InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Assexual e arromântico, será?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Oh Bacon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 2
Inscrição 10/01/2018
Idade 17

MensagemAssunto: Assexual e arromântico, será?   10/1/2018, 01:10

Olá! Como vão?
Este é meu primeiro tópico aqui, sou novx na comunidade e ainda não sei como usar tudo direitinho. Peço desculpas por quaisquer errinhos que posso vir a cometer acidentalmente. Espero mesmo que eu esteja postando isso no lugar certo @-@
Enfim, vamos lá...
Eu tenho 16 anos e estou repleto de dúvidas sobre minha sexualidade e orientação romântica. Não faço a mínima idéia do que eu possa ser, mas desconfio seriamente que estou no espectro assexual e arrômantico. Quanto a sexualidade, acho que sou Gray-a, já que minha vontade e interesse por sexo é baixa e só aparece de vez em quando. Agora, sobre ser arrômantico ou não, é algo bem mais complexo... recentemente entrei no meu primeiro namoro, foi a distância, logo não tinhamos contato físico e isso nunca me fez falta alguma. Eu estava um tanto satisfeitx, mas mesmo assim sempre me senti "presx", como se aquilo não fosse para mim.   Ele começou a falar coisa do tipo "Ah, nós nos parecemos mais amigos do que namorados" e "você não me ama de verdade". Isso me levou a pensar "Poxa, mas eu nem tenho contato físico com ele. Como pode estar exigindo tanto sem nem nos conhecemos pessoalmente?". Com o tempo, fui me sentindo mais pressionadx, me levando outra vez a refletir o que afinal eu sentia por ele e fazendo essa mesma comparação com pessoas que já fui possivelmente "apaixonadx". Cheguei em uma conclusão: eu sentia o mesmo por todos.
Eu não quero um namoro, mas eu também não quero uma simples amizade, quero mais do que isso. Não tenho tanto interesse em beijos ou fazer coisas românticas, mas não há problema algum em faze-las, só faria sem muita vontade. Também não tenho interesse em me casar, caso eu o faça, será mais pela festa em si do que qualquer outra coisa. Eu quero uma companhia para me divertir, viajar o mundo inteiro juntos, descobrir coisas novas, maratonar alguma série e discutir sobre os mais diversos temas. Sim, como "melhores amigos" extremamente fiéis um ao outro.
Isso tudo me leva a pensar na possibilidade de ser aro. Afinal, o que quero e o que sinto? Estou muito confusx.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1091
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Assexual e arromântico, será?   10/1/2018, 02:40

Primeiramente, seja bem vindx sorrindo bolo bolo
Já pensou na possibilidade de ser grayrromântico ? Talvez você não seja arromântico, mas esteja no espectro.
Agora, o que você quer e o que sente é algo que só você pode saber.
Ver perfil do usuário

Assexual e arromântico, será?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ONESHOT - Tu serás a minha namorada!
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Camus de Aquário
» [ Duvida ] Relançamentos dos EX
» Revista Heróis do Futuro - Será que o ganhador ainda coleciona ???
» Alma de Ouro será lançado dublado no Brasil em DVD e Blu-ray

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-