InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty
MensagemAssunto: Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?   Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty1/11/2017, 19:41

Olá.
Nem sei se vale a pena abrir um topico sobre isso mas, enfim, já fiz mesmo.

A Assexualidade é a quarta ou a quinta orientação sexual? Isso muda de fonte pra fonte e eu gostaria de ouvir a opinião da comunidade. Mas não que isso faça toda a diferença do mundo.... Nem sei se vale mesmo a pena abrir um topico desses, mas estou com essa duvida.

Existem as seguintes orientações sexuais: Heterossexualidade; Homossexualidade; Bissexualidade; Pansexualidade e Assexualidade. Mas essas duas ultimas não sei qual é a quarta e qual é a quinta. Só sei que existem 5. Desculpem se esse tópico for "atoa" ou algo assim mas preciso desse esclarecimento.


Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?   Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty1/11/2017, 21:29

Qual é a diferença entre a bissexualidade e a panssexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?   Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty2/11/2017, 07:57

Annabelle escreveu:
Qual é a diferença entre a bissexualidade e a panssexualidade?
Olá.
Então @Anabelle: a Panssexualidade é a atração sexual por qualquer gênero, e a Bissexualidade é tanto por homens quanto por mulheres, mas pelo que eu sei existeem 72 gêneros.





Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?   Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty2/11/2017, 23:59

??
Desde quando existe uma ordem ? Nunca tinha ouvido falar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?   Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty3/11/2017, 09:24

Fernando escreveu:
??
Desde quando existe uma ordem ? Nunca tinha ouvido falar nisso.
Olá.
Não sei desde quando mas sobre existir uma ordem, aparentemente sim... E ela varia muito. A depender da fonte, a Assexualidade pode ser a quarta ou quinta orientação sexual.

Isso é só curiosidade minha mesmo. Não que seja algo super importante... Mas eu gostaria de ouvir as pessoas daqui sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty
MensagemAssunto: Re: Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?   Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual? Empty5/11/2017, 11:20

O pan não se importa se a pessoa é transgênero, intersexual, etc. O bi é só homens e mulheres. Eu diria que reconhecido são só três: hétero, homo e bi.

Pra mim também não há ordem.
Essa história de 72 gêneros é invenção da (sem noção) Judith Butler. Não existe isso.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
 

Assexualidade: Quarta ou Quinta orientação sexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Orientação sexual ou ausência de uma?
» Preciso de uma segunda, terceira e quarta opinião
» Orientação (As)Sexual
» Orientação sexual?
» Sobre orientação romântica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-