InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SouNeguinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 14/12/2017
Idade 34
Pensamento Eu sou neguinhaaaaa

MensagemAssunto: Apresentação   14/12/2017, 22:52

Desculpem, não sei se estou fazendo certo. Há muito tempo não participo de um Fórum.

Meu nome é Nanda e não seu bem, uma vez senti desejo por um carinha numa BOATE, mas aí passou NA HORA, pois tenho vaginismo. Na real, é que nem gosto de sexo, não gosto de ser tocada e não gosto do meu corpo. O próximo FDP que me mandar fazer terapia, eu caço e mato, sério. Porque eu tô tão bem!

Só que tem uma coisa!

Minha irmã diz que sou hipócrita. Porque leio histórias tipo L.J. Smith ou Kresley Cole e ademais, sou escritora e escrevo muitas cenas de sexo também... Expliquei a ela que não me excito nem estou vivendo isso, apenas penso que se os homens fossem assim, talvez eu tivesse um relacionamento.

SQN.

SEMPRE há a barreira do meu corpo, de eu não ser boa o suficiente. Eu não sinto NENHUM desejo, me sinto um lixo e suja se tento erm... me masturbar e na verdade, nunca sinto NADA. Não sei o que sou. Estou sempre me comparando com outras mulheres e me sentindo cada vez com vontade de dar um tiro na cara.

Obrigada por me ouvir.
Ver perfil do usuário https://www.wattpad.com/user/NandyButterfly
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 29
Inscrição 26/03/2017
Idade 18
Pensamento "Ore-sama daze"

MensagemAssunto: Re: Apresentação   15/12/2017, 22:22

Na cultura que a gente vive, a cultura ocidental, o NADA é ruim, mas isso não é verdade. O vazio é imensuravelmente bom, ele é uma paz completa. Olhe para si mesmo e explore seu próprio vazio que você achará essa paz.
Ver perfil do usuário
Marcelo Smith
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 19
Inscrição 08/05/2017
Idade 28

MensagemAssunto: Re: Apresentação   16/12/2017, 21:26

Comparações só vai lhe deixar para baixo, aceite-se do jeito que você é, cabeça para cima. E sempre vai existir um conflito quando se trata de assexualidade, vivemos em mundo quase tudo é baseado em sexo, acredito ser normal se sentir deslocado nesse mundo. Mas se descobrir em importante, e depois aceitar aquilo que se é.
Ver perfil do usuário
SouNeguinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 14/12/2017
Idade 34
Pensamento Eu sou neguinhaaaaa

MensagemAssunto: Re: Apresentação   16/12/2017, 22:06

Obrigada. Isso foi perfeito.
Ver perfil do usuário https://www.wattpad.com/user/NandyButterfly
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1115
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Apresentação   16/12/2017, 22:43

Seja bem vinda, Nanda sorrindo bolo bolo
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1645
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   17/12/2017, 10:43

LonelyLooney escreveu:
Desculpem, não sei se estou fazendo certo. Há muito tempo não participo de um Fórum.

Meu nome é Nanda e não seu bem, uma vez senti desejo por um carinha numa BOATE, mas aí passou NA HORA, pois tenho vaginismo. Na real, é que nem gosto de sexo, não gosto de ser tocada e não gosto do meu corpo. O próximo FDP que me mandar fazer terapia, eu caço e mato, sério. Porque eu tô tão bem!

Só que tem uma coisa!

Minha irmã diz que sou hipócrita. Porque leio histórias tipo L.J. Smith ou Kresley Cole e ademais, sou escritora e escrevo muitas cenas de sexo também... Expliquei a ela que não me excito nem estou vivendo isso, apenas penso que se os homens fossem assim, talvez eu tivesse um relacionamento.

SQN.

SEMPRE há a barreira do meu corpo, de eu não ser boa o suficiente. Eu não sinto NENHUM desejo, me sinto um lixo e suja se tento erm... me masturbar e na verdade, nunca sinto NADA. Não sei o que sou. Estou sempre me comparando com outras mulheres e me sentindo cada vez com vontade de dar um tiro na cara.

Obrigada por me ouvir.
Seja bem-vinda! bolo
Com relação ao vaginismo, vc já se consultou com algum(a) ginecologista?
Pelo visto vc não teve boas experiências com psicólogo(a)(s), o que lamento.
Quando o(a) profissional não é competente, ao invés de ajudar, pode até atrapalhar.
Espero que consiga evitar as comparações e se aceitar melhor da forma como vc é.
[]'s
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Bbia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 22/12/2017
Idade 28

MensagemAssunto: Para souneginha   24/12/2017, 00:48

Oi VC pode falar comigo sempre que quiser vou esta sempre aqui conte comigo se quiser MP
Ver perfil do usuário
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 341
Inscrição 28/06/2017
Idade 23
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: Apresentação   9/1/2018, 00:56

SouNeguinha escreveu:

Eu não conheço vaginismo direito. Esta condição pode ser alterada cirurgicamente, por exemplo? Se sim, você alteraria?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação   

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Apresentação e pedido de desculpas
» Apresentação - Bouleflorian
» Minha apresentação SALETE
» Apresentação Rodolfo Almeida