InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Olá Pessoal!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shipow
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 179
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Olá Pessoal!!!   15/3/2018, 18:27

Olá colegas, é um grande prazer entrar para este grupo e espero ser bem ativo, pois adoro trocar ideias. Eu nunca tinha ouvido falar nestes termos que vi aqui no site. Passei e passo minha vida sendo taxado de gay e antisocial, e, isto vai fazendo que fiquemos cada vez mais isolados. Adoro ficar sozinho, mas as vezes queria muito ter pessoas com quem eu pudesse conversar as coisas da alma e do sentir. Hoje tenho 39 anos e tres de casado. É chato escutar de minha esposa que a nossa relação parece de irmãos. Eu falo pra ela que quem sente a necessidade é que tem de procurar, pois, como marido, sei cumprir meu papel de macho e não vou negar fogo. Mas aí ela já fala que quem deveria procurar é o homem e não a mulher, se não fica parecendo que a mulher é que é o macho da relação e blá, blá, blá. Infelizmente, eu já deixei claro que não sou movido pelo desejo e é a minha forma de ser. O que posso fazer? Mas, assim vamos levando, não é mesmo?
Vou contar a vcs o primeiro episódio que me aconteceu, e que vai tirar risos de vcs: Eu tinha 19 anos e resolvi ir no Hemominas doar sangue pela primeira vez. Ao passar pela entrevista, a "medica" faz várias perguntas tipo: Toma algum remedio? Já fez algum tratamento longo? Fuma? Bebe? Vc namora? Já teve relações sexuais? E eu só respondendo não. Daí ela perguntou: Quando foi que vc teve relação sexual pela última vez? Eu fiquei com vergonha de dizer que era virgem e respondi: Ah! deve ter uns 10 anos. A médica arregalou os olhos e perguntou: Por quê? Respondi: Porque eu não quis, ora. Sou obrigado a ter? E a filha da mãe não me aprovou pra doação. Morri de raiva. Fiquei imaginando que ela deve ter achado que eu estava fazendo hora com a cara dela, só pode. Só pra constar, fiquei virgem até os 25 anos, não pq procurei. Fui pego de jeito. Mas isso é outra história.
Sempre achei que meu jeito de ser era pq sou mais espiritualista. E já li em algum lugar que as pessoas que são mais cultas, tipo preocupadas com o trabalho, estudos e progressoes, teriam menos interesse por sexo. Não sei se é verdade. Quero aprender com as experiencias de vcs e como aprenderam a lidar no dia a dia.
Vou adorar conhecer a historias de vcs e contem comigo tb para desabafar. Nunca conheci ninguem assexuado como eu.
Fiquem na paz de Deus!!!
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 1217
Inscrição 30/03/2015
Idade 21
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!!!   18/3/2018, 02:51

Olá, seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ver perfil do usuário

Olá Pessoal!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Aula de Defesa Pessoal - Parte Um.
» Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.
» eae pessoal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-