InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

II Semana de Visibilidade Assexual e Visibilidade Intersexo - SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RodrigoRS
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 42
Inscrição 09/07/2017
Idade 37
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?

MensagemAssunto: II Semana de Visibilidade Assexual e Visibilidade Intersexo - SP   12/10/2017, 16:01

Pessoal!

Alguém está sabendo sobre isso?

http://www.guiasaopaulo.info/events/9840795-II-Semana-de-Visibilidade-Assexual/

Isso é verídico?
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1551
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: II Semana de Visibilidade Assexual e Visibilidade Intersexo - SP   15/10/2017, 09:42

Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: II Semana de Visibilidade Assexual e Visibilidade Intersexo - SP   20/10/2017, 21:49

Olá.
Pesquisando esse tema no google, vi, entre outras coisas, que é recomendado que a gente se assuma para ao menos uma pessoa nessa semana. Qual seria a melhor forma de fazer isso para um(a) amigo(a)? Vocês já fizeram isso por causa dessa semana? Não tem medo do preconceito?

Também ouvi falar da "Militância Assexual" e fiquei me perguntando: isso existe? Como funciona? Quais os objetivos? Mesmo sendo assexual e altamente participativo na comunidade, infelizmente, essa é a primeira vez que ouço esse termo e gostaria de algum exclarecimento...

Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 778
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: II Semana de Visibilidade Assexual e Visibilidade Intersexo - SP   20/10/2017, 22:52

Eu tenho muito medo de me assumir. Minha mãe é mais "de boa" e mente aberta, mas o meu tio e a esposa dele, que são pessoas com quem eu ainda convivo com relativa frequência são extremamente conservadores e preconceituosos. Meu tio, por exemplo, é daqueles que dizem que homossexualidade é "falta de surra", então eu sei que se me assumir eu vou criar um monte de conflitos desnecessários. Prefiro não me assumir, pois, como diria o grande carteiro-filósofo Jaiminho, "prefiro evitar a fadiga".
Ver perfil do usuário
Sha
Admin
Admin

Mensagens 351
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: II Semana de Visibilidade Assexual e Visibilidade Intersexo - SP   21/10/2017, 22:20

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog  ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II Semana de Visibilidade Assexual e Visibilidade Intersexo - SP   

II Semana de Visibilidade Assexual e Visibilidade Intersexo - SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Foto da Semana 26/12/10
» Foto da Semana 03/10/10
» Foto da Semana 22/02/10
» Anime Friends 2012
» [Votação]Foto da Semana

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos-