InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Assexuado e Misantropo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    4/4/2018, 00:20

Entendi!
Shipow
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 179
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    4/4/2018, 09:28

Fênix Hcl escreveu:
A frieza se torna tão natural que Vc fica anestesiado.
Vc já fez algum tipo de tratamento?
Quando recebeu o diagnóstico?

Acho que tem razão quando diz que a frieza se torna natural. Sou taxado de frio, ou que não me importo com as pessoas e etc.
Não é necessario um tratamento a não ser que isso incomode ou atrapalhe a sua vida de alguma forma.
Lembro-me que quando eu era estudante, eu não fazia amigos e pouco me comunicava com meus colegas de turma. Até que me deram o apelido de "Já morreu"! Me deram esse apelido no sentido que eu ia na aula, mas ninguem notava minha presença. Eu ficava inerte no fundão da sala. Eu nunca me importei com o que pensavam de mim. Desde que me deixassem quieto podiam me chamar do que quisessem. Hoje chamam isso de bulling né! E nem todas as pessoas lidam bem quando não são aceitas.
Pois eu não estava nem aí.
E sabe o que é mais incrível? Em muitas situações em que fiz parte de um grupo e sempre procurei interagir o menos possível, no fim, depois que o tempo passa, por acaso vc acaba descobrindo que havia pessoas que te admiravam. E eu ficava incrédulo me perguntando: Sério? Mas pq? Não fiz nada. Pq vc nunca me falou? kkkkkk
E nesses momentos eu sentia uma pontada de arrependimento de não ter me aberto, interagido um pouquinho mais. O que eu iria perder? É a lição que carrego comigo hoje.
Ver perfil do usuário
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 428
Inscrição 28/06/2017
Idade 24
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    4/4/2018, 12:27

Shipow escreveu:
Acho que tem razão quando diz que a frieza se torna natural. Sou taxado de frio, ou que não me importo com as pessoas e etc.

Quem te taxa assim? Todos? Ou só as pessoas do sexo oposto?
Ver perfil do usuário
Shipow
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 179
Inscrição 15/03/2018
Idade 39
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    4/4/2018, 13:30

Ace Ventura escreveu:
Shipow escreveu:

Agora que perguntou, geralmente as pessoas do sexo oposto.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Assexuado e Misantropo?    4/4/2018, 14:49

Olá  sorrindo mais
Pelo pouquíssimo que vi vc escreve muito bem, e provavelmente muito inteligente.
Não fique se perguntando "O que vc perderia"?, naquele momento era o melhor que você podia fazer e fez e tenha certeza que foi o seu melhor!!
Pessoas que perderam a oportunidade de te falar o quanto vc era phoda, mesmo sendo ímpar no meio de tantos pares, essas sim devem sentor por isso.
Eu não conto com a aprovação de ninguém e também não me faz falta alguma eu mesmo me basto! Isso soa arrogante, mas se vc for analisar, o que essas pessoas tinham a te agregar lhe faria falta hoje que naquela época não?
Bjs ótima quarta
girassol

Ace Ventura escreveu:
Shipow escreveu:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Assexuado e Misantropo?    4/4/2018, 14:53

Eu sou mulher e te falo com conhecimento de causa: Tem muitas que não sabem apreciar valores que fogem da futilidade do que se pode propor.
Liga não, tá perdendo nada com essa categoria que te acha morto.
Prefiro ser taxada de morta do que um par de vaso igual a todos.

Shipow escreveu:
Ace Ventura escreveu:
Shipow escreveu:

Agora que perguntou, geralmente as pessoas do sexo oposto.
tret
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 62
Inscrição 24/11/2016
Idade 27
Pensamento faça o que quiser,desde que ninguém sai prejudicado.

MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    4/4/2018, 18:08

Bunitu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assexuado e Misantropo?    

Assexuado e Misantropo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-