InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nillo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 27/12/2017
Idade 35

MensagemAssunto: Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.   27/12/2017, 16:23

Boa tarde,

Estou vivendo isso dentro da minha família, comecei a fazer algumas pesquisas para tentar entender um pouco sobre assexualidade.
Um parente terminou uma relação (casamento) de mais de 10 anos, durante esse processo todo a esposa dele engravidou 2 vezes e acabou perdendo a criança, porém, a vida sexual do casal era praticamente inexistente, e quando ocorria de acontecer de fazerem sexo, era praticamente por desejo da mulher.
A praticamente 3 anos não existia uma vida sexual com esse casal, o que acarretou na separação.
Ele é uma pessoa machista, aposentado das forças armadas, e tem uma mente fechada para os novos termos e gêneros que possam vim existir!!!! Aconselhei procurar um psicologo para conversar, mas sem sucesso

Por favor me ajudem!!!!

Grato
Ver perfil do usuário
Gabes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 63
Inscrição 22/05/2017
Idade 20
Pensamento Contemple sua originalidade.

MensagemAssunto: Re: Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.   27/12/2017, 18:25

Bom, parece que a vontade de não ter relações sexuais vem dele(se for oq eu to entendendo).

Você pode começar explicando pra ele sobre as diversas maneiras que o ser humano pode desenvolver de amar alguém (mas lembre-se, as maneiras que não vão deixar nenhum dos dois desconfortáveis como forçar ao sexo/beijos/nem contatos muito íntimos q a pessoa não va gostar)

Enfim, explique também como são nomeadas, e apresente a ele a assexualidade, explique que você percebeu que ele tem traços de uma pessoa assexual. E a resposta dele é o que irá influenciar no seu próximo assunto com ele.

isso foi o que eu consegui entender da situação
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1842
Inscrição 16/04/2014
Idade 41
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.   27/12/2017, 19:24

nillo escreveu:
Boa tarde,

Estou vivendo isso dentro da minha família, comecei a fazer algumas pesquisas para tentar entender um pouco sobre assexualidade.
Um parente terminou uma relação (casamento) de mais de 10 anos, durante esse processo todo a esposa dele engravidou 2 vezes e acabou perdendo a criança, porém, a vida sexual do casal era praticamente inexistente, e quando ocorria de acontecer de fazerem sexo, era praticamente por desejo da mulher.
A praticamente 3 anos não existia uma vida sexual com esse casal, o que acarretou na separação.
Ele é uma pessoa machista, aposentado das forças armadas, e tem uma mente fechada para os novos termos e gêneros que possam vim existir!!!! Aconselhei procurar um psicologo para conversar, mas sem sucesso

Por favor me ajudem!!!!

Grato
nillo, é difícil auxiliar quem não quer ser ajudado.
De acordo com o que vc relatou, talvez o relacionamento tenha se desgastado... e ainda que a libido dele sempre fosse menor do que a da esposa, não necessariamente seu parente é assexual.
O que vc pode fazer é indicar este fórum para ele. Quem sabe se identifique com alguns dos depoimentos.
[]'s

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Obs: atualizei a lista, incluindo links que constavam apenas na minha assinatura.
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.   

Como ajudar uma pessoa a se descobrir ASSEXUADA e principalmente ter essa aceitação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Cantinho dos Animais de Évora URGENTE
» Como você acordaria a pessoa acima?
» ajudem a ajudar!!
» [Vendas] - Gono - Meu prazer é te ajudar! - Itens em Pré Venda - Shiryu V2 EX / Myu / Seiya 10 anos / Aiolos EX / Shiryu 10 anos / Dohko EX / Kouga / Hyoga 10 anos
» Oneirocinese

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-