InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olar (apresentação e desabafo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ivanp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ivanp

Mensagens 2
Inscrição 01/11/2017
Idade 26

Olar (apresentação e desabafo) Empty
MensagemAssunto: Olar (apresentação e desabafo)   Olar (apresentação e desabafo) Empty1/11/2017, 13:26

Então, esse texto vai ficar meio grande, mas eu preciso fazer um desabafo/apresentação, sintam-se livres para ler (ou não). Meu nome é Ivan, eu tenho 19 anos, sou de São Paulo e até hoje eu ainda não tenho certeza da minha sexualidade, mas eu imagino que seja assexual, porque eu sou virgem, não sinto atração sexual de uma forma geral e ainda por cima beijei pouquíssimas vezes. Eu já tentei fazer alguns experimentos, mas eu acho que sou repelido por contato afetivo, beijo por exemplo é algo repulssivo para mim, as vezes que eu tentei eu realmente não gostei e a impressão que eu tive foi que outra pessoa havia assumindo meu corpo e fazendo aquilo no meu lugar. E ainda imagino que seja arromântico porque também não tenho vontade de namorar. Geralmente eu me aceito bem do jeito que eu sou, mas ainda assim eu me sinto completamente sozinho, o que é um ciclo vicioso, porque eu fico com vontade de experimentar alguma forma de afeto, mas ao mesmo tempo não tenho como experimentar. Talvez eu pudesse me engajar em um relacionamento platônico com alguém, mas sei que as chances disso acontecer são mínimas. Enfim, eu nunca falei sobre isso com ninguém e é bom saber que esse fórum existe, com pessoas que se sentem de forma parecida ou igual a mim. Queria saber se vocês já experimentaram essas sensações que eu descrevi e que recomendações vocês poderiam me dar.
Ir para o topo Ir para baixo
tatah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tatah

Mensagens 11
Inscrição 31/10/2017
Idade 32
Gênero : Feminino

Olar (apresentação e desabafo) Empty
MensagemAssunto: Re: Olar (apresentação e desabafo)   Olar (apresentação e desabafo) Empty1/11/2017, 21:29

Boa noite. Acho que a gente só pode dizer que não gosta de algo depois de experimentar. Algumas pessoas simplesmente não conseguem experimentar as coisas das quais têm medo ou não entendem... Só temos a ganhar, na minha opinião, experimentando o mundo. Mesmo que seja pra depois dizer: Meu Deus, que coisa horrível!!!!!!! Rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
tatah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tatah

Mensagens 11
Inscrição 31/10/2017
Idade 32
Gênero : Feminino

Olar (apresentação e desabafo) Empty
MensagemAssunto: Re: Olar (apresentação e desabafo)   Olar (apresentação e desabafo) Empty1/11/2017, 21:31

Mas não se force a nada, claro. Respeite seus limites e sua indiferença sorrindo Você é muito novo ainda. Faça só o que quiseres sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olar (apresentação e desabafo) Empty
MensagemAssunto: Re: Olar (apresentação e desabafo)   Olar (apresentação e desabafo) Empty1/11/2017, 22:03

Seja bem-vindo Ivan.

Não tenha muita pressa para se rotular. Eu só passei a me definir como assexual aos 22 anos.

Tenho certeza que aqui você vai encontrar pessoas que já experimentaram sensações semelhantes as que você está tendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Novato(a)
Novato(a)
Sage

Mensagens 20
Inscrição 02/05/2016
Idade 26
Pensamento Me tornarei o que eu merecer ser. - Ben Howard
Gênero : Feminino

Olar (apresentação e desabafo) Empty
MensagemAssunto: Re: Olar (apresentação e desabafo)   Olar (apresentação e desabafo) Empty2/11/2017, 17:23

Bem vindo, Ivan. Tenho sua idade e super te entendo, já que é o mesmo comigo - sou aro e ás vezes quero uma coisa legal e de boas com alguém, mas sem algo físico.
Espero que se sinta bem aqui e que faça amigos que te aceitam do modo que é.
Não se force a nada, nem a tentar algo que não parece legal, se for bom pra você vai saber quando acontecer.
Minha dica é: se aceite sem se importar com aqueles que não te aceitam, todos aqui tem uma semelhança e pode desabafar quando achar necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olar (apresentação e desabafo) Empty
MensagemAssunto: Re: Olar (apresentação e desabafo)   Olar (apresentação e desabafo) Empty3/11/2017, 00:04

Seja bem vindo, Ivan sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Olar (apresentação e desabafo) Empty
MensagemAssunto: Re: Olar (apresentação e desabafo)   Olar (apresentação e desabafo) Empty18/11/2017, 18:45

Ei Ivan, entendo super essa parte de não querer se relacionar , namorar e de se sentir sozinho. Bem vindo, e não tenha pressa em se descobrir, cada um tem o seu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz
Thom_BK

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 22
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.
Gênero : Masculino

Olar (apresentação e desabafo) Empty
MensagemAssunto: Re: Olar (apresentação e desabafo)   Olar (apresentação e desabafo) Empty18/11/2017, 19:24

Boas vindas, eu entendo como se sente, o máximo de contado amoroso que eu já tive foi um beijo, como você eu também não sinto vontade de namorar, fico muito bem só com a companhia dos meus amigos e meus gatos, na minha opinião eu não acho que você deva apressar as coisas, só faça algo se você se sentir absolutamente confortável com aquilo, porque se tiver que acontecer vai acontecer, e se acontecer que seja porque você quis que acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olar (apresentação e desabafo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi, apresentação/desabafo
» Apresentação e desabafo
» Apresentação e desabafo.
» Apresentação e desabafo
» Apresentação e desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-