InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Uma assexualidade diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Uma assexualidade diferente Empty
MensagemAssunto: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty17/11/2017, 03:20

Gostaria de compartilhar com vocês o meu caso, que julgo ser bem peculiar de assexualidade.
Meu interesse em sexo é zero. Eu não tenho vontade nenhuma, mesmo. Já experimentei com homens e mulheres, e por isso mesmo digo que não gosto de nenhum. Posso ver uma mulher fazendo strip-tease que não sinto nada. Até aí normal, né, muita gente aqui é assim. Mas, é aí a parte estranha: Eu gosto de contato físico, adoro beijar, dormir junto, abraço, carinho. É só o sexo mesmo que não faço questão. E mais: Alguém me tocar mas partes íntimas não me faz sentir mal, eu sou totalmente indiferente quanto a isso, como se estivessem tocando meu braço...
Tenho até colegas, meninos e meninas, que se aproveitam disso: Passam a mão em mim porque sabem que não ligo. Dizem que sou "muito bonito pra ser assexuado". Mas gente, que tal conhecer a mente das pessoas, que é tão mais atraente?
Em resumo, eu não curto sexo, mas é mais uma "indiferença" do que um "não gostar"...o problema é que tenho vontade de casar e tal, mas as meninas que chegam em mim só têm interesse :S no final das contas, por essa minha indiferença, eu acabo sendo muito bem-resolvido: Não me sinto mal por ser assexuado e tal, na verdade eu até gosto do fato de me aceitar como eu sou sorrindo
Gostaria de ouvir (ler Hahaha) de vocês, o que pensam a respeito do meu caso, se tem alguém que também é assim, ou perguntar alguma coisa sei lá, adoro conversar sobre isso.
Sage
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sage

Mensagens 18
Inscrição 02/05/2016
Idade 23
Pensamento Me tornarei o que eu merecer ser. - Ben Howard

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty18/11/2017, 16:45

Bem, talvez vc é Demi ou alguma outra sub-classificação da assexualidade que ainda não descobriu/conhece; procura um pouco mais e nos fale se se identificou com um grupo específico.
Mais uma coisa: não somos 'assexuados' e sim assexuAIS (a tradução automática do inglês deixa esse erro).
Muito bom que se sente resolvido do jeito que está e vários aces sentem essa vontade de ter família e gostam de carícias leves que não levem a nada, o romantismo é bem aceito em muitos casos.
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1579
Inscrição 30/03/2015
Idade 23
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty19/11/2017, 16:56

Não vi nada de estranho. Há muitos assexuais que gostam de contato físico.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty19/11/2017, 17:01

Ei, sua assexualidade diferente é na verdade bem comum kkkkkk muitos aqui buscam relacionamentos justamente por causa do carinho e contato físico.
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2269
Inscrição 16/04/2014
Idade 43
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty20/11/2017, 08:11

Fernando escreveu:
Não vi nada de estranho. Há muitos assexuais que gostam de contato físico.
Karine escreveu:
Ei, sua assexualidade diferente é na verdade bem comum kkkkkk muitos aqui buscam relacionamentos justamente por causa do carinho e contato físico.
Faço minhas as palavras dos colegas supra mencionados.

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
marytme
Aprendiz
Aprendiz
marytme

Mensagens 67
Inscrição 01/07/2020
Idade 31
Pensamento " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty19/12/2020, 18:16

bem vindo! cheguei atrasada, mas concordo com todo mundo acima! você pode ser simplesmente um assexual que chamam de "sexo-neutro" ou seja, você não tem repulsa sexual, mas também não tem prazer, é apenas indiferente.'-' ser assexual não te impede de ter atração sensual(que é essa do querer contato físico, carinho, etc.)
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
sandcat

Mensagens 101
Inscrição 04/12/2020
Idade 38
Pensamento Rico é aquele que sabe ter o suficiente. Lao Tze

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty19/12/2020, 19:27

Grande diferença não tem comigo com a exeção que eu sim quero casar e morar junto para sempre...

O meu sexo e espelho do que parceira exige (mais... preciso aceitar ela primeiro...ou caio na sua descrição), desde muito ate nada... mas meu não é... e algo que vem de fora...
Abraçar, beijar, transar, dar um café da manhã, dar um beijo, dar um mimo no cabelo... a diferença bem sei... mas sentir não consigo... por isso apenas espelho sou...
O único importante para mim é o ser significativo gostar.. ferramentas tenho varias.. é quais servir... boas todas elas são...

Não sei é um ponto de vista demi este.. o ponto livre se vai e gosta ou foge senão...

Última edição por sandcat em 14/1/2021, 04:11, editado 1 vez(es)
Yu
Novato(a)
Novato(a)
Yu

Mensagens 23
Inscrição 06/12/2020
Idade 40

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty19/12/2020, 21:59

Concordo com todos, nada diferente.

Eu também era indefere ao sexo, mas gostava de abraço, beijo carinho. Embora uma coisa ou outra me desagradassem.
No meu caso, a indiferença fazia que nāo desconfiassem que era Ace, até porque não se ouvia falar sobre assexualidade.
Tentando ser "normal", acabei casando e tendo filho. Mas casamento de assexuais com heterosexual é um pouco complicado...
A minha experiência como indiferente nāo me ajudou. Apenas mascarou e postergou a percepção da verdade.
Agora minha assexualidade é conhecida (por mim) e declarada.
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
sandcat

Mensagens 101
Inscrição 04/12/2020
Idade 38
Pensamento Rico é aquele que sabe ter o suficiente. Lao Tze

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty14/1/2021, 04:15

Yu escreveu:
No meu caso, a indiferença fazia que nāo desconfiassem que era Ace, até porque não se ouvia falar sobre assexualidade.
Tentando ser "normal", acabei casando e tendo filho. Mas casamento de assexuais com heterosexual é um pouco complicado...
A minha experiência como indiferente nāo me ajudou.

Me dá enxaqueca me imaginar viver sua vida, mas não vou falar que não compreendo como chegou ate lá não sei
Alexia74SP
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alexia74SP

Mensagens 6
Inscrição 19/01/2021
Idade 46
Pensamento "Mentes brilhantes não ofuscam, mas compartilham do seu brilho por onde passam...."

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty19/1/2021, 12:02

Eu também me defino assim, tantas outras infinidades interessantes, porquê muitos se resumem em sexo ?
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 52
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty19/1/2021, 22:30

Alexia74SP escreveu:
Eu também me defino assim, tantas outras infinidades interessantes, porquê muitos se resumem em sexo ?
Boa pergunta. Talvez seja gratuito e prazeroso para alguns....
Mas deve fato existem milhões de opções...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma assexualidade diferente   Uma assexualidade diferente Empty

Uma assexualidade diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-