InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .
 

 Oi rapeize tamo aí novo na área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Prensas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 13/10/2017
Idade 19
Pensamento Todo poder aos sovietes

MensagemAssunto: Oi rapeize tamo aí novo na área    13/10/2017, 05:15

Oi meu nome é João descobri essa semana que sou DEMOssexual ou seja gosto de me relacionar com pessoas que fazem pactos satanistas comigo, não sei se a piada foi boa mas fica aí, sou se São Paulo e tô procurando uma galera do meio que curte tomar uma breja... ainda estou me descobrindo, mas quase certeza que eu sou demi hetero romântico. Um abraço e bora trocar umas idéia loca
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcelomller
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 25
Inscrição 08/08/2017
Idade 21
Pensamento Voe, pequeno pássaro.

MensagemAssunto: Re: Oi rapeize tamo aí novo na área    13/10/2017, 15:14

Eu ri da piada Haha! Seja bem vindo, cara. Tamo aê. õ/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cesar_977
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 28
Inscrição 07/09/2017
Idade 22
Pensamento "Everything that kills me makes me feel alive"

MensagemAssunto: Re: Oi rapeize tamo aí novo na área    13/10/2017, 22:16

Haha seja bem vindo João!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1115
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Oi rapeize tamo aí novo na área    14/10/2017, 00:00

Haha, muito boa
Seja bem vindo, João sorrindo bolo bolo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tret
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 58
Inscrição 24/11/2016
Idade 26
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.

MensagemAssunto: Re: Oi rapeize tamo aí novo na área    14/10/2017, 01:09

Bem-vindo a terra do bolo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 56
Inscrição 09/07/2017
Idade 38
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?

MensagemAssunto: Re: Oi rapeize tamo aí novo na área    14/10/2017, 20:40

Bem vindo!!

Breja é do capiroto! prefiro chopp de Vinho. sheldon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Emerson Romanski
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 112
Inscrição 02/12/2017
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Oi rapeize tamo aí novo na área    3/12/2017, 02:37

Legal a piada, rsrs, Bem vindo.

(Espero q não seja expulso ou bloqueado, qualquer coisa retiro a imagem)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Oi rapeize tamo aí novo na área    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Oi rapeize tamo aí novo na área

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» nasçimento de um novo membro MTP
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Cronica - 4º Moto-Churrasco MC Pinhal Novo
» Crónicas 3º Moto-Churrasco de Pinhal Novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-