InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   9/7/2018, 01:31

Oi Bia,

Pois é, tem que ser alguém pra enriquecer a vida mesmo. Uma vez uma pessoa me disse que não está pronta para se relacionar, porque ela não está preparada pra dividir a vida dela com outra pessoa, e eu comentei com ela que quando ela achar alguém que acrescente à vida dela e se sinta a acrescentar na vida da outra pessoa, pra ela agarrar e não largar mais, hehehe.
Bia hosH
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 47
Inscrição 16/04/2018
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   9/7/2018, 01:33

Realmente 😊

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
Tarsila
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 27
Inscrição 10/02/2018
Idade 29

MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   12/7/2018, 17:32

adilsonjr escreveu:
Só pra refletir, hoje estava conversando com uma nova colega sobre relacionamentos das demais pessoas que conhecemos, e deu pra analisar que as vezes as pessoas estão juntas mas estão sozinhas. Muitas delas estão em pares, mas são dois indivíduos individualistas, juntas somente para satisfação de alguma necessidade na vida de cada uma delas, seja para ter um conforto financeiro, seja para ter um parceiro sexual, seja para não estar "sozinha" na sociedade, seja qual motivo que for. As vezes duas pessoas estão juntas mas uma não agrega em nada na outra, pior ainda, as vezes se destroem lentamente.

Concordo plenamente. Penso sobre isso o tempo todo. Por alguma razão que permanece um mistério pra mim, sou a confidente amorosa de praticamente todos os meus amigos e amigas e vejo muitos relacionamentos que não valem a pena porque as pessoas se anulam.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)   

Mais alguém sente medo da solidão? (Românticos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Alguém tem notícias do Andy?
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Qual as Mais Bonitas dos Animes?
» A Solidão Bate Forte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-