InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

A2 como comunidade lgbt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tret
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 63
Inscrição 24/11/2016
Idade 27
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.

MensagemAssunto: A2 como comunidade lgbt   24/9/2017, 06:16

Eu tenho um certo medo de que a comunidade assexual acabe virando a nova comunidade LGBT
e embora os assexuais de certa forma "pertençam" a comunidade LGBT já que é LGBTTTQPAI (podem imaginar o que é o A).
A comunidade assexual é o cara que fica na dele não o garoto que gasta o dinheiro dos outros e chateia indivíduos pacíficos.
Por favor não façam uma parada assexual, mas se fizerem não gastem dinheiro "público".
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1839
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: A2 como comunidade lgbt   24/9/2017, 19:04

tret escreveu:
Eu tenho um certo medo de que a comunidade assexual acabe virando a nova comunidade LGBT
e embora os assexuais de certa forma "pertençam" a comunidade LGBT já que é LGBTTTQPAI (podem imaginar o que é o A).
A comunidade assexual é o cara que fica na dele não o garoto que gasta o dinheiro dos outros e chateia indivíduos pacíficos.
Por favor não façam uma parada assexual, mas se fizerem não gastem dinheiro "público".
1º) A2 que vc mencionou no título era o antigo nome deste espaço. O atual é Comunidade Assexual.
2º) Há divergências quanto a incluir o "A" de assexual nessa sigla que vc mencionou.
3º) Já houve uma primeira parada assexual: https://assexualidade.forumeiros.com/t2661-1-parada-assexual-em-sp
Não foi gasto dinheiro público e foi uma manifestação que pode ter ajudado várias pessoas que se sentiam diferentes das demais porém ainda não tinham ouvido falar sobre a assexualidade. Se vc não quer participar, é um direito seu, mas ser contra outras pessoas organizarem e divulgarem o evento é no mínimo egoísmo.

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Obs: atualizei a lista, incluindo links que constavam apenas na minha assinatura.
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Ace Ventura
Mestre
Mestre

Mensagens 509
Inscrição 28/06/2017
Idade 24
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: A2 como comunidade lgbt   20/12/2017, 12:32

tret escreveu:

Paradas do Orgulho Gay são feitas com dinheiro público? E são feitas para chatear os outros?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A2 como comunidade lgbt   

A2 como comunidade lgbt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Como Organizar e Catalogar uma Coleção de Pins
» Eu queria ser civilizado como os animais
» Como Testar uma Chave DiseqC
» Como ajustar Conector Plugs para persuadir com G0TAN