InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty
MensagemAssunto: [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais   [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty5/1/2018, 04:41

Bom dia, pessoal!
Tudo bem?

Estou concluindo uma pós-graduação em Saúde do Adolescente e, agora, na fase do TCC, fiquei me questionando que tema poderia escolher. Então, olhei para mim mesmo, olhei para este grupo e pensei: o tema está aqui! =)

A instrução é que se faça um artigo de revisão de literatura, portanto, estou à procura de artigos científicos, monografias, dissertações e teses, em especial na área de Saúde, que discorram sobre esse assunto no âmbito adolescente. Encontro vários conteúdos sobre a assexualidade em geral, mas pouca coisa focada na fase da descoberta, da relação hormonal, etc.

Se vocês souberem de referências, eu agradeceria muito, viu?

Muito obrigado!
J. P.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais   [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty6/1/2018, 01:03

Já viu a tese da Elisabete Oliveira, "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola ? É da área de sociologia, mas pode ser interessante para você.
Se eu encontrar alguma coisa te aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais   [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty6/1/2018, 09:22

J. P. escreveu:
Bom dia, pessoal!
Tudo bem?

Estou concluindo uma pós-graduação em Saúde do Adolescente e, agora, na fase do TCC, fiquei me questionando que tema poderia escolher. Então, olhei para mim mesmo, olhei para este grupo e pensei: o tema está aqui! =)

A instrução é que se faça um artigo de revisão de literatura, portanto, estou à procura de artigos científicos, monografias, dissertações e teses, em especial na área de Saúde, que discorram sobre esse assunto no âmbito adolescente. Encontro vários conteúdos sobre a assexualidade em geral, mas pouca coisa focada na fase da descoberta, da relação hormonal, etc.

Se vocês souberem de referências, eu agradeceria muito, viu?

Muito obrigado!
J. P.
Sugiro que veja os tópicos deste subfórum (para o qual foi movido o seu tópico). piscando Aqui encontrará muito material útil para o que precisa.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais   [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty10/1/2018, 14:21

Fernando escreveu:
Já viu a tese da Elisabete Oliveira, "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola ? É da área de sociologia, mas pode ser interessante para você.
Se eu encontrar alguma coisa te aviso.

Sim, sim! Essa foi a primeira que encontrei. Aliás, foi a entrevista que ela deu ao programa Gabi Quase Proibida que me fez perceber que não sou estranho, mas possivelmente parte de uma comunidade que vem se entendendo a cada dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
J. P.
Novato(a)
Novato(a)
J. P.

Mensagens 30
Inscrição 14/11/2017
Idade 31
Gênero : Masculino

[Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais   [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty10/1/2018, 14:21

Romântico escreveu:
J. P. escreveu:
Bom dia, pessoal!
Tudo bem?

Estou concluindo uma pós-graduação em Saúde do Adolescente e, agora, na fase do TCC, fiquei me questionando que tema poderia escolher. Então, olhei para mim mesmo, olhei para este grupo e pensei: o tema está aqui! =)

A instrução é que se faça um artigo de revisão de literatura, portanto, estou à procura de artigos científicos, monografias, dissertações e teses, em especial na área de Saúde, que discorram sobre esse assunto no âmbito adolescente. Encontro vários conteúdos sobre a assexualidade em geral, mas pouca coisa focada na fase da descoberta, da relação hormonal, etc.

Se vocês souberem de referências, eu agradeceria muito, viu?

Muito obrigado!
J. P.
Sugiro que veja os tópicos deste subfórum (para o qual foi movido o seu tópico). piscando Aqui encontrará muito material útil para o que precisa.

Excelente dica! Não tinha encontrado esse subfórum aqui ainda. Vou me divertir por aqui, acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.escritorjp.com.br/
AlyneFerreira
Novato(a)
Novato(a)
AlyneFerreira

Mensagens 42
Inscrição 27/10/2017
Idade 22
Gênero : Feminino

[Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais   [Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais Empty11/1/2018, 00:11

Aqui no fórum achará mta coisa, mas sugiro que procure tbm no Google Scholar (google acadêmico). Lá vc encontra vários artigos confiáveis, acredito que achará sobre este tema tbm piscando

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Encerrado] Pesquisa sobre adolescentes assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pesquisa em Psicologia Clínica - PUC/SP
» [Encerrado] Pesquisa sobre os assexuais da comunidade A2.
» Pesquisa sobre assexualidade
» [Encerrado] Pesquisa sobre Assexualidade
» [Encerrado] Pesquisa sobre assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-