InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
UmaOtaku
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
UmaOtaku

Mensagens 8
Inscrição 12/11/2017
Idade 106
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty13/11/2017, 00:02

Bom eu sou nova aqui, bom dia, boa tarde, boa noite.
Me chame de Cah, tenho 27 anos e só descobri a orientação assexual a 1 ano. Questão de relacionamento só tive amizades com meninas pois sofri somente bullying com meninos na minha infância e adolescência. Apenas fiquei com 2 garotos no sentido de beijos e abraços, nada mais, sou virgem.
Ultimamente moro no interior de SP e não tenho amigos, não saio de casa. Minha vida se resumi a trabalho e casa com meus hobbys que são jogar e ver animes. Desde de criança eu prezei amizades verdadeiras e encontrar alguém especial (no caso menino), pra mim o amor é muito mais do que sexo, pra mim isso nunca me atraiu nem nada, e já sofri comentários chatinhos em questão de ter 27 anos e ser virgem por uma pessoa conhecida e tals.
Enfim eu sinto vergonha em ser assim pois nunca conheci ninguém que é assexual, fora que na época de escola nunca tive o interesse de ficar por ficar, me tacharam como lésbica,  antes me preocupava mas hoje em dia podem pensar o que quiser, só é chato pois ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo, as pessoas não me dão abertura, mesmo eu não revelando os meus gostos e me tornando uma boa ouvinte.
Agradeço quem ler e obrigado dese já
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty13/11/2017, 22:43

Seja bem vinda, Cah sorrindo bolo bolo
Espero que goste do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty13/11/2017, 23:28

Seja muito bem-vinda cupcake ace É um prazer ter mais alguém aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
ContaExcluida
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 25
Inscrição 18/10/2017
Idade 104
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty14/11/2017, 02:52

Olá, Cah, seja muito bem-vinda!

Eu acho impressionante como que as pessoas têm uma dificuldade de cuidar da própria vida e precisam dar palpites, julgar, criticar, etc., tudo que é diferente da vida delas, seja nos detalhes, escolhas ou vontades, etc. Não seria muito melhor se todos tivessem a filosofia de vida "cada um com a sua própria vida", né?

Sobre os animes, já fui bastante otaku, mas embora hoje eu esteja mais "ocidental", digamos que o sol nascente deixou em mim marcas para toda a vida...  (uma vez otaku, otaku pra sempre! Inclusive agora mesmo estou ouvindo as músicas de abertura do Fairy Tail!) sorriso 2

Mas então, seja bem vinda ao fórum e fique à vontade. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty14/11/2017, 08:37

UmaOtaku escreveu:
Bom eu sou nova aqui, bom dia, boa tarde, boa noite.
Me chame de Cah, tenho 27 anos e só descobri a orientação assexual a 1 ano.
Seja bem-vinda, Cah! bolo

UmaOtaku escreveu:
Questão de relacionamento só tive amizades com meninas pois sofri somente bullying com meninos na minha infância e adolescência. Apenas fiquei com 2 garotos no sentido de beijos e abraços, nada mais, sou virgem.
"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento" e "É melhor absolver um culpado do que condenar um inocente". Lamento que tenha sofrido bullying, mas vc já é adulta, então é preciso deixar o que passou de lado e seguir a vida... há pessoas boas e ruins de ambos os sexos.

UmaOtaku escreveu:
Ultimamente moro no interior de SP e não tenho amigos, não saio de casa. Minha vida se resumi a trabalho e casa com meus hobbys que são jogar e ver animes. Desde de criança eu prezei amizades verdadeiras e encontrar alguém especial (no caso menino), pra mim o amor é muito mais do que sexo, pra mim isso nunca me atraiu nem nada, e já sofri comentários chatinhos em questão de ter 27 anos e ser virgem por uma pessoa conhecida e tals.
Concordo que amor é muit mais do que sexo... Espero que, por intermédio do fórum, faça boas amizades e, quem sabe, até algo além! piscando

UmaOtaku escreveu:
Enfim eu sinto vergonha em ser assim pois nunca conheci ninguém que é assexual, fora que na época de escola nunca tive o interesse de ficar por ficar, me tacharam como lésbica,  antes me preocupava mas hoje em dia podem pensar o que quiser, só é chato pois ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo, as pessoas não me dão abertura, mesmo eu não revelando os meus gostos e me tornando uma boa ouvinte.
Agradeço quem ler e obrigado dese já
Aqui encontrará outras pessoas semelhantes a vc. sorrindo
Precisando de qualquer coisa é só chamar!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty2/12/2017, 23:46

Bem vinda Cah, é realmente, pra uma mulher deve ser bem chato, eu por ser homem e branco acho q as pessoas respeita um pouco mais e ficam mais quietas, mas vc tem q ter orgulho de si, não importa o que a sociedade diz e pensa. "Ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo" pra min é uma descrição excelente, não mude se não quiser.

"Eu acho impressionante como que as pessoas têm uma dificuldade de cuidar da própria vida e precisam dar palpites, julgar, criticar, etc" - KSP
É impressionante mesmo, é estranho pq cuidar da vida dos outros envolve energia, força, pensamento, trabalho, então é literalmente mais facil cuidar da propria vida, mas as pessoas preferem cuidar das dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoRS
Aprendiz
Aprendiz
RodrigoRS

Mensagens 103
Inscrição 09/07/2017
Idade 44
Pensamento Você vai comer tudo isso sozinho?
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty15/12/2017, 20:41

Bem vinda!!!

UmaOtaku escreveu:
só é chato pois ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo

Oxi !!! seu gosto é o meu, só que tenho 10 anos mais que vc kkkkk.

Nem ligue para os outros sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty2/3/2018, 14:51

UmaOtaku escreveu:
Questão de relacionamento só tive amizades com meninas pois sofri somente bullying com meninos na minha infância e adolescência.

O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty19/3/2018, 23:09

UmaOtaku escreveu:
Ultimamente moro no interior de SP e não tenho amigos, não saio de casa. Minha vida se resumi a trabalho e casa com meus hobbys que são jogar e ver animes.

Não sair de casa tende a piorar a sua situação. É importante para a saúde fazer exercícios físicos e pegar sol.

UmaOtaku escreveu:
Enfim eu sinto vergonha em ser assim pois nunca conheci ninguém que é assexual, fora que na época de escola nunca tive o interesse de ficar por ficar, me tacharam como lésbica,  antes me preocupava mas hoje em dia podem pensar o que quiser, só é chato pois ter 27 anos, gostar de animes, jogos, não querer casar, ter filhos, e não gostar de funk, sertanejo, as pessoas não me dão abertura, mesmo eu não revelando os meus gostos e me tornando uma boa ouvinte.

Tem outros otakus no fórum, com os quais você pode conversar se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sim, sou assexual!
» Apresentação ...
» Apresentação
» Re-apresentação
» Hello!! Apresentação..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-