InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Encerrado] Entrevista para Reportagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
carolinaweiss
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
carolinaweiss

Mensagens 2
Inscrição 28/11/2017
Idade 28

[Encerrado] Entrevista para Reportagem  Empty
MensagemAssunto: [Encerrado] Entrevista para Reportagem    [Encerrado] Entrevista para Reportagem  Empty28/11/2017, 16:17

Boa tarde. Sou estudante de Jornalismo na faculdade Bom Jesus Ielusc na cidade de Joinville-SC. No ano que vem começo um dos trabalhos de conclusão de curso, o projeto experimental, onde criamos um produto jornalístico de tema a escolha do estudante. Quero desenvolver algo trazendo o tema dos assexuais, visando trazer mais visibilidade para essa comunidade que é pouco conhecida e minoria. Gostaria de pessoas dispostas a conversar comigo sobre o assunto, que esteja disposto a falar abertamente sobre sua assexualidade.

Quem estiver interessado pode me enviar um e-mail para carolweissd@gmail.com
Não precisa ser do mesmo local, sei o quanto isso será difícil encontrar, mas tendo alguém que queira falar já ajuda bastante.

Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Encerrado] Entrevista para Reportagem  Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Entrevista para Reportagem    [Encerrado] Entrevista para Reportagem  Empty31/12/2017, 22:16

Mandei e-mail lá piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Encerrado] Entrevista para Reportagem  Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Entrevista para Reportagem    [Encerrado] Entrevista para Reportagem  Empty11/3/2018, 21:33

Quais dados pessoais são necessários para participar? Nome de batismo? Endereço? Identidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice102
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alice102

Mensagens 13
Inscrição 26/11/2018
Idade 33
Gênero : Feminino

[Encerrado] Entrevista para Reportagem  Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Entrevista para Reportagem    [Encerrado] Entrevista para Reportagem  Empty26/11/2018, 01:23

muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Encerrado] Entrevista para Reportagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entrevista ao IG QUEER / Reportagem sobre pessoas arromânticas
» [Encerrado] Reportagem para o UOL
» [Encerrado] Entrevista para o UOL
» Entrevista para meu blog
» Entrevista para documentário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-