InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .
 

 Fantasias Sexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shipow
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 147
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Fantasias Sexuais   22/3/2018, 10:11

Meus queridos(as), thaí um tema que gostaria muito de ler a opnião de voces!!! Será que nós assexuais temos fantasias sexuais?

Caso se sinta a vontade em compartilhar, qual seria a sua fantasia?


Vou começar...

Quando ouvi em algum lugar sobre fantasias sexuais, eu me questionei se eu tinha, e, pra minha surpresa, eu nunca havia pensado a respeito, rsssss!!!!! Dizem que todas as pessoas tem algum tipo de fantasia, mas eu não tinha e me fazia perguntar por quê.
Na minha adolescencia, durante a minha descoberta da sexualidade, onde cheguei a me questionar se eu poderia ser gay e tals, eu comecei a buscar vídeos eroticos na internet para tentar descobri. E na verdade o que descobri foi um mundo bem complexo de categorias diferentes para todos os gostos. E foi aí que me identifiquei com uma categoria em específico que era vídeos de lésbicas. Aí consegui encontrar uma fantasia: Se baseava em assistir duas lésbicas se pegando e eu só olhando sem participar. Essa cena provavelmente me deixaria muuuito exitado e eu acharia o máximo!!!!!
Claro que eu nunca pensei em realizar, mas posso dizer que é uma fantasia. Rsssss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 33
Inscrição 17/11/2017
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   22/3/2018, 13:05

Tenho fantasia em ver vídeos de caras gays se pegando, também não participaria!! kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shipow
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 147
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   22/3/2018, 15:14

Luizaprt escreveu:
Tenho fantasia em ver vídeos de caras gays se pegando, também não participaria!! kkkk

Obrigado por compartilhar. Sempre me questionei se pessoas sem interesse em sexo fantasiavam alguma coisa.
Posso dizer que assexuais fantasiam do seu jeito né!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 33
Inscrição 17/11/2017
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   22/3/2018, 16:31

Sim! Cada um com seu jeito particular de encarar a sexualidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tret
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 62
Inscrição 24/11/2016
Idade 26
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   1/4/2018, 21:22

(Eu não li seu texto)
Fantasias sexuais, segundo freud, é para aqueles que não sentem excitação naturalmente.
Da pra desenvolver uma logica em cima disso.
Mas eu acho que se eu tenho alguma fantasia seria fazer a garota que eu namora-se ter prazer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 75
Inscrição 09/02/2018
Idade 21
Pensamento Eu sou homem e nada do que é humano me é estranho.

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   2/4/2018, 01:11

kkk eu tenho o mesmo tipo de fantasia que a sua, mais o maior motivo de eu preferir os videos lesbicos que os video man and woman, é que eu n gostava de fica olhando o cara se dando bem, exemplo ficar vendo o pênis do maluko e bunda de um cara estranho sai fora, pelo menos com a lesbicas eram mulheres então eu me sentia menos desconfortável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tret
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 62
Inscrição 24/11/2016
Idade 26
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   2/4/2018, 06:18

Da aquela parada quando da close na bunda
Kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Babs
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 27
Inscrição 08/09/2017
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   2/4/2018, 15:58

Wow você me pegou nessa, nunca tinha parado para pensar nisso! ruehurehrue Acho que minha resposta seria não, não tenho fantasias sexuais.

Não consigo assistir vídeos pornográficos. Isso é uma coisa que realmente não me desce, fico super desconfortável. Então fica difícil fantasiar algo do tipo... Mas me fez parar para pensar sobre o assunto.

Acredito que fantasia sexual é para qualquer um, seja assexual ou não. Acho que o que diferenciaria uma fantasia de alguém ace para outras pessoas é onde ela se enxerga na fantasia: como parte dela ou como espectador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pudim
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 10
Inscrição 02/04/2018
Idade 22
Pensamento Eu comi tudo isso?!

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   2/4/2018, 17:16

Shipow escreveu:
Será que nós assexuais temos fantasias sexuais?

Putz, então...
Eu realmente me perguntei muito isso durante meu último relacionamento, eu tentei muito, muito mesmo achar algo que me fizesse querer fazer sexo como que com um gatilho, eu até tentei assistir pornografia mas acabou me dando ainda mais nojo.
Depois disso entendi que o eu mais queria na verdade era simplesmente deixar a a pessoa que eu amava feliz, pois no fim das contas a minha fantasia era conseguir fazer sexo com quem eu amava, apenas pq era o que no momento deixaria ele sexualmente satisfeito, portanto eu tbm ficaria e era o que me motivava sexualmente, mas nunca funcionou o suficiente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shipow
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 147
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   3/4/2018, 13:42

tret escreveu:
(Eu não li seu texto)
Fantasias sexuais, segundo freud, é para aqueles que não sentem excitação naturalmente.
Da pra desenvolver uma logica em cima disso.
Mas eu acho que se eu tenho alguma fantasia seria fazer a garota que eu namora-se ter prazer

Thaí, eu compartilho dessa mesma ideia com vc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shipow
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 147
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   3/4/2018, 13:47

Babs escreveu:
Wow você me pegou nessa, nunca tinha parado para pensar nisso! ruehurehrue Acho que minha resposta seria não, não tenho fantasias sexuais.

Não consigo assistir vídeos pornográficos. Isso é uma coisa que realmente não me desce, fico super desconfortável. Então fica difícil fantasiar algo do tipo... Mas me fez parar para pensar sobre o assunto.

Acredito que fantasia sexual é para qualquer um, seja assexual ou não. Acho que o que diferenciaria uma fantasia de alguém ace para outras pessoas é onde ela se enxerga na fantasia: como parte dela ou como espectador.

Poi é, eu tb nunca havia pensado sobre isso. Por isso levantei a questão. E pelo que estou vendo não era só eu que nunca havia pensado nisso. rindo muito 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shipow
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 147
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   3/4/2018, 13:52

Pudim escreveu:
Shipow escreveu:
Será que nós assexuais temos fantasias sexuais?

Putz, então...
Eu realmente me perguntei muito isso durante meu último relacionamento, eu tentei muito, muito mesmo achar algo que me fizesse querer fazer sexo como que com um gatilho, eu até tentei assistir pornografia mas acabou me dando ainda mais nojo.
Depois disso entendi que o eu mais queria na verdade era simplesmente deixar a a pessoa que eu amava feliz, pois no fim das contas a minha fantasia era conseguir fazer sexo com quem eu amava, apenas pq era o que no momento deixaria ele sexualmente satisfeito, portanto eu tbm ficaria e era o que me motivava sexualmente, mas nunca funcionou o suficiente.

Muito obrigado por compartilhar. E tb compartilho de sua ideia e sentir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fantasias Sexuais   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Fantasias Sexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-