InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
UmaOtaku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 8
Inscrição 12/11/2017
Idade 100

MensagemAssunto: Apresentação   13/11/2017, 00:02

Bom eu sou nova aqui, bom dia, boa tarde, boa noite.
Me chame de Cah, tenho 27 anos e só descobri a orientação assexual a 1 ano. Questão de relacionamento só tive amizades com meninas pois sofri somente bullying com meninos na minha infância e adolescência. Apenas fiquei com 2 garotos no sentido de beijos e abraços, nada mais, sou virgem.
Ultimamente moro no interior de SP e não tenho amigos, não saio de casa. Minha vida se resumi a trabalho e casa com meus hobbys que são jogar e ver animes. Desde de criança eu prezei amizades verdadeiras e encontrar alguém especial (no caso menino), pra mim o amor é muito mais do que sexo, pra mim isso nunca me atraiu nem nada, e já sofri comentários chatinhos em questão de ter 27 anos e ser virgem por uma pessoa conhecida e tals.
Enfim eu sinto vergonha em ser assim pois nunca conheci ninguém que é assexual, fora que na época de escola nunca tive o interesse de ficar por ficar, me tacharam como lésbica,  antes me preocupava mas hoje em dia podem pensar o que quiser, só é chato pois ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo, as pessoas não me dão abertura, mesmo eu não revelando os meus gostos e me tornando uma boa ouvinte.
Agradeço quem ler e obrigado dese já
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1115
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Apresentação   13/11/2017, 22:43

Seja bem vinda, Cah sorrindo bolo bolo
Espero que goste do fórum.
Ver perfil do usuário
Nephilim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 149
Inscrição 21/01/2017
Idade 17
Pensamento “Não explicar a ciência me parece perverso. Quando alguém está apaixonado, quer contar a todo mundo."

MensagemAssunto: Re: Apresentação   13/11/2017, 23:28

Seja muito bem-vinda cupcake ace É um prazer ter mais alguém aqui no fórum.
Ver perfil do usuário
Koas
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 25
Inscrição 18/10/2017
Idade 21
Pensamento Não é fugindo da luta que se evita o fracasso, mas sim se tornando maior do que a batalha.

MensagemAssunto: Re: Apresentação   14/11/2017, 02:52

Olá, Cah, seja muito bem-vinda!

Eu acho impressionante como que as pessoas têm uma dificuldade de cuidar da própria vida e precisam dar palpites, julgar, criticar, etc., tudo que é diferente da vida delas, seja nos detalhes, escolhas ou vontades, etc. Não seria muito melhor se todos tivessem a filosofia de vida "cada um com a sua própria vida", né?

Sobre os animes, já fui bastante otaku, mas embora hoje eu esteja mais "ocidental", digamos que o sol nascente deixou em mim marcas para toda a vida...  (uma vez otaku, otaku pra sempre! Inclusive agora mesmo estou ouvindo as músicas de abertura do Fairy Tail!) sorriso 2

Mas então, seja bem vinda ao fórum e fique à vontade. sorrindo
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1645
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   14/11/2017, 08:37

UmaOtaku escreveu:
Bom eu sou nova aqui, bom dia, boa tarde, boa noite.
Me chame de Cah, tenho 27 anos e só descobri a orientação assexual a 1 ano.
Seja bem-vinda, Cah! bolo

UmaOtaku escreveu:
Questão de relacionamento só tive amizades com meninas pois sofri somente bullying com meninos na minha infância e adolescência. Apenas fiquei com 2 garotos no sentido de beijos e abraços, nada mais, sou virgem.
"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento" e "É melhor absolver um culpado do que condenar um inocente". Lamento que tenha sofrido bullying, mas vc já é adulta, então é preciso deixar o que passou de lado e seguir a vida... há pessoas boas e ruins de ambos os sexos.

UmaOtaku escreveu:
Ultimamente moro no interior de SP e não tenho amigos, não saio de casa. Minha vida se resumi a trabalho e casa com meus hobbys que são jogar e ver animes. Desde de criança eu prezei amizades verdadeiras e encontrar alguém especial (no caso menino), pra mim o amor é muito mais do que sexo, pra mim isso nunca me atraiu nem nada, e já sofri comentários chatinhos em questão de ter 27 anos e ser virgem por uma pessoa conhecida e tals.
Concordo que amor é muit mais do que sexo... Espero que, por intermédio do fórum, faça boas amizades e, quem sabe, até algo além! piscando

UmaOtaku escreveu:
Enfim eu sinto vergonha em ser assim pois nunca conheci ninguém que é assexual, fora que na época de escola nunca tive o interesse de ficar por ficar, me tacharam como lésbica,  antes me preocupava mas hoje em dia podem pensar o que quiser, só é chato pois ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo, as pessoas não me dão abertura, mesmo eu não revelando os meus gostos e me tornando uma boa ouvinte.
Agradeço quem ler e obrigado dese já
Aqui encontrará outras pessoas semelhantes a vc. sorrindo
Precisando de qualquer coisa é só chamar!
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Emerson Romanski
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 112
Inscrição 02/12/2017
Idade 24

MensagemAssunto: Re: Apresentação   2/12/2017, 23:46

Bem vinda Cah, é realmente, pra uma mulher deve ser bem chato, eu por ser homem e branco acho q as pessoas respeita um pouco mais e ficam mais quietas, mas vc tem q ter orgulho de si, não importa o que a sociedade diz e pensa. "Ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo" pra min é uma descrição excelente, não mude se não quiser.

"Eu acho impressionante como que as pessoas têm uma dificuldade de cuidar da própria vida e precisam dar palpites, julgar, criticar, etc" - KSP
É impressionante mesmo, é estranho pq cuidar da vida dos outros envolve energia, força, pensamento, trabalho, então é literalmente mais facil cuidar da propria vida, mas as pessoas preferem cuidar das dos outros.
Ver perfil do usuário
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 56
Inscrição 09/07/2017
Idade 38
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?

MensagemAssunto: Re: Apresentação   15/12/2017, 20:41

Bem vinda!!!

UmaOtaku escreveu:
só é chato pois ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo

Oxi !!! seu gosto é o meu, só que tenho 10 anos mais que vc kkkkk.

Nem ligue para os outros sorriso 2
Ver perfil do usuário
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 341
Inscrição 28/06/2017
Idade 23
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: Apresentação   2/3/2018, 14:51

UmaOtaku escreveu:
Questão de relacionamento só tive amizades com meninas pois sofri somente bullying com meninos na minha infância e adolescência.

O que aconteceu?
Ver perfil do usuário
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 341
Inscrição 28/06/2017
Idade 23
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: Apresentação   19/3/2018, 23:09

UmaOtaku escreveu:
Ultimamente moro no interior de SP e não tenho amigos, não saio de casa. Minha vida se resumi a trabalho e casa com meus hobbys que são jogar e ver animes.

Não sair de casa tende a piorar a sua situação. É importante para a saúde fazer exercícios físicos e pegar sol.

UmaOtaku escreveu:

Tem outros otakus no fórum, com os quais você pode conversar se quiser.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação   

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Apresentação e pedido de desculpas
» Apresentação - Bouleflorian
» Minha apresentação SALETE
» Apresentação Rodolfo Almeida