InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você gostaria de assistir aulas em universidades públicas mesmo sem ser aluno?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Você gostaria de assistir aulas em universidades públicas mesmo sem ser aluno? Empty
MensagemAssunto: Você gostaria de assistir aulas em universidades públicas mesmo sem ser aluno?   Você gostaria de assistir aulas em universidades públicas mesmo sem ser aluno? Empty18/3/2018, 15:05

Um projeto de lei no Senado Federal quer dar esse direito a todos os cidadãos. Votem "sim" nesta enquete:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132527&utm_source=midias-sociais&utm_medium=midias-sociais&utm_campaign=midias-sociais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você gostaria de assistir aulas em universidades públicas mesmo sem ser aluno? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gostaria de assistir aulas em universidades públicas mesmo sem ser aluno?   Você gostaria de assistir aulas em universidades públicas mesmo sem ser aluno? Empty13/6/2018, 20:06

Eu não acredito muito na eficácia destas enquetes do Senado. Isso não dá aos cidadãos suficiente controle sobre suas próprias vidas e sobre as ações dos políticos...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você gostaria de assistir aulas em universidades públicas mesmo sem ser aluno?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que você gostaria que acontecesse?
» O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ACONTECESSE EM 2016?
» Gostaria de saber de você Arromanticos(as)
» Qual desses superpoderes encontrados na natureza você gostaria de ter?
» Dúvida quanto a sexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-