InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Como vai terráqueos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 10/10/2017
Idade 21
Pensamento Você não está sozinho S2

MensagemAssunto: Como vai terráqueos?    10/10/2017, 19:31

Estou muito feliz de estar aqui, encontrar finalmente a minha tribo. Não sei a quem agradecer então agradeço a mim mesma por não ter desistido. Após inúmeras tentativas frustradas de relacionamento, lágrimas e muita incompreensão finalmente sei que eu sou. Nem tudo na vida é sexo, não me sinto assim, prefiro uma boa companhia, conversas, viagens e outras tantas experiências que podemos dividir com outra pessoa à sexo. Odeio que me toquem com desejo sexual, odeio que toquem qualquer parte do meu corpo com desejo sexual. Gosto de assistir filmes, séries, desenhos,  bate-papos inteligentes com muito senso de humor. Amo a vida, amo estar viva agora e não preciso esconder de ninguém que estou em busca de um companheiro para dividir momentos únicos ao meu lado. Apesar de me sentir muito bem comigo mesma, quero alguém para abraçar e compartilhar a vida. sorvete café chocolate livro maçã fatia de bolo amor

arco-íris Por favor seja meu ursinhoooo amor copas copas
Ver perfil do usuário
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 778
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Como vai terráqueos?    10/10/2017, 20:19

Seja bem vinda! porco

De fato, é um alívio quando descobrimos que não somos "anormais" e que existem outras pessoas como nós.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 997
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Como vai terráqueos?    10/10/2017, 22:19

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1545
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Como vai terráqueos?    11/10/2017, 22:36

Ana_ escreveu:
Estou muito feliz de estar aqui, encontrar finalmente a minha tribo. Não sei a quem agradecer então agradeço a mim mesma por não ter desistido. Após inúmeras tentativas frustradas de relacionamento, lágrimas e muita incompreensão finalmente sei que eu sou. Nem tudo na vida é sexo, não me sinto assim, prefiro uma boa companhia, conversas, viagens e outras tantas experiências que podemos dividir com outra pessoa à sexo. Odeio que me toquem com desejo sexual, odeio que toquem qualquer parte do meu corpo com desejo sexual. Gosto de assistir filmes, séries, desenhos,  bate-papos inteligentes com muito senso de humor. Amo a vida, amo estar viva agora e não preciso esconder de ninguém que estou em busca de um companheiro para dividir momentos únicos ao meu lado. Apesar de me sentir muito bem comigo mesma, quero alguém para abraçar e compartilhar a vida. sorvete café chocolate livro maçã fatia de bolo amor

arco-íris Por favor seja meu ursinhoooo amor copas copas
Oi, Ana! bolo
Seja bem-vinda. sorrindo
Bom saber que se identificou com o que leu por aqui!
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum e, quem sabe, encontre um companheiro também!
[]'s
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Cesar_977
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 27
Inscrição 07/09/2017
Idade 22
Pensamento "Everything that kills me makes me feel alive"

MensagemAssunto: Re: Como vai terráqueos?    13/10/2017, 22:20

Seja bem vinda Ana! Que legal que você sente que se encontrou aqui. Me senti assim também quando encontrei esse forum.
Ver perfil do usuário
RodrigoRS
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 40
Inscrição 09/07/2017
Idade 37
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?

MensagemAssunto: Re: Como vai terráqueos?    14/10/2017, 20:54

Bem vinda!!

Somos poucos ainda que se encontraram mas com a ajudinha da internet muitos mais aparecerão.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como vai terráqueos?    

Como vai terráqueos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Primer - Como utilizar
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» Como promover o MTP no Facebook?
» como os anos passam.......

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-