InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Sexo no contexto "casual": qual sua opinião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Você se sente confortável para falar sobre sexo no contexto casual?
Sim
76%
 76% [ 13 ]
Não
24%
 24% [ 4 ]
Total dos votos : 17

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Sexo no contexto "casual": qual sua opinião?   Ter Out 10, 2017 3:26 pm

Olá.
Eu gostaria de começar dizendo: sexo é piada, troféu, brincadeira e até mesmo conquista. Estou cansado de meus amigos sempre fazendo perguntas do nada relacionadas a sexo...

Tenho um amigo que não parece conseguir ficar sem falar sobre o assunto. Entre as brincadeieas que ele faz, duas me chamaram atenção recentemente.

Ele um dia tirou o casaco de forma a tirar a camisa dizendo "ta quente aqui". Falou depois de uma história sobre um amigo que ensinou ele a se exibir assim que sempre limpava o suor com a camisa de forma a exibir-se na educação física sempre que podia. Ele ficou então perguntando para os outris homens ali se estava quente e quando chegou minha vez apesar de diser que sim não tirei meu casaco(até o simples ato de tirar o seu casaco tem de ser algo relacionado a sexo). Fiquei sem jeito e deslocado por não ter tentado me exibir(mesmo se eu tivesse algo para exibir não o faria, uso sempre que posso calças e roupas largas pois não gosto de meu corpo ser um objeto sensual).

Outro episódio foi quando ele perguntou abertamente para os homens se eles conseguiam dobrar o seu órgão em formato de "O" dizendo que conseguia. Esse episódio, creio eu, dispensa a necessidade de análise. Respondi, muito sem jeito, que isso deveria doer. Ele reespondeu que era "mole" e eu, ainda mais sem jeito, disse que não.

A partir disso podemos concluir duas coisas: os homens devem se exibir o tempo todo e serem sexualmente ativos e vigorosos(o que, sabe-se porque, é representado pelo tamanho do órgão sexual). Sinto-me deslocado e inibido para falar dessa forma sobre sexo. Do jeito casual pra mim é simplesmente complicado falar sobre sexo. No jeito sério(aqui por exemplo; falando seriamente sobre sexualidade e afins) ainda sou mais aberto mas ainda sou tímido.

Como vocês reagem quando surge esse tipo de assunto no seu cotidiano? Estou precisando de aconselhamento e ouvir outras experiências sobre isso. Precisei ficar depois daquilo 1 minuto com mimha melhor amiga para me acalmar(essas coisas às vezes me tiram do sério). Ela é a pessoa mais sensata de lá e eles ainda "brincam" chamando  de lésbica pegadora e coisas pejorativas que ela não é. É simplesmente ridículo como a orientação sexualbda pessoa pode ser uma piada e, às vezes, até pejorativa.

Qual a opinião de vocês? Vocês sente incomodado com isso? Se sim, de que forma? Como vocês lidam com isso?

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sexo no contexto "casual": qual sua opinião?   Sab Mar 31, 2018 9:32 pm

É... complicado. Homens tendem a fazer isso mesmo, ainda mais perto de outros homens, até hoje é estranho isso pra min, fico me perguntando o porque, acho q deve ser evolutivo, os machos que não apareciam não se reproduziam.
Todos meus amigos sempre foram muito pegadores, ou eu que não pegava ninguém, e ele sempre vinha "Ai pia, peguei aquela menina, hue hue" e eu tipo ".... ok..." não sei se ele queria se metidar pra min e achava q isso me incomodava, mas eu não ligava pq não tinha interesse, eu estava nem ai com quem ele pegava.

Agora q estou trabalhando vejo que os homens tem isso de se mostrar pros outros, aqueles quietos e de boa não são idolatrados, um cara 1 do meu trabalho fala pro cara 2 sobre o cara 3 "Aquele lá, dizem que é cheio dos esquemas, mas fala que nossa, pega varias!", ele fala d um jeito positivo sabe, como se isso fosse bom ou algo de se admirar.

Acho ridiculo isso, todos eles estão na casa dos 30-40 anos, trabalham direto e intensamente desde os 16-17 e mal tem uma casa pra morar, alguém mais tranquilo igual nos podemos estar com uma casa paga nesse tempo, eu vejo por esse lado, eles acham isso importante só que sacrificam outras coisas pra ter isso(dinheiro, saude e tempo por exemplo) mas se é o q eles gostam ok.
Eu prefiro correr atras dessas 3 coisas do que comer o maximo possivel de mulher, afinal imagina eu com 30, saudavel, casa propria e tempo bem aproveitado, não seria uma exibição bem melhor do q eles com suas barrigas d chopp? rsrsrs

Sim isso me incomoda do tipo "Pq vc não faz isso? Isso é otimo! Vc tem q fazer isso!", não acho justo essa pressão, os caras do meu trabalho são totalmente ao contrario de min, seria justo eu fazer pressão neles para serem igual a min? Não né, então eles deveriam ser compreensivos, só que tem um detalhe q nos(pessoas diferentes) não notamos: eles não sabem que isso é ofensivo!
Um dos caras do meu trabalho tem 36 anos, uma filha d 17, nem sei se tem casa propria, cresceu numa cidade pequena, numa familia tradicional, ou seja, o cara NUNCA teve diferenças na vida, ai quando aparece alguém como eu, ele estranha, já o outro do mesmo turno não estranha tanto pq ele já conheçeu homossexuais, etc. antes, então alguém ace pra ele não é surpresa, inclusive ele já conhecia o termo antes de min.

Como lido com isso? Sei lá, rsrs, fico triste, deprimido, com raiva, vontade d matar eles, mas deixo o tempo passar e cobrir isso.

Vc tem q ver uma coisa: NOS SOMOS JESUS! Somos nos q estamos aqui pra trazer uma mensagem (de assexualidade no nosso caso) pra essas pessoas e vamos sofrer com isso! Vamos sofrer preconceito, vamos ser discriminados e até crucificados(não no sentido literal... pelo menos por enquanto não) mas sei lá, é o nosso objetivo, não acho q vc deva sair falando d assexualidade pra todo mundo, mas não deve ter medo, vergonha de quem você é. Lembra se os pretos, homos são mais aceitos hj é pq um dia eles lutaram por isso, acho q devemos nos orgulhar de quem somos e nos vermos como algo especial. Veja a si mesmo como jesus, alguém superior que veio trazer uma mensagem pra seres inferiores.

Força amigo.
morangloria
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 65
Inscrição 29/04/2018
Idade 24
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."

MensagemAssunto: Re: Sexo no contexto "casual": qual sua opinião?   Qui Jul 26, 2018 10:06 pm

Não votei porque a minha resposta é "Depende". Me sinto confortável para falar sobre sexo com meus amigos e com aces.
Com as demais pessoas, eu não gosto, me sinto constrangida rs.
É difícil explicar
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sexo no contexto "casual": qual sua opinião?   

Sexo no contexto "casual": qual sua opinião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Cloth Myth EX "pirata" qual marca comprar ?
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-