InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Vamos Viajar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabiano92
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 13
Inscrição 06/01/2018
Idade 25
Pensamento São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

MensagemAssunto: Vamos Viajar?   13/3/2018, 00:48

Olá, pessoal, é engraçado escrever isto aqui, porque não sei se é a categoria correta. Mas a questão é: quem viu minhas postagens de apresentação sabe que terminei uma relação de anos, ano passado. E nessa relação que eu tinha, costumávamos viajar um pouco... Para Paraguai, Argentina, Chile e outros lugares dentro do Brasil. Sempre curti viajar, e este ano estava planejando viajar em dezembro para o México (*Cidade do México e Cancun/Isla Mujeres*). Aí, como minhas férias não batem com a da minha "nova" namorada, ela não pode ir. Sendo assim, me cadastrei no site "Mochileiros" e vi que há milhares de pessoas que buscam companhia para viajar, ou por estarem sozinhos, ou por estarem com impasses entre as férias deles X do(a) parceiro (a). Aí no site, conheci uma colega que estava com os mesmo planos (México-Cancun) que eu. E nos juntamos para planejar... Depois que planejamos o roteiro, tivemos a ideia de ver se não conseguíamos montar um pequeno grupo para ir conosco. A princípio estamos em 3: eu, ela e outra moça. Aí, como fiz bons amigos aqui, lembrei de vocês. Pois vai que há algum interessado...

É importante ressaltar que montando um grupo ou não, eu e primeira moça do site vamos de certeza, a 3 pessoa ainda não confirmou de certeza, e pensamos em ir em 4 ou 5 pessoas no total...

Caso haja algum interesse, manda msg que repasso o que já planejamos, incluindo valores...
Obrigado, boa noite sorrindo
Ver perfil do usuário
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 387
Inscrição 28/06/2017
Idade 23
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: Vamos Viajar?   13/3/2018, 22:00

Ah, México é distante demais pra mim. Mas obrigado pela dica, eu não conhecia o site dos mochileiros.
Ver perfil do usuário
Fabiano92
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 13
Inscrição 06/01/2018
Idade 25
Pensamento São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Vamos Viajar?   16/3/2018, 23:39

Pena! Seria bom uma companhia aqui do site para ir junto conosco, espero que alguém se interesse. Ademais, quanto à distância, não é distante não, hahah. Recentemente fui para o Chile, não me agradei muito, achei os costumes muito parecidos com os nossos, nem parecia outro País. Acredito que o México seja um pouco mais diferente neste aspecto.
Ver perfil do usuário
Van R.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 5
Inscrição 27/09/2014
Idade 27

MensagemAssunto: Re: Vamos Viajar?   1/5/2018, 18:17

rindo muito 3
Ver perfil do usuário
karymalinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 11
Inscrição 29/04/2018
Idade 32

MensagemAssunto: Re: Vamos Viajar?   1/5/2018, 21:56

sou medrosa demais pra isso e n tenho grana pra ir tãããããão longe rs. mas seria da hora.
Ver perfil do usuário
Jujudi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 60
Inscrição 29/04/2018
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Vamos Viajar?   2/5/2018, 00:52

Fabiano92 escreveu:
Olá, pessoal, é engraçado escrever isto aqui, porque não sei se é a categoria correta. Mas a questão é: quem viu minhas postagens de apresentação sabe que terminei uma relação de anos, ano passado. E nessa relação que eu tinha, costumávamos viajar um pouco... Para Paraguai, Argentina, Chile e outros lugares dentro do Brasil. Sempre curti viajar, e este ano estava planejando viajar em dezembro para o México (*Cidade do México e Cancun/Isla Mujeres*). Aí, como minhas férias não batem com a da minha "nova" namorada, ela não pode ir. Sendo assim, me cadastrei no site "Mochileiros" e vi que há milhares de pessoas que buscam companhia para viajar, ou por estarem sozinhos, ou por estarem com impasses entre as férias deles X do(a) parceiro (a). Aí no site, conheci uma colega que estava com os mesmo planos (México-Cancun) que eu. E nos juntamos para planejar... Depois que planejamos o roteiro, tivemos a ideia de ver se não conseguíamos montar um pequeno grupo para ir conosco. A princípio estamos em 3: eu, ela e outra moça. Aí, como fiz bons amigos aqui, lembrei de vocês. Pois vai que há algum interessado...

É importante ressaltar que montando um grupo ou não, eu e primeira moça do site vamos de certeza, a 3 pessoa ainda não confirmou de certeza, e pensamos em ir em 4 ou 5 pessoas no total...

Caso haja algum interesse, manda msg que repasso o que já planejamos, incluindo valores...
Obrigado, boa noite sorrindo

A ideia parece ótima!! Eu toparia de boa, mas em dezembro vou estar fazendo uma expedição pelo sul do Brasil. Tem alguma dica para compartilhar sobre essas bandas?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vamos Viajar?   

Vamos Viajar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Evento de Carros na Horiginal - 17/09/2011
» [Resultado] XXX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» Vamos ajudar a mudar a imagem do motard?
» Vamos contar até 10000
» Vamos contar até 1000

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos-