04/2018
Idade 24
Gênero : Feminino

Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty9/7/2018, 01:33

Realmente 😊

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty12/7/2018, 17:32

adilsonjr escreveu:
Só pra refletir, hoje estava conversando com uma nova colega sobre relacionamentos das demais pessoas que conhecemos, e deu pra analisar que as vezes as pessoas estão juntas mas estão sozinhas. Muitas delas estão em pares, mas são dois indivíduos individualistas, juntas somente para satisfação de alguma necessidade na vida de cada uma delas, seja para ter um conforto financeiro, seja para ter um parceiro sexual, seja para não estar "sozinha" na sociedade, seja qual motivo que for. As vezes duas pessoas estão juntas mas uma não agrega em nada na outra, pior ainda, as vezes se destroem lentamente.

Concordo plenamente. Penso sobre isso o tempo todo. Por alguma razão que permanece um mistério pra mim, sou a confidente amorosa de praticamente todos os meus amigos e amigas e vejo muitos relacionamentos que não valem a pena porque as pessoas se anulam.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty3/1/2019, 11:58

Não vou mentir... já tive medo sim de não ter uma companheira para a vida. Como os poucos namoros acabavam por ela ter necessidade de sexo, eu não avançava no relacionamento.
Eu já tinha desistido até encontrar a definição de assexualidade e todos os espectros.
Conheci várias comunidades na internet, falei com muitas pessoas e fiz amizades no meio ace: finalmente eu não estava sozinho com minhas convicções. Tive meu primeiro relacionamento ace e foi uma das melhores experiência da minha vida! Depois disso nunca mais passou pela minha cabeça ficar sozinho, pois a certeza que tenho é que existe alguém para cada um de nós. Se for a sua vontade claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanno Human
Novato(a)
Novato(a)
Nanno Human

Mensagens 23
Inscrição 06/04/2017
Idade 29
Pensamento "Esses prazeres violentos têm fins violentos" William Shakespeare
Gênero : Feminino

Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos) - Página 2 Empty5/1/2019, 20:31

Acredito que todos tenham medo da solidão, só que em diferentes níveis, pois somos desde pequenos a ver uma pessoa que não se socializa, como um ser que fracassou em uma parte da vida e isso é realidade para muitos que se identificam como assexuais nesse país patriarcal e extremamente religioso.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Mais alguém daqui é igual a mim ?
» Mais alguém do MS
» Mais alguém da BA?
» Como vocês assexuais se sentem quando estão apaixonados ou gostando de alguem mais doque amizade ?
» Sentir vergonha com uma pessoa de forma mais íntima é sinal de espectro assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-