InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Relacionamento com pessoas alossexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Malz

Mensagens 3
Inscrição 02/07/2017
Idade 28

Relacionamento com  pessoas alossexuais Empty
MensagemAssunto: Relacionamento com pessoas alossexuais   Relacionamento com  pessoas alossexuais Empty23/10/2017, 00:32

Oi pessoal , então queria ajuda de vocês sobre como levar um relacionamento como uma pessoa alossexual ,se alguém tem alguma dica e tal ,eu tô meio que apaixonado por uma garota que é alossexual e a gente não teve nada ainda e não sei se vamos chegar a ter mas eu tô gostando muito dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Relacionamento com  pessoas alossexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento com pessoas alossexuais   Relacionamento com  pessoas alossexuais Empty23/10/2017, 06:27

Olá.
Sou do aspecto arromântico então posso não ser a melhor pessoa para te instruir, mas vou tentar.

É bom ser mente aberta. É particularmente difícil um relacionamento entre assexual e alossexual pela propria natuzera(um dos dois quer sexo enquanto o outro pode não querer ou só querer às vezes), mas conheço algumas alternativas(tente ter uma mente aberta):

1)Relacionamento Aberto: dar ao parceiro a liberdade de se relacionar sexualmente com outras pessoas mas ainda com o compromisso romântico/afetivo(ou como você preferir chamar) com o outro

2)BDSM sem sexo: ouví falar recentemente num tópico que abriram sobre isso. Nunca fiz mas as pessoas falaram que pode ser uma boa ideia.

3)Fazer sexo pelo parceiro: há também a possibilidade de você mesmo que não tenha desejo fazer sexo só pra agradar sua parceira. Eu pessoalmente não recomendo se você achar que sexo é uma violação de seu corpo.

Perdoem-me se eu errei em algum momento ou sugeri algo inapropriado. Estou aqui, como todo mundo, para aprender e se eu errei de alguma forma podem falar, sempre estou aberto a críticas construtivas(palavra-chave: construtiva).


Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Relacionamento com  pessoas alossexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento com pessoas alossexuais   Relacionamento com  pessoas alossexuais Empty23/10/2017, 08:49

Malz escreveu:
Oi pessoal , então queria ajuda de vocês sobre como levar um relacionamento como uma pessoa alossexual ,se alguém tem alguma dica e tal ,eu tô meio que apaixonado por uma garota que é alossexual e a gente não teve nada ainda e não sei se vamos chegar a ter mas eu tô gostando muito dela.
Olá!

Primeiramente, verifique se existe reciprocidade quanto ao sentimento.
Caso exista, cedo ou tarde vc precisará ter um diálogo franco com ela, referente à sua condição (caso realmente vc seja assexual). Recomendo que não demore a fazer isso, pois quanto mais envolvido estiver, mais difícil será uma eventual separação.

De resto, Tw. S já deixou boas sugestões:

Tw.S escreveu:
Olá.
Sou do aspecto arromântico então posso não ser a melhor pessoa para te instruir, mas vou tentar.

É bom ser mente aberta. É particularmente difícil um relacionamento entre assexual e alossexual pela propria natuzera(um dos dois quer sexo enquanto o outro pode não querer ou só querer às vezes), mas conheço algumas alternativas(tente ter uma mente aberta):

1)Relacionamento Aberto: dar ao parceiro a liberdade de se relacionar sexualmente com outras pessoas mas ainda com o compromisso romântico/afetivo(ou como você preferir chamar) com o outro

2)BDSM sem sexo: ouví falar recentemente num tópico que abriram sobre isso. Nunca fiz mas as pessoas falaram que pode ser uma boa ideia.

3)Fazer sexo pelo parceiro: há também a possibilidade de você mesmo que não tenha desejo fazer sexo só pra agradar sua parceira. Eu pessoalmente não recomendo se você achar que sexo é uma violação de seu corpo.

Perdoem-me se eu errei em algum momento ou sugeri algo inapropriado. Estou aqui, como todo mundo, para aprender e se eu errei de alguma forma podem falar, sempre estou aberto a críticas construtivas(palavra-chave: construtiva).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Relacionamento com pessoas alossexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como vocês veem a sensualidade?
» "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"
» Olá pessoas!
» Olá, pessoas =]
» Oi pessoas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-