InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mihachen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 05/11/2017
Idade 26

MensagemAssunto: Apresentação   5/11/2017, 13:11

Olá!
Me descobri como assexual já faz algum tempo, por volta de cinco anos. Já fiz pazes com a minha identidade mas recentemente comecei a procurar pelas comunidades aces porque tem certas vivências que são difícies de compartilhar com os amigos allos por mais que eles sejam compreensivos e bem-intencionados. Adoraria participar de clubes do livro ou clube de filmes, animes e etc. com outros assexuais. Tenho muita curiosidade em debater mídia e outros assuntos na visão dos assexuais/arromânticos. Gosto muito de animes e jogos e estou aberta a qualquer sugestão de coisas pra assistir e jogar se me explicarem por que seria interessante. Também estou em um longo tratamento de depressão e ansiedade e adoraria compartilhar histórias e dicas com outras pessoas da comunidade. Sou de Brasília e estudante da UnB. Espero que o fórum me traga novos amigos e experiências pra enriquecer meu conhecimento sobre a minha identidade. sorrindo
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1115
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Apresentação   5/11/2017, 18:45

Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1645
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   10/11/2017, 09:23

mihachen escreveu:
Olá!
Me descobri como assexual já faz algum tempo, por volta de cinco anos. Já fiz pazes com a minha identidade mas recentemente comecei a procurar pelas comunidades aces porque tem certas vivências que são difícies de compartilhar com os amigos allos por mais que eles sejam compreensivos e bem-intencionados. Adoraria participar de clubes do livro ou clube de filmes, animes e etc. com outros assexuais. Tenho muita curiosidade em debater mídia e outros assuntos na visão dos assexuais/arromânticos. Gosto muito de animes e jogos e estou aberta a qualquer sugestão de coisas pra assistir e jogar se me explicarem por que seria interessante. Também estou em um longo tratamento de depressão e ansiedade e adoraria compartilhar histórias e dicas com outras pessoas da comunidade. Sou de Brasília e estudante da UnB. Espero que o fórum me traga novos amigos e experiências pra enriquecer meu conhecimento sobre a minha identidade. sorrindo
Seja bem-vinda! bolo
Que vc faça boas amizades por intermédio do fórum. sorrindo
Encontrará tópicos sobre assuntos relacionados à assexualidade, nos demais subfóruns,
e sobre outros assuntos no Miscelânea.
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação   

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Apresentação e pedido de desculpas
» Apresentação - Bouleflorian
» Minha apresentação SALETE